bobinas de teflon
Regras do Fórum
Apenas serão aceites links para as páginas de venda dos artigos discutidos nos tópicos em questão.
Apenas serão aceites links para as páginas de venda dos artigos discutidos nos tópicos em questão.
-
- Registado: sábado jan 02, 2010 2:18 pm
bobinas de teflon
vendo bobinas de teflon para shimano y daiwa a 18 euros mas gastos de envio, si quereis ver fotos y modelos dirigirse a mi blog bobinasteflon.blogspot.com
Re: bobinas de teflon
Para anúncios comerciais agradeço que adicione o seu site e informações no local próprio.josegerena Escreveu:vendo bobinas de teflon para shimano y daiwa a 18 euros mas gastos de envio, si quereis ver fotos y modelos dirigirse a mi blog bobinasteflon.blogspot.com
www.pescador.com.pt/dir
É gratuito.
-
- Registado: sábado jan 02, 2010 2:18 pm
estas bobinas en portugal estan pisando fuerte, acabado perfecto, freno acero inoxidable a precios de crisis 18 euros mas gastos envio, saludo
Boas, desde já julgo ser importante relatar o meu envio para facilitar os outros que queiram estas bobines.
Encomendeias por email, fui sempre ajudado na escolha, e demorou cerca de 2 semanas mais ou menos a chegar aqui a casa.
O preço é de 18 euros, mas o pessoal deve contar com os portes, mais a taxa que os correios inventam, ao todo paguei 59 euros por 2 bobines, ou seja fica pero de 30 euros cada bobine... Ainda não exprimentei, mas parcem-me muito bem feitas, fiquei satisfeito.
É mais para elucidar o pessoal, que por vezes ou por receio não se encomenda, ou então encomenda-se e esquese-se dos portes.
Encomendeias por email, fui sempre ajudado na escolha, e demorou cerca de 2 semanas mais ou menos a chegar aqui a casa.
O preço é de 18 euros, mas o pessoal deve contar com os portes, mais a taxa que os correios inventam, ao todo paguei 59 euros por 2 bobines, ou seja fica pero de 30 euros cada bobine... Ainda não exprimentei, mas parcem-me muito bem feitas, fiquei satisfeito.
É mais para elucidar o pessoal, que por vezes ou por receio não se encomenda, ou então encomenda-se e esquese-se dos portes.

Devido ao "rumo" da conversa e como o directório está limitado apenas a entidades Portuguesas resolvi mudar este tópico para aqui.
Sempre pode ajudar alguém que necessite de bobines.
Sempre pode ajudar alguém que necessite de bobines.

As bobines vieram de onde para pagares taxa?Não vieram de espanha? dentro comunidade europeia não se paga taxa?
Vai dizer isso aos CTT... Vieram de espanha no envelopr vinha 52 e depois a frente mais 7 euros taxa... não me perguntes, nem me apeteceu chatear...
Neste caso não terá antes sido uma cobrança de portes? Ou a cobrança de portes por insuficiente franquia por parte de quem enviou?cezar Escreveu:As bobines vieram de onde para pagares taxa?Não vieram de espanha? dentro comunidade europeia não se paga taxa?