Felizmente o tempo melhorou, e já há embarcadas para sair. Eu é que não tenho sorte nenhuma.
No final do mes de Fevereiro tinha uma embarcada e devido ao tempo não se realizou. Tratei de marcar no mesmo dia uma nova saida mas só para o final do mês de Março.
Pensei eu...vou ver se arranjo uma mais cedo noutro barco. Falei com o meu companheiro de pesca e assim fizemos. Marcamos no próprio dia uma saida para dia 13 de Março em Aveiro, numa das embarcações que por lá opera, em que o mestre me disse que tinha disponiveis 4 lugares para esta data. Marquei logo dois.
Hoje recebo um telefonema do Mestre a dizer que as 4 pessoas que estavam marcadas lhe ligaram a dizer que queriam o barco só para elas, que pagavam o barco inteiro, mas que só elas é que podiam ir a bordo. E o mestre ligou-me a dizer que afinal eu e o meu amigo já não podiamos ir no sábado, que se quisesse me arranjava duas vagas para Domingo. Ao qual eu lhe respondi que com uma atitude destas nem que ele me pagasse a pesca eu lá punha os pés

.
Felizmente não tenho encontrado mestres destes, os que tenho encontrado são pessoas sérias. Ainda não me tinha aparecido um artista deste

. Apeteceu-me insulta-lo do piorio, mas pensei...estar a insulta-lo seria descer ao mesmo nivel e afinal barcos há muitos, mas neste nunca mais.
Cardoso