Convívio da Figueira - 2010 (Mariscada)

A nossa montra de eventos, onde se pode ver como, quando e o quanto se convive neste Sítio.

O Sítio do Pescador

Pesquisa respostas acerca de
"Convívio da Figueira - 2010 (Mariscada)"
na nova versão do site.

Avatar do Utilizador
pedrolourenco79
Utilizador Regular
Mensagens: 5929
Registado: sábado jul 29, 2006 12:16 pm

Re: Convívio da Figueira - 2010 (Mariscada)

Mensagem por pedrolourenco79 »

TALIBAN Escreveu:Se calhar estou-me a fazer convidado... .
Braga o prazer de o receber por estes lados é sempre nosso :fixe: :fixe: :fixe:
Avatar do Utilizador
Humbfish
Mensagens: 608
Registado: domingo mai 08, 2005 6:19 pm

Re: Convívio da Figueira - 2010 (Mariscada)

Mensagem por Humbfish »

Ainda estou que nem posso! :lol: Foi sem dúvida mais um encontro 5*.
Queria agradecer desde já à organização quer pelo acolhimento quer pela logística disponibilizada para que não
nos faltasse nada. Foi um dia para mais tarde recordar, onde foi possível conviver com alguns velhos amigos.
Obrigado a todos por tudo, e ao Zé Afonso um abraço especial pelo seu acolhimento e pelas dicas, afinal não
é só campeão como pescador, mas como pessoa também. :fixe:

Abraço,
Humberto
Avatar do Utilizador
FILIPEPC
Utilizador Regular
Mensagens: 8362
Registado: quarta abr 08, 2009 2:12 pm

Re: Convívio da Figueira - 2010 (Mariscada)

Mensagem por FILIPEPC »

Boa noite pessoal, bem o convivio foi muito bom, gostei imenso de conhecer as pessoas do forum e de conviver um pouco com cada um. Tive realmente pena que o tempo não nos tenha deixado divertir um pouco mais, mas ainda houve quem levasse um troféu daqueles para casa. Parabéns.
Ao José Afonso, um especial obrigado, por tudo, e realmente surpreendeu-me pela positiva a humildade enquanto homem. Pareceu-me uma pessoa extremamente simples, e de fácil trato, o que nem sempre acontece a pessoas que adquirem certos estatutos. Pessoas assim, valem a dobrar.
Aos restantes um abraço e espero em breve que possamos ir fazer umas pescarias :fixe: .
vitorb.felix
Mensagens: 41
Registado: sábado dez 26, 2009 12:26 am

Re: Convívio da Figueira - 2010 (Mariscada)

Mensagem por vitorb.felix »

Boas pessoal
Só agora é que tive hipotese de dar uma olhadela no sitio e verifiquei que o pessoal chegou todo bem, pelo que são grandes noticias e as quais me agradaram bastante como a qualquer um de nós.
Mais uma vez felicitações e um grande abraço a todos que contribuiram para que este convivio fosse um sucesso, foi a 1ª vez que participei e presenciei a AMIZADE e UNÌÃO que existe entre vós a qual já era visivel nos comentários que por vão passando fiquei bastante contente, por verificar tal in loco,contra factos não há argumentos =D> =D> =D> =D> :fixe:

Cumprimentos
e boas pescarias :fishcool:
Avatar do Utilizador
ABEL POLICIA
Utilizador Regular
Mensagens: 1602
Registado: sábado set 11, 2004 11:00 pm

Re: Convívio da Figueira - 2010 (Mariscada)

Mensagem por ABEL POLICIA »

Bom dia pescadores , como felizmente já tenho algumas presenças neste tipo de eventos organizados pelo sitio do pescador , já não é novidade nenhuma para mim descrever este encontro resumindo com umas simples palavras que são:

O encontro apenas foi ao que já é normal , FANTÁSTICO , FABULOSO , ESPÉTACULAR , em GERAl , desde dos organizadores ,colaboradores , até aos participantes presentes e não presentes onde foi muito bem lembrado e bem referido pelo mestre Ramiro em especial ao já saudoso PAULO KARVA .
Portanto ,quero agradecer uma vez mais de ter o privilégio de ter estado presente na vossa companhia passando mais uns belos momentos que a vida me tem propocionado .

um abraço para todos :fixe: :fixe:
atsimoes
Mensagens: 348
Registado: domingo out 22, 2006 10:15 am

Re: Convívio da Figueira - 2010 (Mariscada)

Mensagem por atsimoes »

Apesar do temporal, ou da tempestade perfeita, conforme anunciam os média, nada fez demover os participantes deste encontro do nosso sitio. Se a pesca & Companhia era um facto nos anos que passaram, a longevidade do nosso "Sitio", é uma certeza de que afinal o mais importante que retiramos deste n/hobby, é a relação e interactividade pessoal que se criam nestes momentos. Sinceramente espero que hajam mais momentos destes.
Estão todos de parabéns, valem mais estes momentos na vida, do que todas as medalhas,colecções,fotos,de uma vida, esquecidos num sotão qualquer, em caixas de cartão cheias de pó onde já ninguém lá vai.....

Obrigado a todos.

Abraço
António Simões
Avatar do Utilizador
TALIBAN
Utilizador Regular
Mensagens: 11504
Registado: sexta abr 10, 2009 10:25 am

Re: Convívio da Figueira - 2010 (Mariscada)

Mensagem por TALIBAN »

Boas pescarias.

Depreendo que todos chegaram bem, portanto agora é só aguardar pela reportagem fotográfica.

Boa continuação.

Braga.
Avatar do Utilizador
joseafonso
Mensagens: 524
Registado: sexta jun 15, 2007 5:24 pm

Re: Convívio da Figueira - 2010 (Mariscada)

Mensagem por joseafonso »

Boas Pessoal,

Obrigado a todos pela vossa presença apesar do mau tempo que se fez sentir.
Mais uma vez foi um dia de salutar convívio, pena foi que não houvesse pesca. (Os que se aventuraram a ir pescar foram devidamente recompensados, com um belo Robalo de 4 kgs).
Espero que tudo tenha sido do vosso agrado e ficamos a aguardar o próximo evento.
Um abraço a todos e mais uma vez obrigado por tudo.

Ab
Responder