Carreto Banax Triton Boat

O Sítio do Pescador

Pesquisa respostas acerca de
"Carreto Banax Triton Boat"
na nova versão do site.

FILIPEPC
Utilizador Regular
Registado: quarta abr 08, 2009 2:12 pm

Re: Carreto Banax Triton Boat

Mensagem por FILIPEPC »

Espectacular, as bolsas são em pele... muito à frente. São excelentes preços, não demores muito senão algúem leva aquilo. A este preço vai tudo rápido...
Este fim de semana pode ser que o Pedro opine. Eu também gosto da Nautika, embora a hyper seja a gama acima, mas é tudo muito relativo... a tornado também é a topo de gama e...
pedrolourenco79
Utilizador Regular
Registado: sábado jul 29, 2006 12:16 pm

Mensagem por pedrolourenco79 »

Ora bem vamos lá entao....
FILIPEPC Escreveu:HYPER BOAT- 3,10 10-300gr. 100 euros( entre parenteses vou por os preços que anunciam no site deles, mas estão muito abusados. 248 euros);
NAUTIKA SUPREMA 3,10 10-400Gr. 115 EUROS (219);
kING POWER 3,10 MT. 10-350GR. 150 EUROS (230);
ZICOOR BOAT 3,10 MT 10-300GR. 100 EUROS (215); 3,20 90 euros; 3,30 100 euros ( sim está certo embora seja esquisito o preço da mais pequena ser a mais cara);
PLAWAY 3,00 MT MATCH TEAM 10-200GR. 75 EUROS.
As canas devem ser escolhidas consoante o tipo de pesca que fazemos e que vamos fazer, mas principalmente devem escolhidas pela boa adaptaçao do pescador á mesma. Há quem goste de telescopicas e outros nao, á quem prefira canas curtas e outros nao, outro preferem canas mais rijas outros nao.
Comprar uma cana sem a experimentar na loja, nao é para mim uma opçao sequer. Devemos antes de qualquer compra, experimentar a cana na loja, de preferencia montada com um carreto igual ao que vamos usar, e analizar bem o comportamento da vara.
Posto isto...
A Tornado á uma cana de competiçao. É uma cana de acçao de ponteira, rija como tudo e que por isso precisa duma boa adaptaçao do pescador para nao partir. é certo que as primeiras sairam com alguns problemas no 2º elemento mas para ja penso que isso está ultrapassado. No entanto, elas partiam principalmente porque quem as usa nao sabe trabalhar com elas. (alias partem as tornado da mesma forma que partem muitas outras que sao igualmente rijas.)
Dessas opçoes propostas, conheço pelo menos 3. A kpower é uma cana com um trabalhar porreiro para uma pesca aos varios, no entanto peca mais uma vez pelas ponteiras de carbono pois nao trabalham bem.
A ziccor é uma todo terreno, forte e tal mas muito parabolica. Penso que nem traz ponteiras de carbono. PAra mim é uma cana dentro do "basico".
A nautica é uma excelente vara, muito parecida á antiga nautica que ainda hoje continua a ser uma cana de eleiçao para os grandes exemplares. Esta nova versao continua na onda do "forte e feio" onde só lhe faltam umas ponteirinhas á maneira e pode ir aos tarolos sem pensar duas vezes.
A playway, não conheço, logo nao posso opinar.
Junte aí ás opçoes a tica dolphin, para uma pesca descontraida aos varios, ou a telescopica cayenne, que com uma alteraçaozita se porta bem para uma pesca mais rapida :fixe:
FILIPEPC
Utilizador Regular

Mensagem por FILIPEPC »

A teres que optar entre a tornado e nautika, sabendo que a diferença ia ser o dobro... qual acocelhavas? imagina que seria para os diversos, mas que se fosse necessário ir aos grandes... quanto ao partirem por não saberem trabalhar com elas, percebo o que queres dizer, mas não pode ser assim, porque senão imagina quantos pescadores podem pescar com o conhecimento adequado para não partirem canas. Parece-me um pouco complicado(nunca parti uma cana com um peixe), secalhar é por não apanhar peixes muito abusados :hahaha: . Bem v~e lá o que pensas para o nosso companheiro se decidir, até porque me parece que os preços são convidativos. Um abraço.
pedrolourenco79
Utilizador Regular
Registado: sábado jul 29, 2006 12:16 pm

Mensagem por pedrolourenco79 »

Para mim filipe entre essas inclinava-me sem duvida para a nautica , e ós despois tentava arranjar-lhe umas ponteiras em condiçoes :fixe: Ainda para mais tanto dinheiro por uma cana ( mais de 150€ para mim ) é um abuso :pay:
PedroRocha
Registado: terça nov 10, 2009 10:38 am

Mensagem por PedroRocha »

pedrolourenco79 Escreveu:Para mim filipe entre essas inclinava-me sem duvida para a nautica , e ós despois tentava arranjar-lhe umas ponteiras em condiçoes :fixe: Ainda para mais tanto dinheiro por uma cana ( mais de 150€ para mim ) é um abuso :pay:
Obtei pela Nautica Suprema agora na terça vamos ver como se porta.
Obrigado pela ajuda.
FILIPEPC
Utilizador Regular

Mensagem por FILIPEPC »

Excelente escolha, e pelo preço deves ter ficado satisfeito. é uma das canas que sempre deram que falar, agora é só mesmo apanhares um meninos... :boia:
Sempre que for preciso, já sabes, estamos cá para ajudar. Abraço. :fixe:
PedroRocha
Registado: terça nov 10, 2009 10:38 am

Mensagem por PedroRocha »

FILIPEPC Escreveu:Excelente escolha, e pelo preço deves ter ficado satisfeito. é uma das canas que sempre deram que falar, agora é só mesmo apanhares um meninos... :boia:
obrigado agora só falta o pescador encaixar, lol
jopinto
Utilizador Regular
Registado: domingo mar 09, 2003 12:00 am

Mensagem por jopinto »

PedroRocha Escreveu:
FILIPEPC Escreveu:Excelente escolha, e pelo preço deves ter ficado satisfeito. é uma das canas que sempre deram que falar, agora é só mesmo apanhares um meninos... :boia:
obrigado agora só falta o pescador encaixar, lol
Aconselho a comprar ponteira mais macia de carbono.

Só por curiosidade a Tica Dolphin 325mts já vai com record de Pargos em 7,100kg e não presta... :join:
Responder