Boas!
Eu quando tinha problemas com o material de pesca especialmente canas costumava mandar arranjar na Baixa-da-Banheira ("Sabe Ler"), mas o senhor morreu há quase 1 ano e estou a precisar de mandar arranjar uma cana.
Gostaria de saber onde é que há lojas ou oficinas onde possa mandar arranjar o meu material na zona de Lisboa ou margem sul, de preferência que as coisas sejam bem feitas e ser for possível a bons preços.
Reparação
Regras do Fórum
Apenas serão aceites links para as páginas de venda dos artigos discutidos nos tópicos em questão.
Apenas serão aceites links para as páginas de venda dos artigos discutidos nos tópicos em questão.
Re: Reparação
Experimenta a Expo-armeiros.
Penso que eles ainda façam esses serviços.
Penso que eles ainda façam esses serviços.

Dependendo do que pretendes, e da dificuldade, a capesca(feijó), e a ideal torrense(torre da marinha), arranjam canas.
Sou cliente da Ideal Torrense e só posso dizer bem acerca do atendimento no que toca a arranjos . Por outro lado e talvez por trabalhar com mais marcas a Estrela do Mar já conseguiu arranjar verdadeiros bicos de obra como foi uma ponteira de uma prosargus já descontinuada a séculos e que por milafre eles conseguiram arranjar.FILIPEPC Escreveu:Dependendo do que pretendes, e da dificuldade, a capesca(feijó), e a ideal torrense(torre da marinha), arranjam canas.
Sem generalizar, nem abrir muito o leque, existem dois tipos de marcas, assim como dois tipos de lojistas, os que se preocupam realmente com o cliente, e os que somente querem vender.
Todos sabem a minha admiração pela loja da Torre Da Marinha, e não é por acaso. Eles trabalham com boas marcas a bons preços, e são atenciosos, fazem o possível sempre para nos ajudar, inclusivé com materiais que não foram lá adquiridos, o que como sabem é raro acontecer. Além do mais são boas pessoas, o que para mim, em caso de desempate(de valores de material), conta muito.
Este tópico aberto pelo Redhat é a prova disso, em dias deram-me os preços de algo que parecia estar dificil, felizmente o redhat já se safou, mas assim que expliquei o sucedido, ouvi logo, " não te preocupes, o rapaz, não fica sem a cana arranjada, embora esse elemento seja caro". Estas atitudes, valem para mim muito., pois dão me confiança em comprar lá.
Já agora Redhat, sempre compras-te o elemento? Abraço.
Todos sabem a minha admiração pela loja da Torre Da Marinha, e não é por acaso. Eles trabalham com boas marcas a bons preços, e são atenciosos, fazem o possível sempre para nos ajudar, inclusivé com materiais que não foram lá adquiridos, o que como sabem é raro acontecer. Além do mais são boas pessoas, o que para mim, em caso de desempate(de valores de material), conta muito.
Este tópico aberto pelo Redhat é a prova disso, em dias deram-me os preços de algo que parecia estar dificil, felizmente o redhat já se safou, mas assim que expliquei o sucedido, ouvi logo, " não te preocupes, o rapaz, não fica sem a cana arranjada, embora esse elemento seja caro". Estas atitudes, valem para mim muito., pois dão me confiança em comprar lá.
Já agora Redhat, sempre compras-te o elemento? Abraço.
Confundi o nick de 2 utilizadores. O utegra é que partiu o elemento, o redhat apenas queria arranjos, mas a ideia, é a mesma, apenas o utilizador é outro. Abraço.
Ideal Torrense de todas também é sem dúvida a minha loja predilecta