MUSICA AQUI NO SITIO
MUSICA AQUI NO SITIO
OLA A TODOS OS PESCADORES: venho so dar mais uma dica que acho que dava jeito e animava mais aqui o sitio, tenho andado por varios blogs e sites e tenho reparado numa situaçao em particular e que quase todos estao a optar por colocar uma radio para dar um som de fundo enquanto navegamos pela pagina acho que aqui tambem nao era mau de todo, a musica torna sempre tudo mais animado lol, se acharem a ideia absurda esqueçam eu apenas transmito o que me vai na mente e tento sempre ser participativo em todos os sites e blogs onde navego este nao foge a regra ate porque e um dos meus favoritos. ABRAÇO E BOAS PESCARIAS A TODOS 
Re: MUSICA AQUI NO SITIO
Bem-vindo e boas pescarias.
Boa continuação.
Apesar do seu registo ser de Dez2009, foi a primeira participação, com a qual nada tenho a opõr, contudo a decisão pertence sim aos administradores do site, contudo acho que não ficaria mal passar pelo tópico "Primeiras apresentações", abrir um "Novo tópico" e fazer a sua apresentação e depois é só continuar a fornecer ideias, principalmente ligadas à pesca, não deve interprete isto mal.leo76scp Escreveu:OLA A TODOS OS PESCADORES: venho so dar mais uma dica que acho que dava jeito e animava mais aqui o sitio, tenho andado por varios blogs e sites e tenho reparado numa situaçao em particular e que quase todos estao a optar por colocar uma radio para dar um som de fundo enquanto navegamos pela pagina acho que aqui tambem nao era mau de todo, a musica torna sempre tudo mais animado lol, se acharem a ideia absurda esqueçam eu apenas transmito o que me vai na mente e tento sempre ser participativo em todos os sites e blogs onde navego este nao foge a regra ate porque e um dos meus favoritos. ABRAÇO E BOAS PESCARIAS A TODOS
Boa continuação.
Fazendo parte da equipa do Sítio, julgo poder responder:
Quanto mais "coisas" forem colocadas, mais difícil se torna navegar. Nem toda a gente tem máquinas e ligações à internet que permitam navegar suave e rapidamente com todos esses extras integrados nas páginas e penso que se deve facilitar o mais possível o acesso e o surfar pelo fórum/site. E quem quer estar a ouvir uma musiquinha e tenha máquina/ligação que o permita pode sempre colocar um cd a gosto no leitor, ou abrir uma qualquer página radiofónica à escolha.
No entanto, é sempre de aplaudir estas novas propostas/sugestões. =D>
Obrigado, amigo leo76scp.
Quanto mais "coisas" forem colocadas, mais difícil se torna navegar. Nem toda a gente tem máquinas e ligações à internet que permitam navegar suave e rapidamente com todos esses extras integrados nas páginas e penso que se deve facilitar o mais possível o acesso e o surfar pelo fórum/site. E quem quer estar a ouvir uma musiquinha e tenha máquina/ligação que o permita pode sempre colocar um cd a gosto no leitor, ou abrir uma qualquer página radiofónica à escolha.
No entanto, é sempre de aplaudir estas novas propostas/sugestões. =D>
Obrigado, amigo leo76scp.
BOAS A TODOS OS PESCADORES amigo eu nao levo a mal o que disse mas se reparar eu sou o msm leo76 que ja ca anda a algum tempo e tambem ja fiz a minha apresentaçao,so que o meu pc teve problemas e eu tive que fazer novo resgisto porque nao aceitou o antigo , quanto as ideias eu vou publicando aqui porque tem mais visivilidade e como deve saber se o admnistrador nao tiver de acordo com o assunto publicado pode sempre retira-lo, eu so tento ser participativo ao colocar ca as minhas ideias e as vezes as ideias embora nao tenham nada a ver com a pesca tambem sao de aproveitar ficam ao criterio de quem gere e organiza o sitio nem so de pesca vive o homem lol. Tento sempre ser participativo ramiro se as ideias nos ficarem na cabeça nao se faz uzo delas por vezes sao boas outras vezes menos boas mas faz parte de mim deixar serem os outros a classificar as minhas, nao entendam isto como se eu estivesse chateado so acho que a falar e que a gente se entende,amigo taliban se reparar na sua frase em baixo vai ver que afinal eu nao fico assim tao mal na fotografia lol, e tambem pode confirmar os topicos e respostas que eu fui pondo desde que entrei como menbro ca do sitio, data da minha apresentaçao terça feira 29 outubro 2009. ABRAÇO E BOAS PESCARIAS 
Boas pescarias.
Caro Fernando, antes de mais volto a frisar que a minha intervenção,
Relativamente aos Nick-names, existem inúmeros muito parecidos e não se tratam da mesma pessoa, neste caso podia também ser pessoa uma diferente, mas ambas simpatizantes do mesmo clube, simpatia que também partilho, sem fanatismos, não ando a discutir futebol, com outras pessoas e a criar inimizades por motivos clubistas, tanto mais que em casa, tenho uma doente pelo Benfica, tratando-se da minha esposa.
Sobre a primeira parte da citação, anterior já me pronunciei, mas quero ainda concordar que nem só de pesca vive o homem, tanto mais como diz um ditado “pescador de cana, passa fome que se dana”, por isso existe este “SÍTIO”, para continuarmos a pescar, falando desta modalidade que pode ser de lazer ou desportiva, mas que tanto nos fascina e sem mais…
Relativamente à frase que se segue,
Fico aguardar.
Um abraço e boa continuação.
Braga.
P.S. - Já agora e após consulta verifiquei que o seu registo foi a 27OUT2009, mas a sua apresentação fez-se a 18NOV2009, intervindo eu também na mesma.
Caro Fernando, antes de mais volto a frisar que a minha intervenção,
apenas se deveu ao facto de minimamente ter uma noção de com quem estamos a falar, (a escrever), longe de mim estar a criar algum mal entendido ou mal estar, não foi, nem irá ser esse o meu propósito, contudo refiro ainda que, a mim, de algum modo sucedeu algo idêntico, pois o meu primeiro registo deu-se em 07JUL2007, com o nick-name "TALIBÃ", acho que por esquecimento da palavra-passe, não consegui aceder mais ao "Sítio", pelo que, depois voltei a fazer novo registo, em 10ABR2009.TALIBAN Escreveu:Bem-vindo e boas pescarias.
Apesar do seu registo ser de Dez2009, foi a primeira participação, com a qual nada tenho a opõr, contudo a decisão pertence sim aos administradores do site, contudo acho que não ficaria mal passar pelo tópico "Primeiras apresentações", abrir um "Novo tópico" e fazer a sua apresentação e depois é só continuar a fornecer ideias, principalmente ligadas à pesca, não deve interprete isto mal.leo76scp Escreveu:OLA A TODOS OS PESCADORES: venho so dar mais uma dica que acho que dava jeito e animava mais aqui o sitio, tenho andado por varios blogs e sites e tenho reparado numa situaçao em particular e que quase todos estao a optar por colocar uma radio para dar um som de fundo enquanto navegamos pela pagina acho que aqui tambem nao era mau de todo, a musica torna sempre tudo mais animado lol, se acharem a ideia absurda esqueçam eu apenas transmito o que me vai na mente e tento sempre ser participativo em todos os sites e blogs onde navego este nao foge a regra ate porque e um dos meus favoritos. ABRAÇO E BOAS PESCARIAS A TODOS![]()
Boa continuação.
Relativamente aos Nick-names, existem inúmeros muito parecidos e não se tratam da mesma pessoa, neste caso podia também ser pessoa uma diferente, mas ambas simpatizantes do mesmo clube, simpatia que também partilho, sem fanatismos, não ando a discutir futebol, com outras pessoas e a criar inimizades por motivos clubistas, tanto mais que em casa, tenho uma doente pelo Benfica, tratando-se da minha esposa.
leo76scp Escreveu:BOAS A TODOS OS PESCADORES amigo eu nao levo a mal o que disse mas se reparar eu sou o msm leo76 que ja ca anda a algum tempo e tambem ja fiz a minha apresentaçao,so que o meu pc teve problemas e eu tive que fazer novo resgisto porque nao aceitou o antigo , quanto as ideias eu vou publicando aqui porque tem mais visivilidade e como deve saber se o admnistrador nao tiver de acordo com o assunto publicado pode sempre retira-lo, eu so tento ser participativo ao colocar ca as minhas ideias e as vezes as ideias embora nao tenham nada a ver com a pesca tambem sao de aproveitar ficam ao criterio de quem gere e organiza o sitio nem so de pesca vive o homem lol. Tento sempre ser participativo ramiro se as ideias nos ficarem na cabeça nao se faz uzo delas por vezes sao boas outras vezes menos boas mas faz parte de mim deixar serem os outros a classificar as minhas, nao entendam isto como se eu estivesse chateado so acho que a falar e que a gente se entende,amigo taliban se reparar na sua frase em baixo vai ver que afinal eu nao fico assim tao mal na fotografia lol, e tambem pode confirmar os topicos e respostas que eu fui pondo desde que entrei como menbro ca do sitio, data da minha apresentaçao terça feira 29 outubro 2009. ABRAÇO E BOAS PESCARIAS
Sobre a primeira parte da citação, anterior já me pronunciei, mas quero ainda concordar que nem só de pesca vive o homem, tanto mais como diz um ditado “pescador de cana, passa fome que se dana”, por isso existe este “SÍTIO”, para continuarmos a pescar, falando desta modalidade que pode ser de lazer ou desportiva, mas que tanto nos fascina e sem mais…
Relativamente à frase que se segue,
gostava de conseguir interpretá-la correctamente, o que não estou a conseguir, motivo pelo que peço um melhor esclarecimento, mas deixo já algumas notas, se está a referir-se ao que se denomina de assinatura “Se não puderes ajudar, atrapalha, afinal o importante é participar, na pesca e cá no Sítio”, continuo a mantê-la e acho que é bastante importante, pois a partilha, de conhecimentos, de pescarias e tudo o mais que esteja ligado a pesca, é o que move este “Sítio”, em relação a minha fotografia, “avatar”, é a que tenho disponível e até já expliquei o porquê, em jantar de chocos com tinta, na véspera da minha 1ª. prova em competição embarcada, em finais do ano em curso, mas posso sempre arranjar outra, onde mal se vê a minha cara e está aposta numa revista da especialidade, que mais uma vez não foi tirada por mim e não fique assim tal mal, até tenho peixes na baixada e tudo.leo76scp Escreveu:amigo taliban se reparar na sua frase em baixo vai ver que afinal eu nao fico assim tao mal na fotografia lol, e tambem pode confirmar os topicos e respostas que eu fui pondo desde que entrei como menbro ca do sitio, data da minha apresentaçao terça feira 29 outubro 2009.
Fico aguardar.
Um abraço e boa continuação.
Braga.
P.S. - Já agora e após consulta verifiquei que o seu registo foi a 27OUT2009, mas a sua apresentação fez-se a 18NOV2009, intervindo eu também na mesma.
OLA A TODOS OS PESCADORES caro amigo taliban eu nao estou nem nunca estive chateado em relaçao a este assunto, so achei que deviar dar algumas explicaçoes ate porque reparei que voce pensou ser outra pessoa e nao o mesmo leo76 e como ja disse antes a falar e que a gente se entende, quanto a frase tem a ver com esta ( se nao puderes ajudar,atrapalha,afinal o importante e participar,na pesca e ca no sitio) ja mais me passaria pela cabeça criticar a foto tenho respeito por toda a gente faz parte da minha educaçao, apenas referi a frase porque no momento que tava a escrever bem ou mal a minha ideia em relaçao a por musica ca no sitio ja estava a participar
de facto em relaçao a apresentaçao eu so me apresentei passados alguns dias estava eu a navegar ca no sitio e leio primeiras participaçoes entao entrei e vi que era o local das apresentaçoes ate porque se reparar eu na minha apresentaçao menciono isso mesmo, abraço amigo taliban se o mal do mundo fosse este estavamos nos bem, ja agora saudaçoes leoninas
ABRAÇO E BOAS PESCARIAS 
OLA A TODOS OS PESCADORES ja agora para que fique esclarecido a menssagem anterior e esta fui eu o leo76scp que a escreveu mas no pc da ultra que e a minha esposa lol, so dei conta que estava no pc dela apos ter enviado a primeira menssagem, tou a ficar velho lol. ABRAÇO E BOAS PESCARIAS
ass.leo76scp
Bem vai para aqui uma confusão de utilizadores.
Resumindo... há o leo76scp e a ultra, certo? O user leo76 posso apagar???