Ola boa noite a todos e uma boa pascoa
Alguem me pode falar sobre esta cana da tica? (preço,sensibilidade ,ponteiras ,tamanhos,saco,etc)
Desde já o meu obrigado
Carlos Duarte
tica dolphin embarcada
- pedrolourenco79
- Utilizador Regular
- Registado: sábado jul 29, 2006 12:16 pm
Re: tica dolphin embarcada
Boas. Do desempenho vou deixar para algumas pessoas daqui do site, que tem muito para dizer sobre ela. Eu não a tenho à muito tempo. O resto posso-te ajudar, a cana tem 3,25mt vem com 4 ponteiras, 2 delas de carbono iguais. Custa a partir de uns 125, é muito sensível, e vem numa bolsa porreira, daquelas tipo rigidas, não sendo fabulosa, é bem jeitosa, o suficiente para uma bolsa. Abraço.
Obrigado desde já pelas dicas.
Fui buscar uma hoje ,custou 132 euros.
Agora que venha dia 24 para o primeiro teste.
Se houver alguma dica que me possam dar sobre ela em accao de pesca força são bem vindas.
Boas pescas
Carlos Duarte
Fui buscar uma hoje ,custou 132 euros.
Agora que venha dia 24 para o primeiro teste.
Se houver alguma dica que me possam dar sobre ela em accao de pesca força são bem vindas.
Boas pescas
Carlos Duarte
Boas
Como já se referiu noutro topico sobre a mesma cana, é necessario algum cuidado com as ponteiras de carbono, pois são muito sensiveis.
Tentar perceber os toques do peixe na ponteira requer algum tempo de habituação.
Jó Pinto
Como já se referiu noutro topico sobre a mesma cana, é necessario algum cuidado com as ponteiras de carbono, pois são muito sensiveis.
Tentar perceber os toques do peixe na ponteira requer algum tempo de habituação.
Jó Pinto

Dizer cuidado com as ponteiras de carbono desta cana é favor...eu já parti as duas ao deixar enlear o fio na ponteira... Agora vou ter de comprar duas... pq pescar com estas ponteiras é muito diferenteeeeeee do que pescar com as outras duas que a cana trás... Alguém sabe onde posso comprar assim mais em conta??