Carreto Banax Triton Boat
-
PedroRocha
- Registado: terça nov 10, 2009 10:38 am
Carreto Banax Triton Boat
Já fui experimentar o meu banax triton boat e só tenho a dizer maravilhas, com 3 besugos nem os sentia a no pulso, uma maravilha por 99 euros.
Pode não ser muito rápido a recuperar mas não precisa é só dar um pouco mais á manivela, lol.
Agora só falta arranjar uma cana para a embarcada e aceito sugestões.
Pode não ser muito rápido a recuperar mas não precisa é só dar um pouco mais á manivela, lol.
Agora só falta arranjar uma cana para a embarcada e aceito sugestões.
Re: Carreto Banax Triton Boat
Casará muito bem com a New Dolphin 3,25 da TICA ou a nova cana de 3,30 da Vega que nao sei o nome mas deve estar a chegar às lojas. Esta ultima é fabricada na Banax, tem algumas particularidades da antiga King Power só que mais rija. Precisa ainda duns afinanços, mas deve desenrrascar bem. 
Boas, tal como te disse o trintion é um belíssimo carreto, dentro da gama de preços que pretendias...
Quanto à cana a situação é parecida... depende do quanto podes dispender, mas exsistem boas soluçoes... Se optares por uma gama media, procura umas plaway que são muito boas, com material fuji, com carbono x-wrapped, julgo que farias uma boa compra. Mas tens muita coisa, as canas da nbs são muito boas, as da tica têm fama(não conheço bem), e a tal cana da vega é segundo os rapazes da marca uma cana espectacular(como é nova, não existem ainda opiniões). Depois tens as prosargos, que são canas muito interessantes. Se quiseres ir para outros níveis de valores aí já tens muita coisa boa, mas com cerca de 100 euros até menos tens opções interessantes.
Quanto à cana a situação é parecida... depende do quanto podes dispender, mas exsistem boas soluçoes... Se optares por uma gama media, procura umas plaway que são muito boas, com material fuji, com carbono x-wrapped, julgo que farias uma boa compra. Mas tens muita coisa, as canas da nbs são muito boas, as da tica têm fama(não conheço bem), e a tal cana da vega é segundo os rapazes da marca uma cana espectacular(como é nova, não existem ainda opiniões). Depois tens as prosargos, que são canas muito interessantes. Se quiseres ir para outros níveis de valores aí já tens muita coisa boa, mas com cerca de 100 euros até menos tens opções interessantes.
-
PedroRocha
Queria gastar até 150 euros, que aconselhas? Estou com tendência para NBSFILIPEPC Escreveu:Boas, tal como te disse o trintion é um belíssimo carreto, dentro da gama de preços que pretendias...
Boas, és de Sesimbra certo? Olha eu daqui nada dou salto ali a loja ao pé de mim(torre da marinha), e já te digo preços, porque eles receberam esta semana muita cana da nbs, e a bons preços, pode ser que tenha lá alguma boa... De qualquer maneira, tem influência veres as vezes que vais, a profundidade a que pescas e mais ou menos o tipo de peixe, para veres se precisas duma cana mais sensível ou mais bruta. Ainda te digo qualquer coisa hoje á noite. Abraço.
-
PedroRocha
Sou do barreiro, obrigado fico a aguardar.FILIPEPC Escreveu:Boas, és de Sesimbra certo? Olha eu daqui nada dou salto ali a loja ao pé de mim(torre da marinha), e já te digo preços, porque eles receberam esta semana muita cana da nbs, e a bons preços, pode ser que tenha lá alguma boa... De qualquer maneira, tem influência veres as vezes que vais, a profundidade a que pescas e mais ou menos o tipo de peixe, para veres se precisas duma cana mais sensível ou mais bruta. Ainda te digo qualquer coisa hoje á noite. Abraço.
Pesco na zona de setubal, quero uma cana para pargo, choupa, besugo, até agora nada de peixe muito grande, lol, mas queria uma coisa já para durar e com alguma qualidade, abraço.
Voltei, vou passar às descrições... Deixo desde já um pedido ao pedro lourenço, que parece-me ser o mais indicado para te ajudar também na embarcada, para que opine e todos os que conhecem as canas também.
Bora lá... A tornado topo de gama da NBS 3,40-3,90 chega para a semana, a cerca DE 250 EUROS, menos 150 euros do que custa( julgo que o pedro não aconcelha esta cana.. O resto tem lá todas. As que me aghradam mais são a hyper boat, e a nautika suprema.
HYPER BOAT- 3,10 10-300gr. 100 euros( entre parenteses vou por os preços que anunciam no site deles, mas estão muito abusados. 248 euros);
NAUTIKA SUPREMA 3,10 10-400Gr. 115 EUROS (219);
kING POWER 3,10 MT. 10-350GR. 150 EUROS (230);
ZICOOR BOAT 3,10 MT 10-300GR. 100 EUROS (215); 3,20 90 euros; 3,30 100 euros ( sim está certo embora seja esquisito o preço da mais pequena ser a mais cara);
PLAWAY 3,00 MT MATCH TEAM 10-200GR. 75 EUROS.
Olha por diversos motivos aconcelhava-te entre a hyper e a nautika que estão a excelentes preços, vamos esperar pela opinião de mais alguns colegas, mas eu tenho boas indicações destas canas, mas da tornado, parece que já deu problemas. A plaway que ningúem fala foi-me dito que até hoje nem uma reclamação houve na loja, e gostei muito de a ter na mão,mas vê lá...
Bora lá... A tornado topo de gama da NBS 3,40-3,90 chega para a semana, a cerca DE 250 EUROS, menos 150 euros do que custa( julgo que o pedro não aconcelha esta cana.. O resto tem lá todas. As que me aghradam mais são a hyper boat, e a nautika suprema.
HYPER BOAT- 3,10 10-300gr. 100 euros( entre parenteses vou por os preços que anunciam no site deles, mas estão muito abusados. 248 euros);
ZICOOR BOAT 3,10 MT 10-300GR. 100 EUROS (215); 3,20 90 euros; 3,30 100 euros ( sim está certo embora seja esquisito o preço da mais pequena ser a mais cara);
Olha por diversos motivos aconcelhava-te entre a hyper e a nautika que estão a excelentes preços, vamos esperar pela opinião de mais alguns colegas, mas eu tenho boas indicações destas canas, mas da tornado, parece que já deu problemas. A plaway que ningúem fala foi-me dito que até hoje nem uma reclamação houve na loja, e gostei muito de a ter na mão,mas vê lá...
-
PedroRocha
obrigado companheiro, estou tentado para a nautica Suprema mas vamos esperar como dizes por mais opiniões, abraço.FILIPEPC Escreveu:Voltei, vou passar às descrições... Deixo desde já um pedido ao pedro lourenço, que parece-me ser o mais indicado para te ajudar também na embarcada, para que opine e todos os que conhecem as canas também.
Já agora as canas trazem bolsa de jeito para acondicionar?