ajuda para iniciar pesca no mar
ajuda para iniciar pesca no mar
Gostava de iniciar a pescar no mar, entre Vila do Conde e Povoa, alguem me dá umas dicas.
Re: ajuda para iniciar pesca no mar
Tenta especificar mais o que pretendes pois garantes que as respostas serão direccionadas para o que tu queres. Já tens algum material para iniciar?
Estou a pensar em coast surfing, já tenho o material principal.
se quiseres vir ate gaia....ou foz..ainda te posso dar uma ajudita...do pouco q sei.
se ja tens cana, carreto, fio, anzol e iscos... basta ires ate la com uma chumbeira n mt pesada e olha..carga pra AGUA.
se ja sabes pescar..n é mt diferente do resto....
se ja tens cana, carreto, fio, anzol e iscos... basta ires ate la com uma chumbeira n mt pesada e olha..carga pra AGUA.
- pedrolourenco79
- Utilizador Regular
- Registado: sábado jul 29, 2006 12:16 pm
Hum... a pescar por gaia e na foz? se calhar já nos cruzamos por aqui por estes mares........gv007 Escreveu:se quiseres vir ate gaia....ou foz.
Amigo é só combinar costumo pescar todas as semanas e sou de Vila do Conde, tanto pesco à noite como de manhazinha, pesco ao fundo e estou a iniciar-me ao currico,mjcp Escreveu:Gostava de iniciar a pescar no mar, entre Vila do Conde e Povoa, alguem me dá umas dicas.
portanto diga quando eu for é bem vindo
gv007 Escreveu:se quiseres vir ate gaia....ou foz..ainda te posso dar uma ajudita...do pouco q sei.
É isso mesmo carga pra agua, num fim de semana qualquer passo por ai.
Panca Escreveu:Amigo é só combinar costumo pescar todas as semanas e sou de Vila do Conde, tanto pesco à noite como de manhazinha, pesco ao fundo e estou a iniciar-me ao currico,mjcp Escreveu:Gostava de iniciar a pescar no mar, entre Vila do Conde e Povoa, alguem me dá umas dicas.
portanto diga quando eu for é bem vindo
Convite aceite, um dia destes passo por ai.