passatempo ´momentos` da revista "o mundo da pesca"
- celso soares
- Registado: quarta jan 20, 2010 11:35 am
passatempo ´momentos` da revista "o mundo da pesca"
Bom dia amigos, gostaria de saber se alguém já foi vencedor do concurso "momentos" da revista "o mundo da pesca" (é o concurso das fotografias), se chegaram a receber o prémio ,o carreto NBS rolex 10000, e se receberam quanto tempo demorou a chegar até ás vossas mãos, é porque eu desde setembro 2009 ainda estou á espera.
um abraço a todos
Celso Soares
um abraço a todos
Celso Soares
-
Miguel Pais
- Registado: quarta abr 01, 2009 12:10 am
Re: passatempo ´momentos` da revista "o mundo da pesca"
Tente telefonar para este nº218310920, é o da revista.
Abraço.
Atentamente miguel pais
Abraço.
Atentamente miguel pais
Por acaso ia colocar uma questão relacionado com o último post.
Já contactou a revista? Se sim qual a explicação que lhe deram?
Já contactou a revista? Se sim qual a explicação que lhe deram?
- celso soares
boas, já contactei a revista várias vezes, 1º por email, não obtive resposta, depois liguei para a revista não souberam dar-me informação alguma ,apenas ficaram com os meus dados que já tinham sido enviados anteriormente,passados alguns dias liguei de novo ,pediram que enviasse outra vez os meus dados para me enviarem o prémio, isto foi em no início de dezembro 2009 e disseram-me que o prémio não estava esquecido,estou á espera até hoje , já lá vão quase seis meses, não sei o que pensar , mas algo se passa.
Celso Soares
Celso Soares
- celso soares
boas amigos por, incrivel que pareça,na mesma semana em que escrevi o post neste blog ,chegou-me a casa o aviso para ir levantar o carreto aos correios , coincidência ou não, o que é certo é que 6 meses depois lá me enviaram o prémio. Demorou mas chegou.
Cumprimentos a todos
Celso Soares
Cumprimentos a todos
Celso Soares
Então está tudo resolvido, ainda bem.
Não sei se foi o caso ou não, mas por vezes nessas promoções (ou mesmo nas típicas das assinaturas) as próprias revistas não recebem das marcas um carreto por mês, recebem um conjunto de carretos, se calhar só agora é que receberam a remessa e por isso é que só agora despacharam. Como disse não sei se é o caso, mas para mim é a situação mais lógica.
Não sei se foi o caso ou não, mas por vezes nessas promoções (ou mesmo nas típicas das assinaturas) as próprias revistas não recebem das marcas um carreto por mês, recebem um conjunto de carretos, se calhar só agora é que receberam a remessa e por isso é que só agora despacharam. Como disse não sei se é o caso, mas para mim é a situação mais lógica.
-
levi simao
- Registado: terça jun 10, 2008 6:06 pm
bom dia ainda bem que ja se resolveu
mas acho que é uma situacao normal mas não comum é um caso isolado talvez pois trata-se de stock fornecido por terceiros e por vezes falha ou até a oferta pode ser alterada por falta de stock para mim é uma revista séria...
sou leitor á anos e á pouco assinei tudo correu impecavel
ofereceram o carreto tal como dito e nunca falharam um envio
mas acho que é uma situacao normal mas não comum é um caso isolado talvez pois trata-se de stock fornecido por terceiros e por vezes falha ou até a oferta pode ser alterada por falta de stock para mim é uma revista séria...
sou leitor á anos e á pouco assinei tudo correu impecavel
ofereceram o carreto tal como dito e nunca falharam um envio
- celso soares
Boas amigo levi simão eu também acho que a revista "o mundo da pesca " é uma revista séria ,até porque sou um leitor assíduo, para mim én talvez até a melhor no meio, mas depois de 2 emails sem resposta , 3 telefonemas sem esclarecimento algum e seis meses á espera é normal ficar com algumas dúvidas.
um abraço
Celso Soares
um abraço
Celso Soares