BANAX vs NBS- Shimano Japan vs Malasya

O Sítio do Pescador

Pesquisa respostas acerca de
"BANAX vs NBS- Shimano Japan vs Malasya"
na nova versão do site.

FILIPEPC
Utilizador Regular
Registado: quarta abr 08, 2009 2:12 pm

Re: BANAX vs NBS- Shimano Japan vs Malasya

Mensagem por FILIPEPC »

Sim, é verdade os novos twinpower são piores do que os antigos, mas isso é porque também mexeram nos ratio, e em equipa que ganha não se mexe. Fizeram porcaria.
Eu olha gosto de todos, é claro que são carretos muito acima da média, mas realmente acho que precisam de repensar no que estão a fazer, porque eu noto diferenças nos ultegra, pode até ser paranoia, mas noto, e fiquei desiludido(agora é que me vão crucificar :hahaha: ), ao usar um stella fd. Como tenho o certate, para mim este steela, nem se compara no trabalhar, não gostei nada( para o preço que tem claro).
Os stella sw, esses já são bons, e recomendo, mas passa-se alguma coisa com alguns shimano, e começo a achar que é do local de fabrico, nada me tira da ideia, que para conter custos, fabricam alguns em locais diferentes, e secalhar em piores condições.
Espero que a marca( que tanto gosto e da qual tenho 8 carretos), me surpreenda para o ano, pois este que passou...Deixo aqui outra coisa que me tem irritado: apesar de terem dos melhores rolamentos do mundo, de serem pioneiros na sua construçao, já é o 2 carreto que desmonto peça por peça e vejo rolamentos que não são blindados, ao contrário do que a marca anuncia...Daí a minha desconfiança sobre o local de construção. Estejam com atenção.
pedrolourenco79
Utilizador Regular
Registado: sábado jul 29, 2006 12:16 pm

Mensagem por pedrolourenco79 »

FILIPEPC Escreveu:Os stella sw, esses já são bons, e recomendo, mas passa-se alguma coisa com alguns shimano, e começo a achar que é do local de fabrico, nada me tira da ideia, que para conter custos, fabricam alguns em locais diferentes, e secalhar em piores condições.
Olha filipe, que acho bem melhores os FA que os Sw, muito por culpa do ratio dos Sw... Mesmo assim acho que os saltiga ficam um furo acima :join:
FILIPEPC
Utilizador Regular

Mensagem por FILIPEPC »

Percebo, o que queres dizer, mas não me adptaei nada aos stella fd, fiquei mesmo muito desiludido. Quanto aos saltiga, e certate, axo-os superiores aos stella aí concordo contigo.
Os sw o problema é o ratio, mas têm um trabalhar muito mais certo para mim), do que os fd.
pedrolourenco79
Utilizador Regular
Registado: sábado jul 29, 2006 12:16 pm

Mensagem por pedrolourenco79 »

Mas os FA sao melhores tambem que os FD.. Alías por aqui ainda vao aparecendo uns FA, que nao param nem umas horas nas lojas :fixe: :fixe: :fixe:
FILIPEPC
Utilizador Regular

Mensagem por FILIPEPC »

ok, então está explicado, os fd vieram piores, porque não gostei mesmo nada.Por aqui já não se vêm os fa.
dave_pescador
Registado: domingo nov 18, 2007 3:48 pm

Mensagem por dave_pescador »

FILIPEPC Escreveu:ok, então está explicado, os fd vieram piores, porque não gostei mesmo nada.Por aqui já não se vêm os fa.
Ainda hoje tive com um FA na mão e para min tb são os melhores stelas de sempre. :fixe:
Responder