2 em 1
Re: 2 em 1
Que maravilha de convivio, é isso que o povo gosta, pescar e conviver claro sem faltar umas feveras 
antes de mais parabens peas pescarias e pelo convivio.
da proxima vez que forem para aveiro digam-me alguma coisa
1 abraço
zé
da proxima vez que forem para aveiro digam-me alguma coisa
1 abraço
zé
Epá... só agora é que estive a ler este(s) excelentes relatos.
Vejam bem o tempo que tenho tido para andar aqui no Sítio
.
Parabéns pelos relatos Pedro, e uns parabéns ainda maiores para o convívio à Brigada do Norte. =D> =D> =D>
Parabéns pelos relatos Pedro, e uns parabéns ainda maiores para o convívio à Brigada do Norte. =D> =D> =D>
- BARROSOPESCA
- Registado: quarta jun 13, 2007 2:56 pm
tu deixa te andar que a gente um dia destes conversaABEL POLICIA Escreveu:rui valerio Escreveu:Pessoal...isso quer é continuação.... principalmente em casa do Abel!![]()
![]()
![]()
É com grande satisfação ,prazer e alegria que sinto em ter esta malta sempre pronta a conviver , por isso amigos , é só combinar e tunga , ao ataque meus bravos ...................................
obs: um dia deste tem que se tratar da saúde é a um ou dois " péles tostadinhas " ....................![]()
![]()
- pedrolourenco79
- Utilizador Regular
- Registado: sábado jul 29, 2006 12:16 pm
Vê lá o teu telemovel, a ver se hoje nao te ligaram varias vezes para vires pescar....... Nao houve fugareiro, mas houve peixinho em bom numero, e principalmente houve um pica no chao para retemperar energias.......BARROSOPESCA Escreveu:tu deixa te andar que a gente um dia destes conversa nem ligas aos amigos nem o catano.temos de marcar uma noite de pesca ai com fugareiro ,claro .abraço Abel