catotas Escreveu:boas....5 duzias dos verdadeiros pasteis de belém......vão-se lambendo!!!
Amigo Paulo, (Boss), acho que estes também são para arrolar na 1ª. Página.
Boa continuação.
Braga.
Boas Braga...
Obrigado pela chamada de atenção, que essa passou mesmo (vou colocar). E então pasteis de Belém [-o< [-o< [-o< [-o< Eu nem sou goloso por natureza, quem me conhece sabe que nem aprecio normalmente sobremesas, mas esses pasteis tiram-me do sério.
Catotas sem querer abusar, traga mais uma dúzia só para mim, para levar para casa. Naquelas embalagens de cartão azul e branco com os pacotes de açúcar e canela lá dentro (só de pensar nelas já estou com fome), depois no dia fazemos contas.
catotas Escreveu:boas....5 duzias dos verdadeiros pasteis de belém......vão-se lambendo!!!
Amigo Paulo, (Boss), acho que estes também são para arrolar na 1ª. Página.
Boa continuação.
Braga.
Boas Braga...
Obrigado pela chamada de atenção, que essa passou mesmo (vou colocar). E então pasteis de Belém [-o< [-o< [-o< [-o< Eu nem sou goloso por natureza, quem me conhece sabe que nem aprecio normalmente sobremesas, mas esses pasteis tiram-me do sério.
Catotas sem querer abusar, traga mais uma dúzia só para mim, para levar para casa. Naquelas embalagens de cartão azul e branco com os pacotes de açúcar e canela lá dentro (só de pensar nelas já estou com fome), depois no dia fazemos contas.
catotas Escreveu:companheiros....com tanta coisa para mastigar e beber....será que teremos tempo para montar as...canas????
Assim que chegar ao local há montar logo as canas, pois assim, já não existe o problema de não as conseguir montar... as canas
joseafonso Escreveu:Estou à espera da previsão do tempo para esse sábado, para depois ultimar a logística e acertar os últimos pormenores.
Ab
Como já foi dito pelo José Afonso, o pessoal está dependente do tempo, cujas previsões ainda não existem e que sejam fidedignas, vamos aguardar...que as canas vão ser montadas e utilizadas, tenho pelo menos essa fé.