Portanto confirmo a minha ausência e consequentemente a do barbosa, uma vez que não é 100% a minha disponibilidade, se houver hipotese, passo lá de manhã para levar as garrafas, ou ver se se arranja boleia para elas...
Abraço....SORTUDOS!!!
Bem filipe nao sei bem como vais por as canas de molho mas cá ficam as previsoes mais actualizadas, com ventos na casa dos 50 a 60 kms hora de sueste e mar entre os 2.4 e os 3mFILIPEPC Escreveu:Taliban, se não tiver muito vento, vou mesmo um pouco mais cedo do que a hora marcada.
Sobre a citação seguinte:joseafonso Escreveu:Boas pessoal,
Porque já há previsões mais credíveis, vamos então dar os últimos pormenores para o convívio do próximo fim de semana.
Porque vai estar alguma chuva e vento, foi necessário encontrar outro local para a pescaria e "matabicho", pnde estivéssemos um pouco mais abrigados.
Assim o local da concentração, pesca e "matabicho" será no: Largo da Praia da Cova Gala (ao fim da Rua do Mar) na Cova Gala.
A Cova Gala fica na Margem Sul do Rio Mondego a cerca de 5 minutos da Figueira. Para quem vem de Norte é a povoação que fica logo a seguir às pontes.
Fica aqui uma imagem e as coordenadas do local.
Para quem precisar de dormidas, fica aqui também os contactos duma pensão:
Alojamento Particular - Dª Rosa Reis
Rua Luís Santiago, 38
Gala
Tel: 233 431 453
Tlm: 917 055 519
Ab
O fundo é de areia.FILIPEPC Escreveu:Alguem sabe como é o fundo da praia onde vamos estar? aquilo é só areia?
Para mim, basta reservarem uma duzia de sapateiras, ando com pouco apetite![]()
![]()
.
Taliban, se não tiver muito vento, vou mesmo um pouco mais cedo do que a hora marcada.