E independentemente disso, não tenho mesmo espaço em casa.Talvez se tirasse o frigorifico, ainda se arranjasse um espaço
Os Olhos agradacem, os bolsos não acompanham...
Pesquisa respostas acerca de
"Os Olhos agradacem, os bolsos não acompanham..."
na nova versão do site.
Re: Os Olhos agradacem, os bolsos não acompanham...
ah, esqueci-me ramiro, deves estar a falar do daiwa surf castzim e do super aero, mas o castzím existe para surfcasting, em varias lojas online.
E independentemente disso, não tenho mesmo espaço em casa.Talvez se tirasse o frigorifico, ainda se arranjasse um espaço
FILIPEPC Escreveu: É pena eu não ter espaço em casa,enão até os comprava.
Agora imaginem o céu, assim com muita água, e tal e com todos os nossos sonhos transformados em carretos... Imaginem que ainda não viram tudo, abram a mente mas abram-na muito, imaginem que o saltiga, o stella, o safari, o certate, eram bonitos, mas ainda podiam ser mais... e vai-se fazer luz [-o<
O céu aqui tão perto dos olhos...
Calma, continuem a sonhar... vem aí mais prazer...

O céu aqui tão perto dos olhos...
Calma, continuem a sonhar... vem aí mais prazer...
[-o< [-o< [-o< [-o< [-o<
Antes que desmaie, vou tentar pôr o resto, depois vou sonhar!
Antes que desmaie, vou tentar pôr o resto, depois vou sonhar!
[-o< [-o< [-o< [-o< [-o<
Juro que não sou maluco, eu não é que sonhe com carretos, então que parvoice... Bem ok, talvez pense um pouco nisso, mas também não muito, é só ás vezes, de vez em quando durmo, e às vezes vou trabalhar, vocês são tramados pá. AGORA A PENSAREM QUE ESTOU OBCECADO, QUE PARVOÍCE PESSOAL!
.
Juro que não sou maluco, eu não é que sonhe com carretos, então que parvoice... Bem ok, talvez pense um pouco nisso, mas também não muito, é só ás vezes, de vez em quando durmo, e às vezes vou trabalhar, vocês são tramados pá. AGORA A PENSAREM QUE ESTOU OBCECADO, QUE PARVOÍCE PESSOAL!
-
vitorb.felix
- Registado: sábado dez 26, 2009 12:26 am
Só de ver tanto (e tão pouco )
fiquei com insónias e agora?

fiquei com insónias e agora?
Só não compro porque sou um bocado descuidado com o material e faz pena riscar um carreto desses.
Filipe já agora diz uma coisa, essas máquinas estão todas à venda (nem que seja no Japão) ou algumas são apenas protótipos ou ideias para as próximos anos?
Filipe já agora diz uma coisa, essas máquinas estão todas à venda (nem que seja no Japão) ou algumas são apenas protótipos ou ideias para as próximos anos?
- pedrolourenco79
- Utilizador Regular
- Registado: sábado jul 29, 2006 12:16 pm
Boss estes ultimos penso que sao kits Tunning ... podem ser comprados por exemplo no ebay para tornar os carretos mais atraentes... se´é pratico na pesca? bem isso aí é outra historia....