Penso que o problema filipe, é serem canas fabricadas para o nosso mercado, e marca em portugal não ter provavelmente entra nessa montra "online". No meu caso aqui pelo norte, é facil encontrar canas e carretos á venda da marca. Em termos de assistencia tambem nunca tive problemas, e principalmente com os carretos sempre que precisei duma peça ou outra foi rapida a soluçao, talvez por o seu centro nebralgico ser aqui no porto. Aliás, até têm um museu da marca com sala de exposiçoes onde podes ver as varias coleçcoes da marca! Sei de alguns companheiros aqui do site que ainda neste fim de semana lá estiveram, não é romeu!!!FILIPEPC Escreveu:Agradeço a opinião. Quanto a estarem esgotadas, isso é feito à mão? ou a empresa apenas fabrica em pequenas quantidades, mas aí está outro motivo pelo qual a tica tem estes problemas... também não conheces um site deles fiável pois não? é que ninguém me consegue responder a isso., não deve haver mesmo. E atenção nada tenho contra a tica, nem como marca, nem como design, até gosto a olho, o problema para mim são mesmo as pessoas que a vendem, a falta de distribuição a nível do país, e depois não haver catálogos, e site deles para eu me poder informar, porque o site da tica, sabes bem que aquilo nada bate com nada, os modelos de cá, nem lá aparecem. O que critico é a falta de capacidade comercial abrangente, tornou-se uma marca muito bairrista .
Abraço