tica tauros

O Sítio do Pescador

Pesquisa respostas acerca de
"tica tauros"
na nova versão do site.

Diogo Gaspar
Registado: segunda mai 14, 2007 11:09 pm

Re: tica tauros

Mensagem por Diogo Gaspar »

Boas

Comprei ontem uma cana de boia tica Gainer 6m e agora tou indeciso na compra de um carreto para fazer conjunto... Eu ja tenho um symetre 4000FI e até gosto do carreto mas gostava que me dessem uma opinião do tica tauros (200€), do shimano stradic (125€) e do symetre (85€) todos 4000. Qual deles acham melhor relação preço/qualidade?

abraço
Strob
Registado: segunda set 04, 2006 9:55 am

Mensagem por Strob »

Diogo Gaspar Escreveu:Boas

Comprei ontem uma cana de boia tica Gainer 6m e agora tou indeciso na compra de um carreto para fazer conjunto... Eu ja tenho um symetre 4000FI e até gosto do carreto mas gostava que me dessem uma opinião do tica tauros (200€), do shimano stradic (125€) e do symetre (85€) todos 4000. Qual deles acham melhor relação preço/qualidade?

abraço

Preço qualidade, Sradica sem dúvida :wink:
Tenho o 5000 a romper há já um ano e sem problema de espécie algum.
romeu32
Utilizador Regular
Registado: segunda mai 19, 2008 3:39 pm

Mensagem por romeu32 »

Diogo Gaspar Escreveu:Boas

abraço
Boas Diogo.
Quanto ao meu carreto ainda nao o usei, mas andei um ano com um colega meu a pescar e ele tem um igual e nunca ele teve esse problema da asa de cesto.
Mas prontos nao sao todos iguais.
Ja agora faz uma apresentaçao tua no sitio certo para a gente te poder ajudar melhor.
Porque caso eu soubesse que eras do porto esse carreto (tauros) arranja-sse mais barato.
Strob Escreveu:Está aqui um com uma queixa 8)
O meu trabalha a bem trabalhar, tal como eu gosto, força e rapidez. Agora a asa de cesto :-" =; já foi 3 vezes para a marca e vem sempre na mesma. Em dias de maior humidade ou morrinha (chuva molha tolos), aquela coisa deixa de funcionar, por norma em acção normal de pesca, a asa tende a não fechar com facilidade, já me aconteceu a ferrar peixe ela abrir até meio!
Muito sinceramente, é dos carretos que mais gosto de pescar, tendo em conta que tenho um Stradica e um Capricorn, mas aquele problema tem-me dado cabo da cabeça.
Boas strob, tiveste azar.
O teu e dos primeiros modelos?
Abraços pro pessoal.

Miguel SIlva
Diogo Gaspar
Registado: segunda mai 14, 2007 11:09 pm

Mensagem por Diogo Gaspar »

não sou do porto nem de perto :cry: sou de leiria. Mas ja agora, podias me dizer o preço?
romeu32
Utilizador Regular

Mensagem por romeu32 »

Diogo Gaspar Escreveu:não sou do porto nem de perto :cry: sou de leiria. Mas ja agora, podias me dizer o preço?
Boas.
O meu aqui custou 189.00€
Por os teus lados nao conheço nada mas ve-la se te consegues orientar.
Abraços pro pessoal.

Miguel Silva
romeu32
Utilizador Regular

Mensagem por romeu32 »

O meu ja foi ha agua... :lol:
Para ja nada a apontar apenas o que ja estava a espera dele.5*****
Agora so falta tirar o peixe do ano para fazer valer a aquisiçao!!! :mrgreen:
Linha nova e tudo,ja esta ensinada agora e so esperar por eles (robalos)!! TAROLOS :mrgreen: :mrgreen:
Abraços pro pessoal.

Miguel Silva
sharuman
Registado: terça abr 13, 2010 5:39 pm

Mensagem por sharuman »

oi eu tambem tenho o conjunto de boia (cana e carreto) tica taurus e posso dizer k ja tirei uns peixinhos com mais de 5 kilos e o material comporta-se de uma maneira exemplar.
mais uma semanite e ja devo ter a nova cana da tica mesmo poder de levantamento (5k) e metade do peso :118: .
Responder