Os Olhos agradacem, os bolsos não acompanham...
Pesquisa respostas acerca de
"Os Olhos agradacem, os bolsos não acompanham..."
na nova versão do site.
Os Olhos agradacem, os bolsos não acompanham...
Não sei como vai ficar este tópico, mas o objectivo é o deleite aos olhos, vou prosseguir com um tópico sobre a nostalgia... Quem gostar e lembrar-se de mais é só adicionar... Para o que me havia de dar no dia de folga...
- Anexos
-
- tica dolphin 9000ss g-power fabuloso
- Carreto_Tica_Dol_4a30dacfc3313.png (49.44 KiB) Visto 565 vezes
Re: Os Olhos agradacem, os bolsos não acompanham...
Sempre que vejo essas maquinas fico com os olhos arregalados... mas penso sempre o mesmo.
Será que valem a diferença de preço para outros modelos de gama alta ou média alta???
Será que valem a diferença de preço para outros modelos de gama alta ou média alta???
Não sei se valem os euros, mas que me dá vontade de os pôr numa vitrine dá.
-
todomingues
- Registado: segunda jan 11, 2010 9:30 pm
Filipe o carreto da 2ª foto parece-me um Acurate, será igual ao ryobi?
- pedrolourenco79
- Utilizador Regular
- Registado: sábado jul 29, 2006 12:16 pm
Filipe pracase existe um pescador aqui do site que tem um vanstall que estou mortinho por lhe por as maos em cima

-
rui valerio
- Registado: segunda mar 10, 2008 1:44 pm
Pois...pois.... está num "tratamento de beleza"...pedrolourenco79 Escreveu:Filipe pracase existe um pescador aqui do site que tem um vanstall que estou mortinho por lhe por as maos em cima![]()
![]()
![]()
Há alguns carretos nas fotos que são só de casting, ou seja, apenas de competição de lançamento portanto não possuem embraiagem (drag). É só uma chamada de atenção.
De resto, não há dúvidas que os carretos amostrados são alguns dos "Rolls Royce" existentes.
De resto, não há dúvidas que os carretos amostrados são alguns dos "Rolls Royce" existentes.
Sim vendo a foto parece um accurate...
São uns rolls royce sim, e espectaculares. Apenas tive 2 deles na mão, e realmente são de outra galáxia. É pena eu não ter espaço em casa,enão até os comprava.
São uns rolls royce sim, e espectaculares. Apenas tive 2 deles na mão, e realmente são de outra galáxia. É pena eu não ter espaço em casa,enão até os comprava.