1ª. Prova da 3ª. Divisão/norte
Re: 1ª. Prova da 3ª. Divisão/norte
Filipe, claro que a sorte conta sob o prisma que mencionas. Até 1 metro ao lado (em qualquer das direcções) pode fazer a diferença e o que eu quis dizer foi que melhor se safa quem melhor souber fazer essas leituras.
-
rui valerio
- Registado: segunda mar 10, 2008 1:44 pm
Classificação Oficial em http://www.fppdam.pt/index.php-option=c ... 31n010.htm
Boas, grande Braga 8º lugar, bem bom, mas olha lá vocês são mais que muitos xiça, aquilo é só gajos do teu clube, grande monopólio
.Isso assim, é mesmo para se subir.
Boas pescarias.
Caro Ramiro obrigado pelos parabéns, ainda voltando à sorte, acho que o que disseram é importante, mas sem aquela estrelinha da sorte, nada a fazer, ela é importante para tudo na vida, mas no desporto, avanço mesmo que é essencial e indispensável.
Não existe nenhum monopólio relativo ao clube onde pertenço, somos muitos mas a maior parte deles estão agora a iniciar-se na competição, como é o meu caso, acabamos por estar a competir uns contra os outros, porque eu quero fazer melhor que eles e vice-versa.
Abraço.
Braga.
Caro Ramiro obrigado pelos parabéns, ainda voltando à sorte, acho que o que disseram é importante, mas sem aquela estrelinha da sorte, nada a fazer, ela é importante para tudo na vida, mas no desporto, avanço mesmo que é essencial e indispensável.
Não existe nenhum monopólio relativo ao clube onde pertenço, somos muitos mas a maior parte deles estão agora a iniciar-se na competição, como é o meu caso, acabamos por estar a competir uns contra os outros, porque eu quero fazer melhor que eles e vice-versa.
Abraço.
Braga.
mas quantos clubes é que fazem a divisão? vi poucos, não deu para perceber bem. E quantos sobem? Não consegui ver a classificação acumulada.
Boas pescarias.
Espero ter ajudado, para o ano vou-te convidar a competir, vou-te requisitar para o meu clube, são apenas 3 provas por ano, se fores campeão da zona é que é mais uma, para apurar o campeão da 3ª. Divisão.
Abraço.
Braga.
Os clubes a participar na 3ª. Divisão, zona Norte penso que são seis, depois existe a zona Centro, Sul e Algarve, tendo estas divisões também vários clubes. Sobre os atletas que sobem existe uma formula para achar o número que sobe por zona, penso que na zona norte sobem entre 8 a 10, mas está sujeito a confirmação. Sobre a pontuação acumulada não a conseguiste ver pois ela ainda não existe, foi ainda a primeira prova, só depois existe acumulações.FILIPEPC Escreveu:mas quantos clubes é que fazem a divisão? vi poucos, não deu para perceber bem. E quantos sobem? Não consegui ver a classificação acumulada.
Espero ter ajudado, para o ano vou-te convidar a competir, vou-te requisitar para o meu clube, são apenas 3 provas por ano, se fores campeão da zona é que é mais uma, para apurar o campeão da 3ª. Divisão.
Abraço.
Braga.
lol, sabes que não tenho a cena da competição na pesca. Se fosse era para curtir, mas se sobem esses todos é fixe.
Boas pescarias.
Abraço.
Braga.
Para curtir, para apreender e conviver, pois nós no final de cada pesca temos de festejar, seja qual o resultado positivo ou negativo.FILIPEPC Escreveu:lol, sabes que não tenho a cena da competição na pesca. Se fosse era para curtir, mas se sobem esses todos é fixe.
Abraço.
Braga.