Convívio da Figueira - 2010 (Mariscada)

A nossa montra de eventos, onde se pode ver como, quando e o quanto se convive neste Sítio.

O Sítio do Pescador

Pesquisa respostas acerca de
"Convívio da Figueira - 2010 (Mariscada)"
na nova versão do site.

Paulo
Administrador
Registado: segunda abr 04, 2005 3:28 pm

Re: Convívio da Figueira - 2010 (Mariscada)

Mensagem por Paulo »

TALIBAN Escreveu:Boas pescarias.
catotas Escreveu:boas....5 duzias dos verdadeiros pasteis de belém......vão-se lambendo!!! :fixe:
Amigo Paulo, (Boss), acho que estes também são para arrolar na 1ª. Página.

Boa continuação.

Braga.
Boas Braga...

Obrigado pela chamada de atenção, que essa passou mesmo (vou colocar). E então pasteis de Belém [-o< [-o< [-o< [-o< Eu nem sou goloso por natureza, quem me conhece sabe que nem aprecio normalmente sobremesas, mas esses pasteis tiram-me do sério. =P~ =P~ =P~

Catotas sem querer abusar, traga mais uma dúzia só para mim, para levar para casa. Naquelas embalagens de cartão azul e branco com os pacotes de açúcar e canela lá dentro (só de pensar nelas já estou com fome), depois no dia fazemos contas. :fixe:
catotas
Registado: quarta jul 15, 2009 9:22 am

Mensagem por catotas »

paulo Escreveu:
TALIBAN Escreveu:Boas pescarias.
catotas Escreveu:boas....5 duzias dos verdadeiros pasteis de belém......vão-se lambendo!!! :fixe:
Amigo Paulo, (Boss), acho que estes também são para arrolar na 1ª. Página.

Boa continuação.

Braga.
Boas Braga...

Obrigado pela chamada de atenção, que essa passou mesmo (vou colocar). E então pasteis de Belém [-o< [-o< [-o< [-o< Eu nem sou goloso por natureza, quem me conhece sabe que nem aprecio normalmente sobremesas, mas esses pasteis tiram-me do sério. =P~ =P~ =P~

Catotas sem querer abusar, traga mais uma dúzia só para mim, para levar para casa. Naquelas embalagens de cartão azul e branco com os pacotes de açúcar e canela lá dentro (só de pensar nelas já estou com fome), depois no dia fazemos contas. :fixe:
combinado!!!! :fixe: :fixe: :fixe:
:118: :118: :118:
rui valerio
Registado: segunda mar 10, 2008 1:44 pm

Mensagem por rui valerio »

Esses pasteizinhos ...hummmm devem ser bem bons.... mas confeccionados com uns ovinhos da beira :sing: !! então é que era!! :hahaha: :hahaha: :hahaha:

Pessoal, perante tanta coisa para comer, parece-me que levo duas caixas de vinho da quinta do Valgode...é que ando a dieta liquida!!! :ko:
pedrolourenco79
Utilizador Regular
Registado: sábado jul 29, 2006 12:16 pm

Mensagem por pedrolourenco79 »

Se é de beber fica já actualizado na listagem que é para nao te esqueceres :hahaha: :hahaha: :hahaha: :hahaha: :hahaha:
joseafonso
Registado: sexta jun 15, 2007 5:24 pm

Mensagem por joseafonso »

Estou à espera da previsão do tempo para esse sábado, para depois ultimar a logística e acertar os últimos pormenores.

Ab
jb
Registado: segunda set 10, 2001 11:00 pm

Mensagem por jb »

Aponta
pedrolourenco79 Escreveu:na listagem que é para nao te esqueceres :hahaha: :hahaha: :hahaha: :hahaha: :hahaha:
eu levo a vontade de comer e :ko: :118: :118:
catotas
Registado: quarta jul 15, 2009 9:22 am

Mensagem por catotas »

companheiros....com tanta coisa para mastigar e beber....será que teremos tempo para montar as...canas???? :hummm: :hummm: :hummm:
TALIBAN
Utilizador Regular
Registado: sexta abr 10, 2009 10:25 am

Mensagem por TALIBAN »

Boas pmescarias.
catotas Escreveu:companheiros....com tanta coisa para mastigar e beber....será que teremos tempo para montar as...canas???? :hummm: :hummm: :hummm:
Assim que chegar ao local há montar logo as canas, pois assim, já não existe o problema de não as conseguir montar... as canas :hahaha: :hahaha: :hahaha:
joseafonso Escreveu:Estou à espera da previsão do tempo para esse sábado, para depois ultimar a logística e acertar os últimos pormenores.

Ab
Como já foi dito pelo José Afonso, o pessoal está dependente do tempo, cujas previsões ainda não existem e que sejam fidedignas, vamos aguardar...que as canas vão ser montadas e utilizadas, tenho pelo menos essa fé.

Boa continuação.

Braga.
Responder