Spinning

Fórum para iniciados, coloquem aqui as vossas questões existenciais :)
Responder

O Sítio do Pescador

Pesquisa respostas acerca de
"Spinning"
na nova versão do site.

jokerxD09
Registado: quinta abr 22, 2010 9:27 am

Spinning

Mensagem por jokerxD09 »

Boas a todos, chamo-me João e tenho 15 anos.

Quero começar a praticar a técnica Spinning, apesar de já ter praticado Surfcasting, bóia, agora vem a vez do Spinning :D

Queria algumas dicas. Tipos de amostras para Robalos e Achigãs (visto que vou neste verão para águas interiores.)

Que tipo de fios, se o spinning também se aplica a lançar na praia (como no surfcasting), tipos de pesqueiros...

Costumo pescar na Baía do Seixal, pontõesde praias (algarve), algumas barragens (Achigã), Praias (Surfcasting)

Gostaria de saber se a loja Decathlon é um bom sitio para adquirir o meu equipamento de pesca.

Estou a ler a revista "O pescador" e increvi-me na promoção de enviar uma foto para lá com um peixito, espero ganhar a cana de Spinning *.*

Boas pescarias :D
Biri
Registado: sexta out 23, 2009 2:59 pm

Re: Spinning

Mensagem por Biri »

Bom dia João,

quanto á informação que pedes é um pouco complicada de resumir :huuum: .

Pesquisa aqui no sitio na secção do corrico que há lá muita informação :118:, :fishcool: .

Eu também só comecei no spinning no mar há pouco tempo, tudo o que consegui saber foi que esta técnica é mais do que chegar á beira mar e lançar umas amostras à espera que o peixe as coma!!! :119:

O melhor mesmo é pesquisares por aqui no forum e depois se tiveres dúvidas (e vais tê-las :help: ) tens de esperar que os prós do Spinning te respondam, mas uma coisa é certa, temos de continuar a insistir porque um dia será o teu dia.

Um abraço

Filipe Clemente
Responder