Com confiança e vontade estou, portanto depressa estou aí ao pé de ti.pedrolourenco79 Escreveu:É isso mesmo, essas sao as datas para a 3ª divisao. Para a segunda serão 11 de abril em sesimbra, 23 de maio -vilamoura e finalmente 4 de julho lá pelos mares da nazaré... Para já essas serao as minhas datas
Efectivamente já tinhas falado nas marcas e modelos, mas faltava os comprimentos.pedrolourenco79 Escreveu:Foi como referi atras, pescas normais a dolphin 3.25 com ponteira de carbono, a pescas longe do barco ou a peixe menos nobre a cayenne sempre esticada nos 4 metros. Não consigo pescar com ela fechada nos 3.5m... não me ajeito...
Por vezes, mas mesmo em situaçoes muitissimo especificas ainda sou capaz de montar a Kpower antiga de 3.10 alterada
Neste momento tenho: Colmic Ghemon de 3 m, com ponteiras de carbono e uma de fibra adaptada por mim; Barros Seagull de 3,60 m, sendo o 2º. elemento muito fraco, ainda não tendo conseguido alterá-lo, a cana com que me iniciei; NBS Zicoor Boat 3,20 m, com ponteiras em fibra; Colmic Hypnosys 3/4 m, acção 300 g, 2 ponteiras de carbono e Grauvell Teklon Teleboat 4 m, 3 ponteiras em fibra. Tirando as canas de acção de ponteira, estava a pensar compor o ramalhete com outra cana de 3/4 ou de 3,5/4 m, para a competição, motivo pelo qual coloquei o tópico.
Carretos vou colocar outro tópico, mas Pedro ainda manténs a ideia do Daiwa.
Um abraço e boa continuação.
Braga.