Reparação

Livres há mais de uma década.
Aqui podemos discutir material.
Mas mais importante, podemos falar dos locais onde determinado material está à venda, e por quanto está à venda.
No sítio do pescador só um fica a ganhar, o pescador.

Agradecemos que todos os links sejam colocados para os endereços específicos dos artigos e não apenas para as lojas.
Regras do Fórum
Apenas serão aceites links para as páginas de venda dos artigos discutidos nos tópicos em questão.
Responder

O Sítio do Pescador

Pesquisa respostas acerca de
"Reparação"
na nova versão do site.

redhat
Registado: quarta abr 14, 2010 12:19 am

Reparação

Mensagem por redhat »

Boas!

Eu quando tinha problemas com o material de pesca especialmente canas costumava mandar arranjar na Baixa-da-Banheira ("Sabe Ler"), mas o senhor morreu há quase 1 ano e estou a precisar de mandar arranjar uma cana.
Gostaria de saber onde é que há lojas ou oficinas onde possa mandar arranjar o meu material na zona de Lisboa ou margem sul, de preferência que as coisas sejam bem feitas e ser for possível a bons preços.
Paulo
Administrador
Registado: segunda abr 04, 2005 3:28 pm

Re: Reparação

Mensagem por Paulo »

Experimenta a Expo-armeiros.

Penso que eles ainda façam esses serviços. :fixe:
FILIPEPC
Utilizador Regular
Registado: quarta abr 08, 2009 2:12 pm

Mensagem por FILIPEPC »

Dependendo do que pretendes, e da dificuldade, a capesca(feijó), e a ideal torrense(torre da marinha), arranjam canas.
almachev
Registado: sexta fev 22, 2008 9:16 pm

Mensagem por almachev »

FILIPEPC Escreveu:Dependendo do que pretendes, e da dificuldade, a capesca(feijó), e a ideal torrense(torre da marinha), arranjam canas.
Sou cliente da Ideal Torrense e só posso dizer bem acerca do atendimento no que toca a arranjos . Por outro lado e talvez por trabalhar com mais marcas a Estrela do Mar já conseguiu arranjar verdadeiros bicos de obra como foi uma ponteira de uma prosargus já descontinuada a séculos e que por milafre eles conseguiram arranjar.
FILIPEPC
Utilizador Regular

Mensagem por FILIPEPC »

Sem generalizar, nem abrir muito o leque, existem dois tipos de marcas, assim como dois tipos de lojistas, os que se preocupam realmente com o cliente, e os que somente querem vender.
Todos sabem a minha admiração pela loja da Torre Da Marinha, e não é por acaso. Eles trabalham com boas marcas a bons preços, e são atenciosos, fazem o possível sempre para nos ajudar, inclusivé com materiais que não foram lá adquiridos, o que como sabem é raro acontecer. Além do mais são boas pessoas, o que para mim, em caso de desempate(de valores de material), conta muito.
Este tópico aberto pelo Redhat é a prova disso, em dias deram-me os preços de algo que parecia estar dificil, felizmente o redhat já se safou, mas assim que expliquei o sucedido, ouvi logo, " não te preocupes, o rapaz, não fica sem a cana arranjada, embora esse elemento seja caro". Estas atitudes, valem para mim muito., pois dão me confiança em comprar lá.
Já agora Redhat, sempre compras-te o elemento? Abraço.
FILIPEPC
Utilizador Regular

Mensagem por FILIPEPC »

Confundi o nick de 2 utilizadores. O utegra é que partiu o elemento, o redhat apenas queria arranjos, mas a ideia, é a mesma, apenas o utilizador é outro. Abraço.
almachev
Registado: sexta fev 22, 2008 9:16 pm

Mensagem por almachev »

Ideal Torrense de todas também é sem dúvida a minha loja predilecta :D
Responder