Linha Berkley Whiplash Pro

O Sítio do Pescador

Pesquisa respostas acerca de
"Linha Berkley Whiplash Pro"
na nova versão do site.

Ramiro
Utilizador Regular
Registado: sexta out 01, 2004 11:00 pm

Re: Linha Berkley Whiplash Pro

Mensagem por Ramiro »

Pois é amigos, de facto é estranho estes multifilamentos crystal não aparecerem no site da Berkley. No entanto ainda há pouco tempo vinham anunciados como novidade nas nossas revistas de pesca, e se não me engano até houve testes a um deles (hei-de procurar).
E encontram-se na net à venda. Existem o Whiplash e o Fireline.
Anexos
Whiplash
Whiplash
Fireline
Fireline
fireline.jpg (11.99 KiB) Visto 831 vezes
Ramiro
Utilizador Regular

Mensagem por Ramiro »

Batnavó Escreveu:pois ehhh eu nunka esprementei esse fio nem nunka o vi mas por que me parece e que esse fio deve ser muinto abrasivo pk 0.28 aguentar quarenta e tal quilos :lol: :lol: nao sei mas deve ser muinto mas muinto abrasivo mesmo
Eu para os carretos electricos uso 0.50 que aguenta 40 e tal quilos e mesmo assim axo ele um pouco abrasivo :lol: :lol: :lol: (e uma opinião)
Pelo contrário. Este fio também é feito de Dyneema, apenas a fiação é diferente tornando a malha mais macia. Basta comparares diâmetros iguais e logo vês. :wink:
Ramiro
Utilizador Regular

Mensagem por Ramiro »

Ramiro Escreveu:Pois é amigos, de facto é estranho estes multifilamentos crystal não aparecerem no site da Berkley. No entanto ainda há pouco tempo vinham anunciados como novidade nas nossas revistas de pesca, e se não me engano até houve testes a um deles (hei-de procurar).
E encontram-se na net à venda. Existem o Whiplash e o Fireline.
Ora, o tempo hoje estava de feição a isto e eu estive a arrumar uma coisas. Aproveitei e dei uma olhada... a primeira pub no Mundo da Pesca vem no N.º de Agosto de 2007 (pág. 82).
No N.º de Setembro de 2007 vem uma página inteira de pub (pág. 45), onde anuncia o distribuidor cá no condado (Amadeu Carneiro, Lda.).
Penso que ainda houve um N.º da revista Mundo da Pesca ou Pesca + ) com um teste à linha. Hei-de ver.

O site da Berkley não mostra os fios. Haverá uma Berkley, diferente da casa mãe? Deixo a questão aos experts.
bluemerlim
Utilizador Regular
Registado: terça mar 20, 2007 2:44 pm

Mensagem por bluemerlim »

tenho quase a certeza que na loja onde eu me abasteço de material existe la estes fios,pois eu parece-me que ele os encomendou.
Pelo menos o fireline e o crystal...
cgg
Registado: sexta nov 20, 2009 12:09 pm

Mensagem por cgg »

Ola.

Estou interessado no multifilamento Berkley 0.06 e pretendia saber o preço e quantas é possível arranjar.
Cumprimentos.
Carlos.
ilicium
Registado: sexta nov 27, 2009 10:26 am

Mensagem por ilicium »

Eu comprei uma bobine de270m por 40$ e no primeiro carreto que bobinei só cabeleiras tive que mergulhar o fio em vazelina liquida e sinceramente prefiro o power pro o amarelo :fixe: .
Ramiro
Utilizador Regular

Mensagem por Ramiro »

ilicium Escreveu:Eu comprei uma bobine de270m por 40$ e no primeiro carreto que bobinei só cabeleiras tive que mergulhar o fio em vazelina liquida e sinceramente prefiro o power pro o amarelo :fixe: .
Isso pode acontecer por várias ordens de razões... desde o carreto e o tipo de enrolamento, à modalidade de pesca, à bobine estar ou não demasiado cheia... #-o podemos escolher várias. :wink:
Responder