Opinião sobre cana

O Sítio do Pescador

Pesquisa respostas acerca de
"Opinião sobre cana"
na nova versão do site.

TALIBAN
Utilizador Regular
Registado: sexta abr 10, 2009 10:25 am

Re: Opinião sobre cana

Mensagem por TALIBAN »

Boas pescarias.
pedrolourenco79 Escreveu:É isso mesmo, essas sao as datas para a 3ª divisao. Para a segunda serão 11 de abril em sesimbra, 23 de maio -vilamoura e finalmente 4 de julho lá pelos mares da nazaré... Para já essas serao as minhas datas
Com confiança e vontade estou, portanto depressa estou aí ao pé de ti.
pedrolourenco79 Escreveu:Foi como referi atras, pescas normais a dolphin 3.25 com ponteira de carbono, a pescas longe do barco ou a peixe menos nobre a cayenne sempre esticada nos 4 metros. Não consigo pescar com ela fechada nos 3.5m... não me ajeito...
Por vezes, mas mesmo em situaçoes muitissimo especificas ainda sou capaz de montar a Kpower antiga de 3.10 alterada
Efectivamente já tinhas falado nas marcas e modelos, mas faltava os comprimentos.

Neste momento tenho: Colmic Ghemon de 3 m, com ponteiras de carbono e uma de fibra adaptada por mim; Barros Seagull de 3,60 m, sendo o 2º. elemento muito fraco, ainda não tendo conseguido alterá-lo, a cana com que me iniciei; NBS Zicoor Boat 3,20 m, com ponteiras em fibra; Colmic Hypnosys 3/4 m, acção 300 g, 2 ponteiras de carbono e Grauvell Teklon Teleboat 4 m, 3 ponteiras em fibra. Tirando as canas de acção de ponteira, estava a pensar compor o ramalhete com outra cana de 3/4 ou de 3,5/4 m, para a competição, motivo pelo qual coloquei o tópico.

Carretos vou colocar outro tópico, mas Pedro ainda manténs a ideia do Daiwa.

Um abraço e boa continuação.

Braga.
pedrolourenco79
Utilizador Regular
Registado: sábado jul 29, 2006 12:16 pm

Mensagem por pedrolourenco79 »

TALIBAN Escreveu:Neste momento tenho: Colmic Ghemon de 3 m, com ponteiras de carbono e uma de fibra adaptada por mim; Barros Seagull de 3,60 m, sendo o 2º. elemento muito fraco, ainda não tendo conseguido alterá-lo, a cana com que me iniciei; NBS Zicoor Boat 3,20 m, com ponteiras em fibra; Colmic Hypnosys 3/4 m, acção 300 g, 2 ponteiras de carbono e Grauvell Teklon Teleboat 4 m, 3 ponteiras em fibra. Tirando as canas de acção de ponteira, estava a pensar compor o ramalhete com outra cana de 3/4 ou de 3,5/4 m, para a competição, motivo pelo qual coloquei o tópico.

Carretos vou colocar outro tópico, mas Pedro ainda manténs a ideia do Daiwa.
Shiii que grande arsenal já vai por aí :hahaha: :hahaha: com esss colmics e a grauvell ja está bem sevido pá...
Em relaçao aos carretos, não há mudanças... nada como o daiwa tournment ou um saltiga... OS stella FA tambem sao engraçados mas dificeis de encontrar...

E já agora, 3ªzona norte ou 3ªzona sul? :join:
TALIBAN
Utilizador Regular

Mensagem por TALIBAN »

Boas pescarias.
pedrolourenco79 Escreveu:Shiii que grande arsenal já vai por aí com esss colmics e a grauvell ja está bem sevido pá...
Em relaçao aos carretos, não há mudanças... nada como o daiwa tournment ou um saltiga... OS stella FA tambem sao engraçados mas dificeis de encontrar...

E já agora, 3ªzona norte ou 3ªzona sul?
Como disse na minha descrição noutro tópico, eu tenho um stella 6000 FA, efectivamente é um máquina. Mas ainda não desisti da ideia antiga sobre o Daiwa.

Tudo indica que será na zona norte.

Boa continuação.

Braga,
pedrolourenco79
Utilizador Regular

TALIBAN Escreveu:Tudo indica que será na zona norte.

Boa continuação.
Ora entao vai ter como concorrencia aqui o amigo romeu do site entre outros :fixe: :fixe:
TALIBAN
Utilizador Regular

Mensagem por TALIBAN »

Boas pescarias.
pedrolourenco79 Escreveu:
TALIBAN Escreveu:Tudo indica que será na zona norte.

Boa continuação.
Ora entao vai ter como concorrencia aqui o amigo romeu do site entre outros :fixe: :fixe:
O Pedro olha o tu :fixe: , deixa lá o outro modo. :fixe:

Concorrência... :hahaha: :hahaha: :hahaha: , sou um mero principiante, vou competir na esperança de atingir um bom resultado, contudo sei como é, pois eu não sou nenhum "Cristiano Ronaldo", da pesca. :fixe: :fixe:

Quem sabe se não vai ser mais um modo de conviver, após prova, com pessoal cá do "Sítio", não conheço o meio, nem sei como após prova.

Boa continuação.

Braga.
pedrolourenco79
Utilizador Regular

Se for como costuma ser, ao contrario do que se diz, o convivio antes e apos a prvoa é sempre 5***** uns mais bem dispostos e outros menos o o fair play ainda existe na maior parte dos atletas... para mim, até hoje sempre tive bom ambiente nas provas e ja me diverti muito nas mesmas..
Por alguma coisa lá continuo, pois de certeza que nao é pelos premios, nem patrocinios e afins :hahaha: :hahaha: :hahaha: :music:
Conhecemos novas gentes, nos modos de pescar, novos materiais, fazemos alguns amigos mais, e claro evoluimos na forma de pescar :fixe: Para mim estas sao as unicas razoes que me fazem competir... até ver, é pra continuar :fixe: :fixe: :fixe:
TALIBAN
Utilizador Regular

Mensagem por TALIBAN »

Boas pescarias.
pedrolourenco79 Escreveu:Se for como costuma ser, ao contrario do que se diz, o convivio antes e apos a prvoa é sempre 5***** uns mais bem dispostos e outros menos o o fair play ainda existe na maior parte dos atletas... para mim, até hoje sempre tive bom ambiente nas provas e ja me diverti muito nas mesmas..
Por alguma coisa lá continuo, pois de certeza que nao é pelos premios, nem patrocinios e afins :hahaha: :hahaha: :hahaha: :music:
Conhecemos novas gentes, nos modos de pescar, novos materiais, fazemos alguns amigos mais, e claro evoluimos na forma de pescar :fixe: Para mim estas sao as unicas razoes que me fazem competir... até ver, é pra continuar :fixe: :fixe: :fixe:
A boa disposição anda quase sempre agarrada à minha pessoa, quase sempre..., caro Pedro e tu já sabes, estou sempre na brincadeira, mas depois a competir, não sei como vai ser, uma coisa eu sei, nunca mais levo pasteis de bacalhau apimentados, :hahaha: :hahaha: e vou tentar continuar a ser igual a mim próprio, sei que com determinadas pessoas e em competição isso é difícil de pôr em prática e existem outras que nem as aceitam, vamos aguardar.

Sobre patrocínios já não posso dizer a mesma coisa, é segredo, mas a ti vou-te dizer, tive dois convites um da "Tubertini" e outro da "Colmic", os quais estou a estudar, ainda não me decidi qual das marcas vou representar. :hummm:

Sobre o "manager" ele já me entregou o contrato, que o meu advogado está a estudar atentamente. :hummm:

À pois é...

Vai lá vai...

Boa continuação.

Braga.
pedrolourenco79
Utilizador Regular

TALIBAN Escreveu:A boa disposição anda quase sempre agarrada à minha pessoa, quase sempre..., caro Pedro e tu já sabes, estou sempre na brincadeira, mas depois a competir, não sei como vai ser, uma coisa eu sei, nunca mais levo pasteis de bacalhau apimentados, e vou tentar continuar a ser igual a mim próprio, sei que com determinadas pessoas e em competição isso é difícil de pôr em prática e existem outras que nem as aceitam, vamos aguardar.
É exactamente como eu pá... E mais quem nao me quizer aturar no barco que salte borda fora, pois mesmo nas provas é raro estar calado.... entao se tiver um companheiro que me acompanhe na balburdia, entao é que o catano... Felezmente o ambiente tem sido sempre do melhor... ás vezes é uma borda contra a outra, outra é a picar com o colega do lado, etc,... Eu se fosse tu levava mesmo os bolinhos pois podes sempre por algum atleta K.o. e passa a ser menos um a pescar :hahaha: :hahaha: :hahaha: :hahaha: :hahaha: :hahaha:

Quanto aos patrocinios, esse da colmic por exemple tambem ja esteve em cima da mesa, mas continuo a achar que para ja prefiro estar off das marcas de pesca pois gosto de falar sobre todas as marcas á vontade seja para dizer bem ou mal.... Prefiro por exemplo o patrocinio de uma loja de pesca que vende varias marcas em relaçao ao patrocinio de uma marca apenas. Mas é como tudo, sao opçoes que cada um tem que tomar individualmente ou em termos de clube. No meu caso desde que me pagassem as inscriçoes o "prejuizo" já era bem menor :join: :join: :join: :join: :let:

Abraço
Responder