bobinas de teflon

Livres há mais de uma década.
Aqui podemos discutir material.
Mas mais importante, podemos falar dos locais onde determinado material está à venda, e por quanto está à venda.
No sítio do pescador só um fica a ganhar, o pescador.

Agradecemos que todos os links sejam colocados para os endereços específicos dos artigos e não apenas para as lojas.
Regras do Fórum
Apenas serão aceites links para as páginas de venda dos artigos discutidos nos tópicos em questão.

O Sítio do Pescador

Pesquisa respostas acerca de
"bobinas de teflon"
na nova versão do site.

josegerena
Registado: sábado jan 02, 2010 2:18 pm

bobinas de teflon

Mensagem por josegerena »

vendo bobinas de teflon para shimano y daiwa a 18 euros mas gastos de envio, si quereis ver fotos y modelos dirigirse a mi blog bobinasteflon.blogspot.com
Paulo
Administrador
Registado: segunda abr 04, 2005 3:28 pm

Re: bobinas de teflon

Mensagem por Paulo »

josegerena Escreveu:vendo bobinas de teflon para shimano y daiwa a 18 euros mas gastos de envio, si quereis ver fotos y modelos dirigirse a mi blog bobinasteflon.blogspot.com
Para anúncios comerciais agradeço que adicione o seu site e informações no local próprio.

www.pescador.com.pt/dir

É gratuito.
josegerena
Registado: sábado jan 02, 2010 2:18 pm

Mensagem por josegerena »

estas bobinas en portugal estan pisando fuerte, acabado perfecto, freno acero inoxidable a precios de crisis 18 euros mas gastos envio, saludo
FILIPEPC
Utilizador Regular
Registado: quarta abr 08, 2009 2:12 pm

Mensagem por FILIPEPC »

Boas, desde já julgo ser importante relatar o meu envio para facilitar os outros que queiram estas bobines.
Encomendeias por email, fui sempre ajudado na escolha, e demorou cerca de 2 semanas mais ou menos a chegar aqui a casa.
O preço é de 18 euros, mas o pessoal deve contar com os portes, mais a taxa que os correios inventam, ao todo paguei 59 euros por 2 bobines, ou seja fica pero de 30 euros cada bobine... Ainda não exprimentei, mas parcem-me muito bem feitas, fiquei satisfeito.
É mais para elucidar o pessoal, que por vezes ou por receio não se encomenda, ou então encomenda-se e esquese-se dos portes. :fixe:
Paulo
Administrador
Registado: segunda abr 04, 2005 3:28 pm

Mensagem por Paulo »

Devido ao "rumo" da conversa e como o directório está limitado apenas a entidades Portuguesas resolvi mudar este tópico para aqui.

Sempre pode ajudar alguém que necessite de bobines. :fixe:
cezar
Registado: segunda out 27, 2008 12:10 pm

Mensagem por cezar »

As bobines vieram de onde para pagares taxa?Não vieram de espanha? dentro comunidade europeia não se paga taxa?
FILIPEPC
Utilizador Regular
Registado: quarta abr 08, 2009 2:12 pm

Mensagem por FILIPEPC »

Vai dizer isso aos CTT... Vieram de espanha no envelopr vinha 52 e depois a frente mais 7 euros taxa... não me perguntes, nem me apeteceu chatear...
Ramiro
Utilizador Regular
Registado: sexta out 01, 2004 11:00 pm

Mensagem por Ramiro »

cezar Escreveu:As bobines vieram de onde para pagares taxa?Não vieram de espanha? dentro comunidade europeia não se paga taxa?
Neste caso não terá antes sido uma cobrança de portes? Ou a cobrança de portes por insuficiente franquia por parte de quem enviou?
Responder