Loja online

Livres há mais de uma década.
Aqui podemos discutir material.
Mas mais importante, podemos falar dos locais onde determinado material está à venda, e por quanto está à venda.
No sítio do pescador só um fica a ganhar, o pescador.

Agradecemos que todos os links sejam colocados para os endereços específicos dos artigos e não apenas para as lojas.
Regras do Fórum
Apenas serão aceites links para as páginas de venda dos artigos discutidos nos tópicos em questão.

O Sítio do Pescador

Pesquisa respostas acerca de
"Loja online"
na nova versão do site.

FILIPEPC
Utilizador Regular
Registado: quarta abr 08, 2009 2:12 pm

Loja online

Mensagem por FILIPEPC »

Pessoal, alguem conhece esta loja, ou site: asianproducts.com?
Visitem, procuram uns carretos que voces gostariam de ter, mas que o dinheiro não estica, e depois digam qualquer coisa. Quem conhecer diga o que pensa, ou se já fez compras por lá.
Depois deixo uma ideia, e se fizessemos uma vaquinha, e todos comprassemos um que fosse consensual. Vocês já fizeram contas? Eu estou a ver bem, ou isto tem gato :hummm:
Paulo
Administrador
Registado: segunda abr 04, 2005 3:28 pm

Re: Loja online

Mensagem por Paulo »

Boas Filipe.

Não percebi muito bem a tua ideia.

O site em questão pareceu-me um directório com empresas que fabricam/vendem determinados produtos. Mete aí o link directo para a secção de que estás a falar. :fixe:
FILIPEPC
Utilizador Regular

Mensagem por FILIPEPC »

Não chegaram lá? pois eu estava num directorio, mas as buscas são feitas normalmente, e ele dá-te logo os resultados. Imaginem que uqeremos o shimano stella, escrev-se no motor de busca, e ele dá-te os locais que o têm à venda.
Por exemplo:http://www.asianproducts.com/product/A1 ... nning.html.
Depois a ideia era verem com atenção o preço que se consegue estes meninos topos de gama, assim como diversos de algumas marcas. Claro que tudo tem um senão: parece-me que eles têm quantidades mínimas obrigatórias. O que eu queria que todos vissem, era se eu vi bem os preços, ou se aqui há gato. Com o dinheiro de 2 stellas, trazemos 10. Tenho estado a pensar se pode ser, porque embora sejamos obrigados a encomendar quantidades grandes, fica muito barato na mesma, os topos de gama, saem ao preço de um ultegra, ou de um emcast.
Eles tem em cada modelo o contacto da loja/pessoa, para dúvidas. As vendas são para todo o mundo, e chegam em dias, mas fiquei intrigado. é que isto é um negócio da China, ou não :hummm:
cable-man
Registado: quinta jul 30, 2009 12:47 pm

Mensagem por cable-man »

Alfandega
FILIPEPC
Utilizador Regular

Mensagem por FILIPEPC »

Eu sei da alfandega, mas isso não explica tudo. mesmo assimk são preços muito baixos. Quem já mandou vir de fora, sabe que não é muito. Se fizermos as contas, eles estão a vender um stella a uns 125 euros.
Paulo
Administrador

Mensagem por Paulo »

Filipe tens de colocar em cima desses 125 pelo menos o IVA, a margem do importador, os impostos de importação, a margem do vendedor.

De qualquer forma na maior parte das lojas que têm dois palmos de testa se comprares 3 unidades (em certas marcas 5) uma unidade é de graça. :join: Sendo assim, as diferenças já não são assim tão grandes.

Nunca podes fazer as contas de uma forma directa e uma coisa (muito importante) é comprar uma unidade outra é comprar 10 ou 100. :fixe:

Outra coisa a ter em conta é que por vezes certas marcas não são vendidas/exportadas para Portugal de uma forma directa porque há quem tenha exclusividades, ou seja podes os contactar aqueles exportadores mas quando fores encomendar dizem que não te podem vender. :pay:
Ramiro
Utilizador Regular
Registado: sexta out 01, 2004 11:00 pm

Mensagem por Ramiro »

Offtopic
paulo Escreveu: ...que têm dois palmos de testa...
Ganda testa! :shock:
:hahaha: :hahaha: :hahaha:

Desculpem, foi só um àparte. :fixe:
Paulo
Administrador

Mensagem por Paulo »

Ramiro Escreveu:Offtopic
paulo Escreveu: ...que têm dois palmos de testa...
Ganda testa! :shock:
:hahaha: :hahaha: :hahaha:

Desculpem, foi só um àparte. :fixe:
:join: :hahaha: :hahaha: :hahaha:
Responder