acabou a época nos quintais das ladys , agora acho que está na fase do regresso aos quintais dos robalos e companhia ,por isso atenção brigadeiros da BN , TEMOS DE NOS ORGANIZAR e tratarmos de ir ver como e onde estão os melhores quintais dos robalos cá por estas bandas ,
Boa noite malta pescadora!!!
Alguem me poderia dar as cordenadas do dito pesqueiro é que sou de aveiro e nao estou a ver onde sera esse pesqueiro
gostaria de saber se se pode la pescar com choco e que tipo de exemplares costumam sair!
um muito obrigado a quem desponibilizar alguma resposta!
venham la esses labrax!
boa noite pessoal,começo por me apresentar,sou o Andre tenho 20 anos e sou de Estarreja,sim ja tenho o bixinho da pesca!!
poderiam se possivel indicar as coordenadas desse pesqueiro,ja tentei encontrar mas nada
ilicium Escreveu:Eu costumo pescar aí bem perto no Verão praia de cortegaça,maceda,furadouro.
Boa praia para pescar, muitas alegrias me deu, já pesquei muito ai quando fazia campismo todo o Ano no Parque de campismo de Cortegaça, ai que saudades....
Boas fotos... essa praia parece ser espectacular!!! qq dia tenho q ir a s. jacinto pescar novamente mas agr num sitio bom como esse (praia) pois fui varias vezes mas so pa ria e foram smp uns dias bem passados!