Carreto Banax Triton Boat

O Sítio do Pescador

Pesquisa respostas acerca de
"Carreto Banax Triton Boat"
na nova versão do site.

pedrolourenco79
Utilizador Regular
Registado: sábado jul 29, 2006 12:16 pm

Re: Carreto Banax Triton Boat

Mensagem por pedrolourenco79 »

FILIPEPC Escreveu:Agradeço a opinião. Quanto a estarem esgotadas, isso é feito à mão? ou a empresa apenas fabrica em pequenas quantidades, mas aí está outro motivo pelo qual a tica tem estes problemas... também não conheces um site deles fiável pois não? é que ninguém me consegue responder a isso., não deve haver mesmo. E atenção nada tenho contra a tica, nem como marca, nem como design, até gosto a olho, o problema para mim são mesmo as pessoas que a vendem, a falta de distribuição a nível do país, e depois não haver catálogos, e site deles para eu me poder informar, porque o site da tica, sabes bem que aquilo nada bate com nada, os modelos de cá, nem lá aparecem. O que critico é a falta de capacidade comercial abrangente, tornou-se uma marca muito bairrista .
Penso que o problema filipe, é serem canas fabricadas para o nosso mercado, e marca em portugal não ter provavelmente entra nessa montra "online". No meu caso aqui pelo norte, é facil encontrar canas e carretos á venda da marca. Em termos de assistencia tambem nunca tive problemas, e principalmente com os carretos sempre que precisei duma peça ou outra foi rapida a soluçao, talvez por o seu centro nebralgico ser aqui no porto. Aliás, até têm um museu da marca com sala de exposiçoes onde podes ver as varias coleçcoes da marca! Sei de alguns companheiros aqui do site que ainda neste fim de semana lá estiveram, não é romeu!!! :pay: Já agora ás dolphin venderam mais que o esperado por alguns e por isso egotaram em grande parte do país hehe... mas descansem que no final desta seman parece-me que ja chegam algumas... Na loja onde compro chegam 6 mas 3 ja estão vendidas :hahaha: :hahaha: :hahaha:

Abraço
FILIPEPC
Utilizador Regular
Registado: quarta abr 08, 2009 2:12 pm

Mensagem por FILIPEPC »

Já vi que a estratégia da tica é ser a van stall portugues. Fabrico limitado. olha por aqui só arranjo em Setúbal,´e evito de lá ir. Mas é esperar que o pessoal da tica abra os olhos, e comece a fazer um trabalho bem feito comercialmente. Como acredito em vocês então eles só estão a perder dinheiro, se as canas são boas,é uma parvoíce não alargarem horizontes...Quando aparecer por cá uma dolphin a ver se compro para brincar... pode ser que o arquitecto da cana faça umas canas aqui para o meu lado. :join:
pedrolourenco79
Utilizador Regular
Registado: sábado jul 29, 2006 12:16 pm

Mensagem por pedrolourenco79 »

FILIPEPC Escreveu:Fabrico limitado. olha por aqui só arranjo em Setúbal,´e evito de lá ir
Se soubesses quantas comprei em 2009 ... e muitas ate foram para mandar para esses lados :hahaha: :hahaha: :hahaha:

Claro que sendo uma cana desenhada para portugal e como por vezes se liga mais ao nome de quem a desenvolveu que á qualidade do material a aposta nunca poderá ser em grande escala... :pay: MAs que esgotam sempre, lá isso esgotam :hahaha: :hahaha: :hahaha:
jopinto
Utilizador Regular
Registado: domingo mar 09, 2003 12:00 am

Mensagem por jopinto »

Ola Boa noite
Vou contar uma "historia" que tem a ver com a dita cana Tica New Dolphin, mas antes tenho de responder a duas situações:
1º O Jó Pinto não é, nunca foi, e provavelmente nunca será, Vendedor, Accionista, Comissionista, nem qualquer outra coisa que meta GANHAR dinheiro com este ou outros materiais. PONTO FINAL
2º Quando me referi a "record" não foi no sentido oficial de record, mas sim dum modo brincalhão transmitir que aquela cana já foi vista por um amigo a trazer alguns pargos de bom tamanho, nomeadamente um de 7k e qualquer coisa, e claro fiquei satisfeito por motivos que não interessa agora explicar.

A historia desta cana, começou à bué de tempo quando pesquei com as Banax Titanus, NAUTIKA, e depois a King Power. Quem tivesse pescado com as ditas, poderia chegar às mesmas conclusoes que eu, ou seja, todas aquelas canas têm qualidades, e então era bom que houvesse uma cana que tivesse todas as qualidades delas, mais umas alterações que achava necessario, sempre no meu ponto de vista e tendo em conta o universo de canas existentes no mercado e o conhecimento que tinha de ver muitos pescadores em todo o Pais. As necessidades de haver uma cana daquelas encaixava-se na perfeição. Mas...para chegar lá, é necessario haver da parte de quem tem essa possbilidade, abertura, e os meios necessarios para isso alem de que era preciso "confiar" no "pai da criança", o que convenhamos não é muito convencional. Passando À frente, houve essa possibilidade e na parte que me tocou, tentei esforçar-me em que o produto final fosse de qualidade, a um preço razoavel, que verdade seja dita, foi possivel, e a prova aí está.
Podemos criticar quem está do outro lado (importadores por exemplo) como chegeui a fazer entre amigos, mas não é fácil criar um produto novo sem ter bases, não só economicas, mas de outra ordem como por exemplo, onde são construidas. É um mundo onde não quero entrar porque não me pertence, ou seja cada macaco no seu galho, mas tambem é verdade que sem o apoio e experiencia de quem está no terreno (pescadores) não será possivel termos materias À nossa medida.
Pessoalmente sei o que quero, mas será que todos sabemos o que queremos ???
Autonomia e exigencia. :fixe:
Enfim ainda era capaz de me alongar mais, mas depois ainda dão mais porrada no ceguinho... :dedos2:
FILIPEPC
Utilizador Regular

Mensagem por FILIPEPC »

Boa noite jopinto, nada disso. Ningúem te vai criticar por dizeres o que pensas, assim como não vi ningúem a faze-lo. No meu caso, e só falo por mim, o que critico, é a má representação da tica, quer com importadores, quer com vendedores.Da qualidade não falei, e das pessoas que as fazem também não...Sei bem o que digo.
Para mim é sempre um prazer ouvir histórias de pessoas que tenham experi~encia em certos materiais, e dái te dizer que se tens alguma cena para falar deves faze-lo, cada qual o entenderá como quiser... Se te disse que não tinha entendido a história do record, é porque não tinha mesmo, não tinha percebido ao certo o que querias dizer... Como arquitecto da cana( se for boa como dizem dou-te os meus parabens), gostava que me disseses mais sobre a cana, visto não encontrar nada a falar sobre ela. e onde se encontra à venda. Um abraço.
jopinto
Utilizador Regular

Mensagem por jopinto »

Acho que a proxima remessa chegará pro mes que vem, assim como outras canas e carretos. As colecções estao a chegar de todas as marcas, e lá vão ter de comprar aquilo que não sabem se serve ao pescador ou não...dá para entender????
Enfim, já estou gasto de tanto falar (escrever) as mesmas coisas... :nono:
Em relação À cana é em 99% aquilo que como pescador sonharia para uma cana de barco, para nao andar a comprar uma cana pros PArgos, outra pros diversos, outra para pescar baixo, outra para pescar fundo, outra para substituir outra e por aí em diante.
O meu objectivo pessoal nos ultimos anos tem sido "afunilar" as opções em termos de materiais, não só para facilitar as escolhas mas tambem para reduzir custos. :huuum:
Abr
Jo Pinto
sesimbra city :join:
jopinto
Utilizador Regular

Mensagem por jopinto »

Penso que o site da marca apenas tem os carretos e não tem as canas porque cada país é responsável pelo desenvolvimento dos seus modelos de canas. Para verem as canas em Portugal, podem visitar o site e fazer o download do catalogo em http://www.amorimdias.pt., com a autorização para o link, do nosso Chefe "FANECA MOIDA" :join:
FILIPEPC
Utilizador Regular

Mensagem por FILIPEPC »

Olha jopinto, não estou a conseguir aceder ao site, mas já agora diz-me uma coisa, qual são as características sa cana?
peso, numero e tipo de pontreiras, e o casting dela é de x a ?
Já agora, vi e gostei duma dreamcast para surfcasting? conheces? opinião? :fixe:
Responder