Elas já andam aí..

Surfcasting / Rockfishing

O Sítio do Pescador

Pesquisa respostas acerca de
"Elas já andam aí.."
na nova versão do site.

MeCCa
Registado: terça mar 02, 2010 8:08 pm

Elas já andam aí..

Mensagem por MeCCa »

Boas noites,

Para aqueles que ainda não sabem, e apesar de as aguas ainda estarem frias as nossas amigas de pinta amarela já andam aí.. apesar de ainda não ter captura nenhuma já tive o prazer de vislumbrarpesca sub) esta nobre especie, tendo já sido avistadas também por um companheiro meu já noutro dia. :join:

Para mim não é nenhuma novidade já que o ano passado por esta altura já tinha um exemplar capturado(pesca sub) na minha conta pessoal, mas será que elas também saiem a cana a partir da praia tão cedo??

Abraços
Paulo
Administrador
Registado: segunda abr 04, 2005 3:28 pm

Re: Elas já andam aí..

Mensagem por Paulo »

Sim já há cerca de 15 dias que andam a sair ao fundo, são ainda é bastante magras. :fixe:
MeCCa

Mensagem por MeCCa »

:D Paulo sempre dentro do acontecimento :mrgreen: :fishcool:
Paulo
Administrador

Mensagem por Paulo »

MeCCa Escreveu::D Paulo sempre dentro do acontecimento :mrgreen: :fishcool:
Mais ou menos dentro porque este ano ainda não fui pescar às ditas. :join:
ABEL POLICIA
Utilizador Regular
Registado: sábado set 11, 2004 11:00 pm

Mensagem por ABEL POLICIA »

Boa tarde pescadores , eu pessoalmente não tenho qualquer conhecimento que as ladys já andem por águas nortenhas , mas................. é bem capaz de estar alguém bem caladinho , em Abril de 2009 já consegui vêr algumas nos meus anzois .Quanto a elas saírem nas praias ,cá pela minha zona e muito dificil isso acontecer com frequência :nono: :nono: :nono: :hummm: :hummm: :hummm: .
Tainhaalgarve
Registado: quinta jul 23, 2009 11:42 am

Mensagem por Tainhaalgarve »

Boas.

Pois eu testemunhei na quarta feira ao final da tarde, uma douradinha (cerca de 1/4 de kilo) apanhada com salsicha, montagem com chumbada de correr.
Paulo
Administrador

Mensagem por Paulo »

ABEL POLICIA Escreveu:Boa tarde pescadores , eu pessoalmente não tenho qualquer conhecimento que as ladys já andem por águas nortenhas , mas................. é bem capaz de estar alguém bem caladinho , em Abril de 2009 já consegui vêr algumas nos meus anzois .Quanto a elas saírem nas praias ,cá pela minha zona e muito dificil isso acontecer com frequência :nono: :nono: :nono: :hummm: :hummm: :hummm: .
Aqui todos os anos por esta altura aparecem onde estão a aparecer, tal como o carapau têm aparecido nesta altura nos locais do costume - é à pesca que me tenho dedicado agora, são gordos, saborosos, há poucos pescadores a fazer esta pesca e não há bogas nem cavalas a atrapalhar, mais para a frente, se tiver tempo para ir pescar, deixo o carapau (já que os pescadores são muitos e mal formados, além disso há muita boga e cavala) e dedico-me às douradas. :201:
MeCCa

Mensagem por MeCCa »

Pois eu também ando um pouco arredado das lides das praias e do corrico visto que o tempo que eu tenho para me dedicar ao mar tem sido para dar umas caçadas já que o mar deu umas treguas, em relação a cana tou como o paulo a unica pesca que tenho ido e ao carapau que sao bem grandes e deliciosos :join: e para mim nunca e de mais os carapaus porque e um peixe que aprecio bastante... eheheh... em relação as lides subaquaticas tem havido alguns avistamento das pintas amarelas e algumas ja de tamanho consideravel 8) mas ando um pouco esquivas :twisted: ....

Paulo e é impressão minha ou este ano os pesqueiros do carapau começaram a ser "preenchidos" mais cedo que o habitual, é porque por norma já de alguns anos para ca vou a pesca do carapau nesta altura, em que como referis t não ha bogas nem cavalas os pesqueiros tao limpos de lixo e sao muito mais tranquilos, mas este ano fiquei espantado quando cheguei ao local do "custome" e quase já nao tinha lugar para pescar, já para não falar que a maioria das pessoas que estavam la era pessoas de longe!?.. lá se foi o sossego e harmonia.. :pau:

Abraxo e bons pexes:Pp
Responder