Livres há mais de uma década.
Aqui podemos discutir material.
Mas mais importante, podemos falar dos locais onde determinado material está à venda, e por quanto está à venda.
No sítio do pescador só um fica a ganhar, o pescador.
Agradecemos que todos os links sejam colocados para os endereços específicos dos artigos e não apenas para as lojas.
Regras do Fórum
Apenas serão aceites links para as páginas de venda dos artigos discutidos nos tópicos em questão.
Pessoal, alguem conhece esta loja, ou site: asianproducts.com?
Visitem, procuram uns carretos que voces gostariam de ter, mas que o dinheiro não estica, e depois digam qualquer coisa. Quem conhecer diga o que pensa, ou se já fez compras por lá.
Depois deixo uma ideia, e se fizessemos uma vaquinha, e todos comprassemos um que fosse consensual. Vocês já fizeram contas? Eu estou a ver bem, ou isto tem gato
O site em questão pareceu-me um directório com empresas que fabricam/vendem determinados produtos. Mete aí o link directo para a secção de que estás a falar.
Não chegaram lá? pois eu estava num directorio, mas as buscas são feitas normalmente, e ele dá-te logo os resultados. Imaginem que uqeremos o shimano stella, escrev-se no motor de busca, e ele dá-te os locais que o têm à venda.
Por exemplo:http://www.asianproducts.com/product/A1 ... nning.html.
Depois a ideia era verem com atenção o preço que se consegue estes meninos topos de gama, assim como diversos de algumas marcas. Claro que tudo tem um senão: parece-me que eles têm quantidades mínimas obrigatórias. O que eu queria que todos vissem, era se eu vi bem os preços, ou se aqui há gato. Com o dinheiro de 2 stellas, trazemos 10. Tenho estado a pensar se pode ser, porque embora sejamos obrigados a encomendar quantidades grandes, fica muito barato na mesma, os topos de gama, saem ao preço de um ultegra, ou de um emcast.
Eles tem em cada modelo o contacto da loja/pessoa, para dúvidas. As vendas são para todo o mundo, e chegam em dias, mas fiquei intrigado. é que isto é um negócio da China, ou não
Eu sei da alfandega, mas isso não explica tudo. mesmo assimk são preços muito baixos. Quem já mandou vir de fora, sabe que não é muito. Se fizermos as contas, eles estão a vender um stella a uns 125 euros.
Filipe tens de colocar em cima desses 125 pelo menos o IVA, a margem do importador, os impostos de importação, a margem do vendedor.
De qualquer forma na maior parte das lojas que têm dois palmos de testa se comprares 3 unidades (em certas marcas 5) uma unidade é de graça. Sendo assim, as diferenças já não são assim tão grandes.
Nunca podes fazer as contas de uma forma directa e uma coisa (muito importante) é comprar uma unidade outra é comprar 10 ou 100.
Outra coisa a ter em conta é que por vezes certas marcas não são vendidas/exportadas para Portugal de uma forma directa porque há quem tenha exclusividades, ou seja podes os contactar aqueles exportadores mas quando fores encomendar dizem que não te podem vender.