Paço de Arcos ou Carcavelos

Passaram por um pesqueiro numa determinada altura do ano.
Tirem uma foto indiquem a localização e comentem.
Responder

O Sítio do Pescador

Pesquisa respostas acerca de
"Paço de Arcos ou Carcavelos"
na nova versão do site.

guigas
Registado: quinta out 16, 2008 6:10 pm

Paço de Arcos ou Carcavelos

Mensagem por guigas »

Boas tardes, devo ir fazer uma pescaria agora com o bom tempo vou aproveitar. Mas tenho algumas duvidas qual o epsqueiro que devo escolher. 1º ipotese é o pesqueiro em paço de Arcos ao pé do repuche. 2º ipotese é por de trás do forte em carcavelos, tenho algumas duvidas pois o meu principal objectivo é apanhar um robalo e sargos por isso acho que deve ser a 2º ipotese mas como nao o conheço bem e quem o deve conheçer melhor queria pedir uma ajuda :D E quem quiser combinar uma pescaria nesse local é so dizer e tentar combinar :fishcool:

Muito obrigado e um abraço a todos ;)

1º  ipotese
1º ipotese
2º ipotese
2º ipotese
3719806643_6b211550d8_m.jpg (11.9 KiB) Visto 698 vezes
guigas
Registado: quinta out 16, 2008 6:10 pm

Re: Paço de Arcos ou Carcavelos

Mensagem por guigas »

guigas Escreveu:Boas tardes, devo ir fazer uma pescaria agora com o bom tempo vou aproveitar. Mas tenho algumas duvidas qual o epsqueiro que devo escolher. 1º ipotese é o pesqueiro em paço de Arcos ao pé do repuche. 2º ipotese é por de trás do forte em carcavelos, tenho algumas duvidas pois o meu principal objectivo é apanhar um robalo e sargos por isso acho que deve ser a 2º ipotese mas como nao o conheço bem e quem o deve conheçer melhor queria pedir uma ajuda :D E quem quiser combinar uma pescaria nesse local é so dizer e tentar combinar :fishcool:

Muito obrigado e um abraço a todos ;)

PacoDArcos01.jpg
3719806643_6b211550d8_m.jpg
Responder