Convívio da Figueira - 2010 (Mariscada)

A nossa montra de eventos, onde se pode ver como, quando e o quanto se convive neste Sítio.

O Sítio do Pescador

Pesquisa respostas acerca de
"Convívio da Figueira - 2010 (Mariscada)"
na nova versão do site.

solita
Registado: domingo out 15, 2006 12:25 am

Re: Convívio da Figueira - 2010 (Mariscada)

Mensagem por solita »

Oi ... Só uma dúvida... quem quiser pernoitar por lá. Dicas?
E mais alguém vai antes?
catotas
Registado: quarta jul 15, 2009 9:22 am

Mensagem por catotas »

boas....5 duzias dos verdadeiros pasteis de belém......vão-se lambendo!!! :fixe:
TALIBAN
Utilizador Regular
Registado: sexta abr 10, 2009 10:25 am

Mensagem por TALIBAN »

Boas pescarias.
FILIPEPC Escreveu:Eu já vi tudo, não vai mesmo ninguem pescar, vai ser lindo, por isso é que levo mais gente comigo, senão o carro tinha que vir em piloto automático... Se alguem for da terra da morecela que leve aí umas. Ai que coisa tão boa... Eu vou levar uns 2 bolos para o pessoal adocicar a boca, caseiros, espero ficarem comestíveis.
Pois é "Filipepc", dada a presença do nosso Campeoníssimo, acho que a vertente da pesca não deve ser descurada, pelo menos até à hora da bucha, pois pode-se sempre aprender algo, com quem muito sabe.
ABEL POLICIA Escreveu:
frias Escreveu:Contem comigo para a mariscada agora pescar...

Bom dia caros amigos pescadores ,mas eu acho que quem não pescar não devia mariscar ............... ,ou então já que não pescam deviam pelo menos terem a tarefa de destribuir pela praia aos pescadores as bejécas e as bifanas .................. :hahaha: :hahaha: :hahaha: :hahaha: :201: :201:
Apesar do que já disse anteriormente, concordo com o que diz o "Abel Polícia", pois a distância é grande e vão ter que existir aguadeiros.
Ramiro Escreveu:
TALIBAN Escreveu: Caro Pedro dado o número muito reduzido de inscrições, para o aludido evento da avental, informei de imediato que tinha declinado o convite às juradas enunciadas, mas quem sabe se não irá haver alguma surpresa
As inscrições para o desfile Aventalado serão no local. Daqui das minhas bandas é provável a participação de pelo menos 2, portanto se calhar a participação até será interessante. :wink:

Sobre o avental, a comparência do meu está confirmada, só não sei é quem irá fazer a passagem com o mesmo, estou ainda a estudar o assunto, mas estou inclinado para ser alguém do meio.
pedrolourenco79 Escreveu:
TALIBAN Escreveu:Caro Pedro dado o número muito reduzido de inscrições, para o aludido evento da avental, informei de imediato que tinha declinado o convite às juradas enunciadas,
Dasse e eu ja tinha preparado as flores para lhes oferecer... :moca: :moca: :moca: :moca: :chora:
Pois è Pedro, dada a impossibilidade das juradas, como já disseste, podes sempre dar mais uma flor às senhoras presentes.
paulo Escreveu:Boas Braga.

Sim há que ter cuidado para não exagerarmos, mas penso que por enquanto está tudo operacional, com o número de participantes =P~ =P~ não me parece que sobre assim tanto. :hahaha:

Acerca das horas convém o mais tardar por volta das 12h estarmos tratados para ganharmos fome até à mariscada (começa por volta das 14h30).

Assim o ideal é começarmos com o ataque aos petiscos o mais tardar por volta das 10h30. Até que a malta tem de comer com calma para não ficar embuchada. :hahaha: :hahaha: :hahaha:

Okay Paulo, só estava a fazer um alerta.
aranha Escreveu:eu levo......uns taparueres para trazer o que nao conseguir comer :hahaha: :join: :hahaha:
Acho que vai ser conveniente, pelo menos trazer apetite, relativo aos "taparueres", vamos ver se vão ou não com comida... :hahaha: :hahaha: :hahaha:
solita Escreveu:Oi ... Só uma dúvida... quem quiser pernoitar por lá. Dicas?
E mais alguém vai antes?
"Solita" vamos aguardar mais uns dias e saber se existem mais interessados, em dormir pela Figueira, alguém nessa altura fará diligências, no sentido de arranjar algo.

Para o dia só peço a compreensão do S. Pedro, para que tenhamos um dia sem chuva, pelo menos até às 14H30, durante o almoço, até não me importo.

Boa continuação.

Braga.
catotas
Registado: quarta jul 15, 2009 9:22 am

Mensagem por catotas »

oopssss...aproveitando a boleia...se calhar tb quero ficar numa pensão que não seja a "estrela" porque tá muito frio....e para sair daqui ás 5....é quase a hora de me deitar!!! :hummm:
Ramiro
Utilizador Regular
Registado: sexta out 01, 2004 11:00 pm

Mensagem por Ramiro »

TALIBAN Escreveu: Sobre o avental, a comparência do meu está confirmada, só não sei é quem irá fazer a passagem com o mesmo, estou ainda a estudar o assunto, mas estou inclinado para ser alguém do meio.
Ó amigo Braga... cada um faz a passagem com o seu. :twisted:
TALIBAN
Utilizador Regular

Mensagem por TALIBAN »

Boas pescarias.
Ramiro Escreveu:
TALIBAN Escreveu: Sobre o avental, a comparência do meu está confirmada, só não sei é quem irá fazer a passagem com o mesmo, estou ainda a estudar o assunto, mas estou inclinado para ser alguém do meio.
Ó amigo Braga... cada um faz a passagem com o seu. :twisted:
Eu a pensar que poderia fazer a diferença, dado o meu avental ser passeado por pessoa ligada ao meio, mas afinal e dadas as reclamações da concorrência, será então o mesmo utilizado por mim.

Boa continuação.

Braga.
jb
Registado: segunda set 10, 2001 11:00 pm

Mensagem por jb »

Ramiro Escreveu:... cada um faz a passagem com o seu. :twisted:

Isto está cada vez mais interessante :hahaha: :hahaha: :hummm: :hummm: :playboy: :boia: :fishcool: :hellllp: :hellllp: :hellllp:
TALIBAN
Utilizador Regular

Mensagem por TALIBAN »

Boas pescarias.
catotas Escreveu:boas....5 duzias dos verdadeiros pasteis de belém......vão-se lambendo!!! :fixe:
Amigo Paulo, (Boss), acho que estes também são para arrolar na 1ª. Página.

Boa continuação.

Braga.
Responder