Quando o mar corre...

Surfcasting / Rockfishing

O Sítio do Pescador

Pesquisa respostas acerca de
"Quando o mar corre..."
na nova versão do site.

Ramiro
Utilizador Regular
Registado: sexta out 01, 2004 11:00 pm

Re: Quando o mar corre...

Mensagem por Ramiro »

MeCCa Escreveu:Mestre Ramiro eu penso que temos um pescador conhecido em comum mas não tenho bem a certeza :hummm: porque eu já ouvi algumas vezes falar de um Sr. Ramiro por um companheiro de pesca embarcada e se calhar poderá ser o Sr., ou não, mas assim tiro já a duvida.. voce conhece um jovem chamado Raul que também tem um enorme bichinho da pesca??
O Raúl ? Electricista de profissão? Se fôr esse, conheço bem.
Paulo
Administrador
Registado: segunda abr 04, 2005 3:28 pm

Mensagem por Paulo »

MeCCa Escreveu:Si.. Si.. acertou logo a primeira.. não me diga que vem para cá morar?? 8)
É perto (Bufarda). :fixe:
MeCCa
Registado: terça mar 02, 2010 8:08 pm

Mensagem por MeCCa »

Boss Paulo entre iremos ser quase "vizinhos" e depois é so atravessar a estrada nacional que por ai existem uns pesqueiros que metem uns pexuns :wink: :boss:

Mestre Ramiro, sim é electricista tem um fiat bravo :hummm: preto, ele o ano passado também participou no encontro que foi realizado no areal penso que organizado cá pelo sitio e pela vega... já artilhei com ele (se for o mesmo o que tudo indica que sim) umas belas aventuras de pesca embarcada :join:

Abraço
Paulo
Administrador
Registado: segunda abr 04, 2005 3:28 pm

Mensagem por Paulo »

MeCCa Escreveu:Boss Paulo entre iremos ser quase "vizinhos" e depois é so atravessar a estrada nacional que por ai existem uns pesqueiros que metem uns pexuns :wink: :boss:

Mestre Ramiro, sim é electricista tem um fiat bravo :hummm: preto, ele o ano passado também participou no encontro que foi realizado no areal penso que organizado cá pelo sitio e pela vega... já artilhei com ele (se for o mesmo o que tudo indica que sim) umas belas aventuras de pesca embarcada :join:

Abraço
Sim... alguns naquela zona conheço bem, os do concelho da Lourinhã, no concelho de Peniche já conheço menos mas já rondei alguns e pelo aspecto têm potencial. Quando já estiver por lá combinamos qq coisa. :fixe:
Ramiro
Utilizador Regular

Mensagem por Ramiro »

MeCCa Escreveu:Mestre Ramiro, sim é electricista tem um fiat bravo :hummm: preto, ele o ano passado também participou no encontro que foi realizado no areal penso que organizado cá pelo sitio e pela vega... já artilhei com ele (se for o mesmo o que tudo indica que sim) umas belas aventuras de pesca embarcada :join:
Abraço
Então é o mesmo. É um grande camarada, e na pesca anda sempre com "a cueca suja". :hahaha: :hahaha: :hahaha:
MeCCa

Mensagem por MeCCa »

Então é o mesmo. É um grande camarada, e na pesca anda sempre com "a cueca suja". :hahaha: :hahaha: :hahaha:[/quote]

:mrgreen: :lol: :moca: eu por acaso já não falo com algum tempo devido aos horarios de trabalho andamos desencotrados agora com o mar bom que se esta avizinhar a ver se lhe ligo..

Sim... alguns naquela zona conheço bem, os do concelho da Lourinhã, no concelho de Peniche já conheço menos mas já rondei alguns e pelo aspecto têm potencial. Quando já estiver por lá combinamos qq coisa. :fixe:[/quote]

Eu já vi algumas fotos suas num dos meus "quintais/escolinha" :join: peso que na Emazine.. e quando quisser esteja a vontade de dizer algo se eu puder terei todo o prazer...

Abraxo
Ramiro
Utilizador Regular

Mensagem por Ramiro »

Olá Tiago.

Já pensaste inscrever-te no Encontro/Maratona deste ano de 2010? O camarada Raúl já o fez. :fixe:
MeCCa

Mensagem por MeCCa »

Boas Mestre Ramiro...

Sim já pensei em inscrever me e tenho muita vontade em ir, aliás até deixei a minha opinião nó tópico do encontro mas tou aguardar pela nova data do regional centro de pesca sub que era para ser este fim de semana que passou e foi adiado por falta de condições, e enquanto não sair uma nova data de prova não me posso compremeter no encontro, por esse motivo ainda não me increvi :chora: :grrr:

Cumprimentos,
Tiago G.
Responder