2ª. Prova da 3ª. Divisão/norte

Fundeado / Jigging / Big Game

O Sítio do Pescador

Pesquisa respostas acerca de
"2ª. Prova da 3ª. Divisão/norte"
na nova versão do site.

FILIPEPC
Utilizador Regular
Registado: quarta abr 08, 2009 2:12 pm

Re: 2ª. Prova da 3ª. Divisão/norte

Mensagem por FILIPEPC »

Ainda são bastantes. Basta então não te afundares na ultima prova. Daqui a 2 anos, estás na 1ª.
TALIBAN
Utilizador Regular
Registado: sexta abr 10, 2009 10:25 am

Mensagem por TALIBAN »

Boas pescarias.
FILIPEPC Escreveu:Ainda são bastantes. Basta então não te afundares na ultima prova. Daqui a 2 anos, estás na 1ª.
Ainda estou na 3ª. e nada está garantido, sobre a 2ª. Divisão, pelo que tenho ouvido dizer a coisa é dura e talvez a divisão mais difícil, mas vamos degrau a degrau, para isso à que manter a calma e o ritmo, pois só assim os objectivos podem ser atingidos.

Abraço.

Braga.
FILIPEPC
Utilizador Regular

Mensagem por FILIPEPC »

Sim claro, só te estou a motivar, subir logo no 1º ano, julgo que será muito bom, e demonstrativo de qualidade. Uma coisa engraçada é o facto de estares nos barcos certos, o que te pode prejudicar para o 1º lugar da embarcação, mas é proveitoso para a geral, pois significa que vais apanhar mais peixe, que as restantes embarcações.
rui valerio
Registado: segunda mar 10, 2008 1:44 pm

Mensagem por rui valerio »

FILIPEPC Escreveu:Sim claro, só te estou a motivar, subir logo no 1º ano, julgo que será muito bom, e demonstrativo de qualidade. Uma coisa engraçada é o facto de estares nos barcos certos, o que te pode prejudicar para o 1º lugar da embarcação, mas é proveitoso para a geral, pois significa que vais apanhar mais peixe, que as restantes embarcações.
É isso mesmo :fixe:
Anexos
Class._CN...pdf
Classificação 3ª divisão
(29.78 KiB) Transferido 22 vezes
TALIBAN
Utilizador Regular

Mensagem por TALIBAN »

Boas pescarias.
FILIPEPC Escreveu:Sim claro, só te estou a motivar, subir logo no 1º ano, julgo que será muito bom, e demonstrativo de qualidade. Uma coisa engraçada é o facto de estares nos barcos certos, o que te pode prejudicar para o 1º lugar da embarcação, mas é proveitoso para a geral, pois significa que vais apanhar mais peixe, que as restantes embarcações.
Sim Filipe em compreendi, mas eu tenho de me mentalizar que ainda não atingi nada, só no final da terceira prova, saberei algo, até já me contento com outro 2º. lugar na embarcação, que me dará acesso à subida, mas só tenho é de me mentalizar para atingir o melhor resultado possível e mais nada... :hahaha:

Abraço.

Braga.
FILIPEPC
Utilizador Regular

Mensagem por FILIPEPC »

Estive a ver a classificação, e se sobem 10 Braga, estás muito bem, a diferença para a zona de subida é de 11 pontos, o que é bem bom. Obvio que nada está garantido, mas julgo que podes ir com tranquilidade e confiança para a ultima prova. Não vais a correr atrá de ninguem, mas sim eles têm que correr atrás de ti. Espero que tudo corra bem, na ultima prova, o que te levará ao que pretendes. Pena serem poucas provas...
TALIBAN
Utilizador Regular

Mensagem por TALIBAN »

Boas pescarias.
FILIPEPC Escreveu:Estive a ver a classificação, e se sobem 10 Braga, estás muito bem, a diferença para a zona de subida é de 11 pontos, o que é bem bom. Obvio que nada está garantido, mas julgo que podes ir com tranquilidade e confiança para a ultima prova. Não vais a correr atrá de ninguem, mas sim eles têm que correr atrás de ti. Espero que tudo corra bem, na ultima prova, o que te levará ao que pretendes. Pena serem poucas provas...
Se já viste as classificações, eu já competi com os dois primeiros classificados, ambos foram primeiros absolutos na embarcação onde me encontrava, um em cada prova e ambos bons pescadores.

É verdade que tenho 11 pontos de diferença sobre o 10º. classificado, mas mesmo assim terei de fazer novo 2º. lugar no barco, para não estar a correr riscos, nem estar dependente doutros resultados, pois mesmo que os meus directos adversários tenham boas prestações, os objectivos serão alcançados.
rui valerio Escreveu:É isso mesmo
Pois é Rui, como já disse eu compreendi, mas estava a mandar a mensagem, quando tu postaste a tua, sobre a classificação está ali uma competição "feroz", entre atletas do meu clube, vamos aguardar e ver se os resultados irão ser bons para mim e para o clube.

Abraço.

Braga.
Responder