Pois eu também ando um pouco arredado das lides das praias e do corrico visto que o tempo que eu tenho para me dedicar ao mar tem sido para dar umas caçadas já que o mar deu umas treguas, em relação a cana tou como o paulo a unica pesca que tenho ido e ao carapau que sao bem grandes e deliciosos

e para mim nunca e de mais os carapaus porque e um peixe que aprecio bastante... eheheh... em relação as lides subaquaticas tem havido alguns avistamento das pintas amarelas e algumas ja de tamanho consideravel

mas ando um pouco esquivas

....
Paulo e é impressão minha ou este ano os pesqueiros do carapau começaram a ser "preenchidos" mais cedo que o habitual, é porque por norma já de alguns anos para ca vou a pesca do carapau nesta altura, em que como referis t não ha bogas nem cavalas os pesqueiros tao limpos de lixo e sao muito mais tranquilos, mas este ano fiquei espantado quando cheguei ao local do "custome" e quase já nao tinha lugar para pescar, já para não falar que a maioria das pessoas que estavam la era pessoas de longe!?.. lá se foi o sossego e harmonia..
Abraxo e bons pexes:Pp