Convívio da Figueira - 2010 (Mariscada)

A nossa montra de eventos, onde se pode ver como, quando e o quanto se convive neste Sítio.

O Sítio do Pescador

Pesquisa respostas acerca de
"Convívio da Figueira - 2010 (Mariscada)"
na nova versão do site.

Ramiro
Utilizador Regular
Registado: sexta out 01, 2004 11:00 pm

Re: Convívio da Figueira - 2010 (Mariscada)

Mensagem por Ramiro »

Ora então vivam aí pessoal. :olaaa:

Em primeiro, peço desculpa por só agora botar faladura mas a vida é assim mesmo... não podemos chegar a todo o lado ao mesmo tempo (embora às vezes bem tentemos :122: ).

Mais uma mariscada na Figueira (por este andar vai tornar-se tradição do Sítio) e mais uma vez (apesar da intempérie) fazendo jus à coragem e determinação do pescador, lá nos encontrámos para um encontro desta família.
Rever velhos amigos, conhecer pessoalmente alguns novos, falar de pesca, comer e beber em são convívio :beer: . A pesca propriamente dita desta vez ficou relegada para outra ocasião, dado que as condições atmosféricas não nos permitiram botar a minhoca de molho :cry: . Apesar disto, alguns corajosos houveram que nem isso os deteve e afrontaram o mar e o tempo (FilipePC, Salvador, etc) dando uma lição aos outros :pay: (onde eu me incluo :hahaha: ). E o resultado acabou por surgir quando o companheiro Salvador aparece com um bonito Robalo de 4kgs :fixe: , levando a sala ao rubro. =D> =D> =D>

De resto, quero agradecer ao Zé Afonso pela sua disponibilidade sem a qual dificilmente poderíamos realizar mais este convívio (e pela deliciosa carne no tacho =P~ ).
Estou também grato ao camarada Taliban pelo tostadinho com que nos presenteou (e com o qual nos deleitá-mos :118: ) e a todos os demais que de uma ou outra forma contribuiram e ajudaram.

Obrigado a todos por mais este belíssimo dia. =D> =D>

Quanto a fotos tenho algumas. Com mais vagar prometo colocar aqui. :tecla:
paulo robalo
Registado: segunda abr 20, 2009 12:15 pm

Mensagem por paulo robalo »

Boas Pessoal do melhor,
Queria deixar aqui o meu agradecimento aos organizadores, colaboradores que nos presentearam com diversas iguarias e aos participantes deste magnifico invento.

Quero deixar um agradecimento especial ao Zé Afonso, pela sua disponibilidade e simpatia por realizar mais este convívio.

Ao amigo Braga e Esposa, um muito obrigado pela excelente companhia e boa disposição, amigo espero que no próximo encontro no Norte estejas presente, assim já tenho quem me ajude a rapar os tachos, Pedro Lourenço, cuidado com o Alvarinho já temos mais um camarada para derreter umas bote-lhas.
Espero que para o Ano, estejamos todos lá outra vez, para confraternizar da mesma forma.

Um Abraço

:join:
TALIBAN
Utilizador Regular
Registado: sexta abr 10, 2009 10:25 am

Mensagem por TALIBAN »

Boas pescarias.

Caro "Ramiro" fico então a aguardar pelas fotografias.
paulo robalo Escreveu:Boas Pessoal do melhor,
Queria deixar aqui o meu agradecimento aos organizadores, colaboradores que nos presentearam com diversas iguarias e aos participantes deste magnifico invento.

Quero deixar um agradecimento especial ao Zé Afonso, pela sua disponibilidade e simpatia por realizar mais este convívio.

Ao amigo Braga e Esposa, um muito obrigado pela excelente companhia e boa disposição, amigo espero que no próximo encontro no Norte estejas presente, assim já tenho quem me ajude a rapar os tachos, Pedro Lourenço, cuidado com o Alvarinho já temos mais um camarada para derreter umas bote-lhas.
Espero que para o Ano, estejamos todos lá outra vez, para confraternizar da mesma forma.

Um Abraço

:join:
Amigo Paulo o que disse ao Pedro durante o almoço mantêm-se, sabes o que foi?
No próximo encontro, o qual espero estar presente, mas só depois de marcado é verei se consigo conciliar, mas acho que fazemos um dupla infernal a rapar tachos, com mais uma outra aquisição, fariamos uma equipa e pêras.
Quero no entanto desde já informar que não fico junta da mesa de apoio, sabem porquê?
Ainda me doi o braço de estar sempre a agarrar a garrafa... :hahaha: :hahaha: :hahaha: , quase que nem tinha tempo para comer o marisco... :hahaha: :hahaha: :hahaha:

Deixando a brincadeira de lado foi um prazer terem-se juntado a nós, eu até já estava a pensar como iria devorar uma travessa daquelas, mais a minha esposa, teria de fazer algum sacrifício..., mas depois vocês apareceram e foram momentos bem passados, com pouco marisco, é certo... :hahaha: :hahaha: , mas falámos e convivemos, a bebida foi também pouca, por motivos que todos nós sabemos... :hahaha: :hahaha: mas rimos, brincámos e acima de tudo acho que fosse como estivesse em família. :fixe:

Fico aguardar pelo próximo e o Pedro que tenha lá umas botelhas a mais para nós... :fixe:

Boa continuação.

Braga.
aranha
Utilizador Regular
Registado: segunda fev 13, 2006 6:38 pm

Mensagem por aranha »

epa......................
tenho repetir mais vezes, dormi que nem um bebé :join:

havia temporal???? onde???? eu nao vi nada :hahaha: :hahaha: :hahaha:

parabens a todos e obrigado por mais este dia de puro convivio :fixe:
Anexos
MJS_9356.JPG
pedrolourenco79
Utilizador Regular
Registado: sábado jul 29, 2006 12:16 pm

Mensagem por pedrolourenco79 »

aranha Escreveu:epa......................
tenho repetir mais vezes, dormi que nem um bebé

Epa bota aí é o bideo pá que ja tiveste tempo de descansar :hahaha: :hahaha: :hahaha:
TALIBAN
Utilizador Regular
Registado: sexta abr 10, 2009 10:25 am

Mensagem por TALIBAN »

Boas pescarias.
pedrolourenco79 Escreveu:
aranha Escreveu:epa......................
tenho repetir mais vezes, dormi que nem um bebé

Epa bota aí é o bideo pá que ja tiveste tempo de descansar :hahaha: :hahaha: :hahaha:
Apoiado, amigo Pedro. :hahaha: :hahaha: :hahaha: :fixe:

Boa continuação.

Braga.
FILIPEPC
Utilizador Regular
Registado: quarta abr 08, 2009 2:12 pm

Mensagem por FILIPEPC »

Sim tou a ver que o aranhiço, nunca mais aqui bota as fotos. Vá lá fotografo, mete aí po possoal ver isso, mete as do pessoal com o robalo, que é para todos dizerem que foram eles :hahaha:
Grandes macacos velhos, espertalhões, andou o homem à chuva e voces e que tiram a foto com o peixe :fixe:
atsimoes
Registado: domingo out 22, 2006 10:15 am

Mensagem por atsimoes »

Então as fotos??? O que a malta quer é fotos !!grrr: :grrr:

Ab
Simões
Responder