o meu melhor ate hoje

Fotos e descrições de pescarias.
Uma secção boa para aumentar ou baixar o ego.

O Sítio do Pescador

Pesquisa respostas acerca de
"o meu melhor ate hoje"
na nova versão do site.

ricardoxanti
Registado: domingo fev 28, 2010 4:21 pm

o meu melhor ate hoje

Mensagem por ricardoxanti »

este e o meu melhor peixe ate hoje,um belo de um ruivo com nada mais nada menos que quase 4 kilos apanhados na ericeira em pleno mes de dezembro de 2008,muita gente diz que nunca tinha visto um tao grande,pos dizem que anda a volta de um kilo.juntamente com um safiozito,aqui vao as fotos,comentem...
Imagem
Imagem
Imagem
Última edição por Paulo em segunda mar 01, 2010 11:28 am, editado 1 vez no total.
Razão: Colocar imagem no site
120
Registado: sexta jul 20, 2001 11:00 pm

Re: o meu melhor ate hoje

Mensagem por 120 »

Belos peixes,continua assim
Abraço
Ramiro
Utilizador Regular
Registado: sexta out 01, 2004 11:00 pm

Mensagem por Ramiro »

Muito bem. =D>
Paulo
Administrador
Registado: segunda abr 04, 2005 3:28 pm

Mensagem por Paulo »

Parabéns, =D> =D> =D>

Continua a dar-lhes. :fixe:
nhicas
Registado: sexta out 17, 2008 10:18 am

Mensagem por nhicas »

Esse ruivo tem mesmo muita cabelo, um tamanho nada normal para o que se tem visto. parabéns pela captura.

=D>
pedrolourenco79
Utilizador Regular
Registado: sábado jul 29, 2006 12:16 pm

Mensagem por pedrolourenco79 »

Que belo ruivo... devia ter um roncar qual zundap... O maior que tinha visto tinha 2.7kg e ja metia respeito, mas esse é uma maravilha de exemplar.. parabens =D>
ricardoxanti
Registado: domingo fev 28, 2010 4:21 pm

Mensagem por ricardoxanti »

foi num daqueles dias de dezembro que nada fazia prever um grande dia de pesca,era cerca de meio dia e o carapau decidiu ficar por cerca de 3 horas mesmo por baixo do barco,o mar estava muito manso,com estralho para o carapau (5 anzois)era so la chegar e parecia que tinham o diabo no corpo tal era as ferragem,ate que as tantas.......pumba,o ruivo deu um ar de sua força ao ferrar com convicçao,em cerca de 3 horas ja nao havia força para tanto carapau,pesco e sempre pesquei com uma cana que a meu ver nao ha igual nem tao pouco parecido,trata-se simplesmente de uma vega advantage com 2.10 m em fibra de vidro e pintada de azul e preta,nao sei a idade dela mas ja tera mais de 15 anos com certeza,e uma cana que nunca me deixou ficar mal,nunca mesmo,certo dia um colega de pesca que gozava com o meu (pau de vassoura)dei-lhe a pescar um pouco com ela e ai era ele que queria trocar com a cana dele,era uma uma cana nbs(axo que e isso,que dizia gravado-FISHING MACHINE)sem sucesso obvio :fishcool: :com:
vitorb.felix
Registado: sábado dez 26, 2009 12:26 am

Mensagem por vitorb.felix »

Boas
Ricardo peço desculpa pois não tinha visitado este post.
Belo peixe sem duvida - peça unica =D> =D> =D>

continua
abraços
Responder