Boa noite
Fui hoje premiado com o seguinte molinete Okuma Razor RZF-80; ratio 4.5:1
Alguem me pode dar mais informações sobre ele?
Fonseca
Molinete Okuma
Re: Molinete Okuma
Pelas características e pelo aspecto talvez escape para alguém que se queira iniciar numa pescazinha soft ao fundo. Claro assumindo que é oferta, porque comprar um carreto destes.
The Okuma Razor is a fantastic budget priced sea fishing reel which has a 5 year warranty.
- Graphite body and rotor
- 1 ball bearing
- Rotor equalising sytem
- Graphite spool
- Multi static rear drag
- Spare spool
- Includes free line
- 5 year warranty
Okuma Razor 80
Gear ratio - 4.5:1
Line capacity - 360m of 20lb line
Obrigado pela opinião, calhou-me numas rifaspaulo Escreveu:
Pelas características e pelo aspecto talvez escape para alguém que se queira iniciar numa pescazinha soft ao fundo. Claro assumindo que é oferta, porque comprar um carreto destes.![]()
Fonseca
Caparzo Escreveu:Obrigado pela opinião, calhou-me numas rifaspaulo Escreveu:
Pelas características e pelo aspecto talvez escape para alguém que se queira iniciar numa pescazinha soft ao fundo. Claro assumindo que é oferta, porque comprar um carreto destes.![]()
![]()
. Mais um para ficar no armário visto eu já não pescar ao fundo à muito tempo!
Fonseca
Pode ser uma oportunidade para voltar fazer uma pesca ao fundo, por exemplo num pontão ou numa praia funda onde não seja necessário lançar muito longe, pode ser que o carreto dê sorte.
Nunca se sabe, sempre ouvi falar em sorte de principiantepaulo Escreveu:
![]()
![]()
![]()
Pode ser uma oportunidade para voltar fazer uma pesca ao fundo, por exemplo num pontão ou numa praia funda onde não seja necessário lançar muito longe, pode ser que o carreto dê sorte.