Iniciante, terá sido boa compra?

canas e carretos adquiridos em conjunto
Responder

O Sítio do Pescador

Pesquisa respostas acerca de
"Iniciante, terá sido boa compra?"
na nova versão do site.

ANDRE R
Registado: sexta jun 04, 2010 1:55 am

Iniciante, terá sido boa compra?

Mensagem por ANDRE R »

Boas.

Sou novato por este forúm e tenho umas dúvidas que gostava de saber se o material em questão que eu adquiri foi boa escolha para um novato iniciado na pesca, mas que já estou viciado :D

Material aconcelhado para o tipo de pesca que eu quis:

Cana: Hiro SPRO 450 SRS Special Rocha

Carreto: Vega AA 8000

Este tipo de material foi indicado para pesca em rocha, zona costeira do Algarve.

Agradeço opinioes :D

cumps :fixe:
FILIPEPC
Utilizador Regular
Registado: quarta abr 08, 2009 2:12 pm

Re: Iniciante, terá sido boa compra?

Mensagem por FILIPEPC »

Boas, andré para começar e pelo orçamento, é jeitoso. O importante de inicio é ires ganhando o traquejo necessário. Estuda bem cada local em que pescas, o segredo está aí, o resto vem com o tempo. Escolhes te dentro das gamas mais em cinta as 2 marcas que me parecem melhor conseguidas. A hiro em canas, e a Vega em carretes.
Quando ganhares o vício, logo sobes a escada, e compras material mais resistente, mas gosto do conjunto, bem melhor que ir a lojas grandes comprar material da tanga por 10 euros.
Abraço, e força neles.
ANDRE R
Registado: sexta jun 04, 2010 1:55 am

Mensagem por ANDRE R »

Boas

Ainda bem :) que pelo orçamento que tinha foi este o material que comprei, ainda tive pa ir ver á Decathlon mas pensei que seria melhor comprar algo dentro deste preço mas que já fosse um bom começo.

Na minha zona tenho bons pesqueiros penso eu, é zona de Albufeira, para os lados de S.rafael, Evaristo, Galé, não sei se conhecem, ainda tenho muitas dúvidas mas espero poder tira-las aqui no forum..

brigado pela resposta amigo :fixe:
dogrulez
Registado: segunda ago 17, 2009 10:46 am

Mensagem por dogrulez »

Pareceme uma boa combinaçao... Quanto gastou? O carreto parece muito certinho .
Responder