ninguem diz nada!!!!!!!!!

Fundeado / Jigging / Big Game

O Sítio do Pescador

Pesquisa respostas acerca de
"ninguem diz nada!!!!!!!!!"
na nova versão do site.

Paulo
Administrador
Registado: segunda abr 04, 2005 3:28 pm

Re: ninguem diz nada!!!!!!!!!

Mensagem por Paulo »

todomingues Escreveu:Epá isto está uma tristeza o tempo não tem ajudado mas bolas já não se vê aqui um relato ou uma foto de uma pescaria à canos, que é que é feito dos pescadores que faziam aqui uns relatos e punham umas fotos para alegrar ao pessoal. :hummm: :hellllp:
Se não há pesca não pode haver fotos nem relatos.

Mas nada como o António colocar aqui um relato de alguma pescaria que tenha feito. :hummm:
zedomorto
Registado: terça nov 27, 2007 10:05 pm

Mensagem por zedomorto »

todomingues Escreveu:Epá isto está uma tristeza o tempo não tem ajudado mas bolas já não se vê aqui um relato ou uma foto de uma pescaria à canos, que é que é feito dos pescadores que faziam aqui uns relatos e punham umas fotos para alegrar ao pessoal. :hummm: :hellllp:
Isto está mau desde meados de Outubro até hoje quase não pude fazer embarcadas...fiz duas meias pescas, mais uma saida boa ...quando o mar ficar OK vou ter sabados ocupados com trabalho e quando for pescar lá se foram os sargos de inverno que é como quem diz os sargos de forno acompanhados por um branco Alentejano... e tenho de me contentar com fanecas... :huuum:
TALIBAN
Utilizador Regular
Registado: sexta abr 10, 2009 10:25 am

Mensagem por TALIBAN »

Boas pescarias.
zedomorto Escreveu:
Isto está mau desde meados de Outubro até hoje quase não pude fazer embarcadas...fiz duas meias pescas, mais uma saida boa ...quando o mar ficar OK vou ter sabados ocupados com trabalho e quando for pescar lá se foram os sargos de inverno que é como quem diz os sargos de forno acompanhados por um branco Alentejano... e tenho de me contentar com fanecas... :huuum:
E é mau umas fanecas...? Já estou como o outro "não tenho cão, caço com gato", :hahaha: :hahaha: :hahaha: , também eu não tenho conseguido fazer umas embarcadas de jeito.

Boa continuação.

Braga.
lusitania
Registado: sábado jan 23, 2010 10:17 pm

Mensagem por lusitania »

-Ola pescadores, boa noite :fixe:
-Pa embarcada o tempo não ta pa brincadeiras, mas tou com 1 vicio pa meter a cana a trabalhar k nem imaginam :hellllp:
-Ate ja inclui a maquina das fotos , na caixa das pescas :hahaha:
-Ha k ter calma k depois deste tempo passar :hummm: ,certamente vai haver alguns relatos e fotos :fixe: :tecla:
-Boas pescas e muito CUIDADO com o mar, ja chega de tristezas :fishcool: :beer:
cardoso74
Registado: quarta jan 21, 2009 4:27 pm

Mensagem por cardoso74 »

Felizmente o tempo melhorou, e já há embarcadas para sair. Eu é que não tenho sorte nenhuma.

No final do mes de Fevereiro tinha uma embarcada e devido ao tempo não se realizou. Tratei de marcar no mesmo dia uma nova saida mas só para o final do mês de Março.

Pensei eu...vou ver se arranjo uma mais cedo noutro barco. Falei com o meu companheiro de pesca e assim fizemos. Marcamos no próprio dia uma saida para dia 13 de Março em Aveiro, numa das embarcações que por lá opera, em que o mestre me disse que tinha disponiveis 4 lugares para esta data. Marquei logo dois.
Hoje recebo um telefonema do Mestre a dizer que as 4 pessoas que estavam marcadas lhe ligaram a dizer que queriam o barco só para elas, que pagavam o barco inteiro, mas que só elas é que podiam ir a bordo. E o mestre ligou-me a dizer que afinal eu e o meu amigo já não podiamos ir no sábado, que se quisesse me arranjava duas vagas para Domingo. Ao qual eu lhe respondi que com uma atitude destas nem que ele me pagasse a pesca eu lá punha os pés :2dedos: .

Felizmente não tenho encontrado mestres destes, os que tenho encontrado são pessoas sérias. Ainda não me tinha aparecido um artista deste :but2: . Apeteceu-me insulta-lo do piorio, mas pensei...estar a insulta-lo seria descer ao mesmo nivel e afinal barcos há muitos, mas neste nunca mais.

Cardoso
RMENDES
Registado: sexta mai 20, 2005 10:01 pm

Mensagem por RMENDES »

Sabes, Cardoso 74, como não és pescador habitual desse barco, as vagas que existiam devem ter ido os amigos, ou para os clientes conhecidos do mestre.

Ninguém paga metade do barco só para ir à larga. Se assim fosse, tinham dito isso ao mestre logo no início, e ele já não aceitava as tuas 2 inscrições, digo eu... :122:

Raul Mendes
cardoso74
Registado: quarta jan 21, 2009 4:27 pm

Mensagem por cardoso74 »

Acredito que sim. Mas tinha dito logo que não tinha vagas. Comecei a fazer pesca embarcada á cerca de 1 ano e meio. Felizmente alguns companheiros aqui do forum ( nomeadamente o Pedro Lourenço) deram-me alguns contactos e estou extramemente satisfeito com o Mestre com saio regularmente em Leça. Se este mestre fosse como o senhor que me calhou esta semana ainda hoje não tinha saido nenhuma vez.

Isto só demonstra uma falta de caracter e uma falta de respeito pelos clientes, mas cada um é livre de fazer o que lhe apetece com o que é seu.
lusitania
Registado: sábado jan 23, 2010 10:17 pm

Mensagem por lusitania »

cardoso74 Escreveu:Acredito que sim. Mas tinha dito logo que não tinha vagas. Comecei a fazer pesca embarcada á cerca de 1 ano e meio. Felizmente alguns companheiros aqui do forum ( nomeadamente o Pedro Lourenço) deram-me alguns contactos e estou extramemente satisfeito com o Mestre com saio regularmente em Leça. Se este mestre fosse como o senhor que me calhou esta semana ainda hoje não tinha saido nenhuma vez.

Isto só demonstra uma falta de caracter e uma falta de respeito pelos clientes, mas cada um é livre de fazer o que lhe apetece com o que é seu.
-boa noite cardoso74, isso ja sabes como é :pay: !!!!!é sempre assim , não dezanimes que melhores dias virão [-o< , ades de encontrar o "teu" barco , mesmo sendo 1 ou 2 :wink:
-Falo por mim os "meus" são só 3 (grupo) :hellllp:
-Boas pescas para aí pa cima (norte)
Responder