Carreto Daiwa Wnd Cast

Responder

O Sítio do Pescador

Pesquisa respostas acerca de
"Carreto Daiwa Wnd Cast"
na nova versão do site.

luis leite
Registado: segunda nov 03, 2008 1:12 pm

Carreto Daiwa Wnd Cast

Mensagem por luis leite »

Boa noite

Precisava de uma opinião sobre o carreto da Daiwa Wind Cats. Quem tiver este csrreto ou tenha conhecimento, se puderem precisava de dicas, e opinião sobre este carreto. Se é um bom carreto.

Desde já os meus agradecimentos pelas dicas

Boas pescarias
Luis Leite
FILIPEPC
Utilizador Regular
Registado: quarta abr 08, 2009 2:12 pm

Re: Carreto Daiwa Wnd Cast

Mensagem por FILIPEPC »

Boas Luís, desculpa o esquecimento, mas como não te podia ajudar muito, fique à espera que alguem dissesse algo.
Olha do desmpenho não posso falar, só os tive um pouco a exprimentar, ficou àquem do que eu tinha na mente, o que não significa que não sejam bons percebes? O problema é que idealizamos algo e depois quando não corresponde ficamos com aquela sensação que falta algo.
é um carrete relativamente leve, o modelo mais caro, é suave, tem uma bela asa de cesto, mas o seu funcionamento deixou-me com a ideia de que não foi aquele rebentar que eu estava à espera. Julguei que viessem para rebentar com os ultegras, que são provavelmente os carretes mais vendidos a nível nacional para o surfcasting, devido a sua relação qualidade-preço.
Mas a minha opinião,é apenas isso, pois só com o tempo poderá ser uma opinião formada, e daí ninguem te ter respondido, pois provavelmente ninguem o comprou ainda, ainda para mais com a descida vertiginosa dos super ultegra(grande jogada comercial da Shimano, até pode ter sido por acaso), o Windcast deverá estar com pouca saída. Abraço.
luis leite
Registado: segunda nov 03, 2008 1:12 pm

Re: Carreto Daiwa Wnd Cast

Mensagem por luis leite »

FILIPEPC Escreveu:Boas Luís, desculpa o esquecimento, mas como não te podia ajudar muito, fique à espera que alguem dissesse algo.
Olha do desmpenho não posso falar, só os tive um pouco a exprimentar, ficou àquem do que eu tinha na mente, o que não significa que não sejam bons percebes? O problema é que idealizamos algo e depois quando não corresponde ficamos com aquela sensação que falta algo.
é um carrete relativamente leve, o modelo mais caro, é suave, tem uma bela asa de cesto, mas o seu funcionamento deixou-me com a ideia de que não foi aquele rebentar que eu estava à espera. Julguei que viessem para rebentar com os ultegras, que são provavelmente os carretes mais vendidos a nível nacional para o surfcasting, devido a sua relação qualidade-preço.
Mas a minha opinião,é apenas isso, pois só com o tempo poderá ser uma opinião formada, e daí ninguem te ter respondido, pois provavelmente ninguem o comprou ainda, ainda para mais com a descida vertiginosa dos super ultegra(grande jogada comercial da Shimano, até pode ter sido por acaso), o Windcast deverá estar com pouca saída. Abraço.

Obrigado pela sua resposta, tenho um colega que trabalhou com o shimano pela prmeira vez e trabalhou lindamente. Tem um ratio mais em trabalhou suave. Vou Ver O daiwa e o shimano e talvez opte pelo shimano.

Obrigado na mesma

Boas pescarias
Luis Leite
Responder