Pois é amigos, de facto é estranho estes multifilamentos crystal não aparecerem no site da Berkley. No entanto ainda há pouco tempo vinham anunciados como novidade nas nossas revistas de pesca, e se não me engano até houve testes a um deles (hei-de procurar).
E encontram-se na net à venda. Existem o Whiplash e o Fireline.
Linha Berkley Whiplash Pro
Re: Linha Berkley Whiplash Pro
Pelo contrário. Este fio também é feito de Dyneema, apenas a fiação é diferente tornando a malha mais macia. Basta comparares diâmetros iguais e logo vês.Batnavó Escreveu:pois ehhh eu nunka esprementei esse fio nem nunka o vi mas por que me parece e que esse fio deve ser muinto abrasivo pk 0.28 aguentar quarenta e tal quilos![]()
nao sei mas deve ser muinto mas muinto abrasivo mesmo
Eu para os carretos electricos uso 0.50 que aguenta 40 e tal quilos e mesmo assim axo ele um pouco abrasivo![]()
![]()
(e uma opinião)
Ora, o tempo hoje estava de feição a isto e eu estive a arrumar uma coisas. Aproveitei e dei uma olhada... a primeira pub no Mundo da Pesca vem no N.º de Agosto de 2007 (pág. 82).Ramiro Escreveu:Pois é amigos, de facto é estranho estes multifilamentos crystal não aparecerem no site da Berkley. No entanto ainda há pouco tempo vinham anunciados como novidade nas nossas revistas de pesca, e se não me engano até houve testes a um deles (hei-de procurar).
E encontram-se na net à venda. Existem o Whiplash e o Fireline.
No N.º de Setembro de 2007 vem uma página inteira de pub (pág. 45), onde anuncia o distribuidor cá no condado (Amadeu Carneiro, Lda.).
Penso que ainda houve um N.º da revista Mundo da Pesca ou Pesca + ) com um teste à linha. Hei-de ver.
O site da Berkley não mostra os fios. Haverá uma Berkley, diferente da casa mãe? Deixo a questão aos experts.
- bluemerlim
- Utilizador Regular
- Registado: terça mar 20, 2007 2:44 pm
tenho quase a certeza que na loja onde eu me abasteço de material existe la estes fios,pois eu parece-me que ele os encomendou.
Pelo menos o fireline e o crystal...
Pelo menos o fireline e o crystal...
Ola.
Estou interessado no multifilamento Berkley 0.06 e pretendia saber o preço e quantas é possível arranjar.
Cumprimentos.
Carlos.
Estou interessado no multifilamento Berkley 0.06 e pretendia saber o preço e quantas é possível arranjar.
Cumprimentos.
Carlos.
Eu comprei uma bobine de270m por 40$ e no primeiro carreto que bobinei só cabeleiras tive que mergulhar o fio em vazelina liquida e sinceramente prefiro o power pro o amarelo
.
Isso pode acontecer por várias ordens de razões... desde o carreto e o tipo de enrolamento, à modalidade de pesca, à bobine estar ou não demasiado cheia...ilicium Escreveu:Eu comprei uma bobine de270m por 40$ e no primeiro carreto que bobinei só cabeleiras tive que mergulhar o fio em vazelina liquida e sinceramente prefiro o power pro o amarelo.