Tentar arranjar la um
Pesca nos acçores
Pesca nos acçores
Oi ppl ,pra semana vou 15 dias a trabalho para os açores mais exactamente pra ilha do pico e gostava de saber se alguem conheçe a ilha e que tipos de peixes ,iscos e pesqueiros aconselham ^^ vou levar material de spinning e
,nao sei se surfcasting vale realmente a pena visto que aquilo é so rocha o mais certo é ficar sem o material todo
.
Tentar arranjar la um
que me leve a umas pescarias de barco ,aquilo é que vai foreeee mhuhahahah.
Tentar arranjar la um
Re: Pesca nos acçores
Boas
Leva umas zagaias para pescar de barco, vais ver que nao te arrependes de certeza
sempre para cima de 100gr.
Procura no faial um mestre que tem um lancha aberta , salvo erro chama-se luis ( jovem, com barba e oculos escuros ), ( junto a rampa tem uma barraca peq. com publicidade , procura por ele ) ele faz zagaia, mesmo que nao tenhas material ele empresta.
Aproveite a estadia, que vale mesmo a pena !
Abraço
Leva umas zagaias para pescar de barco, vais ver que nao te arrependes de certeza
Procura no faial um mestre que tem um lancha aberta , salvo erro chama-se luis ( jovem, com barba e oculos escuros ), ( junto a rampa tem uma barraca peq. com publicidade , procura por ele ) ele faz zagaia, mesmo que nao tenhas material ele empresta.
Aproveite a estadia, que vale mesmo a pena !
Abraço
oki vou fazer isso ,tive a falar com uns colegas e disseram-me k la tambem sai uns sargalhoes bem grandes
aquilo vai ser só
^^.
Boas pescarias.
Antes de mais só tenho a desejar uma óptima estadia pelos Açores e umas óptimas pescarias por lá, mas também fico à espera duns relatos.
Abraço.
Braga.
Antes de mais só tenho a desejar uma óptima estadia pelos Açores e umas óptimas pescarias por lá, mas também fico à espera duns relatos.
Abraço.
Braga.
Isso é que é vidinha xD
Boa estadia e boas pescarias! Aguardamos relato
Boa estadia e boas pescarias! Aguardamos relato
fazer umas "pelingrafias" para a gente se babar

- bluemerlim
- Utilizador Regular
- Registado: terça mar 20, 2007 2:44 pm
Penso que la deves de encontar isco....Mas não tre ponhas lá na vida nocturna senão depois faltam-te as forças para ires á pesca.
...Ouvi dizer que o isco lá é á Pázada !!
P.S- Esta mensagem não pode ser utilizada contra o seu Autor em Tribunal pois a informação que circula é bastante divulgada e não é da autoria de seu Autor!
Nuno Guerreiro
The self made man
Traduzido
O homem que se fez a ele prório!
...Ouvi dizer que o isco lá é á Pázada !!
P.S- Esta mensagem não pode ser utilizada contra o seu Autor em Tribunal pois a informação que circula é bastante divulgada e não é da autoria de seu Autor!
Nuno Guerreiro
The self made man
Traduzido
O homem que se fez a ele prório!
Boas
A pessoa que te falei do barco no faial, está na revista o pescador deste mês .
Abraço
PS: Deixa os sargos, tem lá peixes muito melhores
A pessoa que te falei do barco no faial, está na revista o pescador deste mês .
Abraço
PS: Deixa os sargos, tem lá peixes muito melhores