cana para embarcada

Responder

O Sítio do Pescador

Pesquisa respostas acerca de
"cana para embarcada"
na nova versão do site.

nunocorujeira
Registado: sábado abr 18, 2009 12:07 am

cana para embarcada

Mensagem por nunocorujeira »

ola amigos pescadores gostava que me dissesem qual a acçao duma tica taurus para pesca embarcada pois eu comprei uma mas nao diz qual a acçao pois quem conhecer que diga algo obrigado e boas pescarias
pedrolourenco79
Utilizador Regular
Registado: sábado jul 29, 2006 12:16 pm

Re: cana para embarcada

Mensagem por pedrolourenco79 »

Viva nuno, nao conheço a taurus em versao de barco, alias nem sabia da sua exstencia... quais sao as suas caracteristicas? comprimento? partes ou telescopica? :hummm: :hummm: :hummm:

No entanto nuno e tendo em conta que no barco nao há normalmente lançamentos, não é um dado muito importante...
FILIPEPC
Utilizador Regular
Registado: quarta abr 08, 2009 2:12 pm

Mensagem por FILIPEPC »

Não sei bem, nunca pesquei com uma, mas as tica costumam ter acção até aos 300gr.
Desculpa lá a pergunta, mas compras-te a cana numa loja? É que nunca vi tal coisa... Não diz no saco da cana? nem em libras? já perguntas-te a quem ta vendeu?
Tive a fazer umas pesquisas mas ainda não encontrei. A tica é péssima em referências para o nosso país, nada bate com nada, o site nem sequer tem as canas que cá se vendem. é uma confusão, é dificil ajudar-te, pode ser que algúem a tenha. Entretanto vou ver mais uns sites que conheço. Abraço.
nunocorujeira
Registado: sábado abr 18, 2009 12:07 am

Mensagem por nunocorujeira »

caros amigos a cana diz tica tc4 taurus boat sichm carbon competition 3,oo m e e de 3 partes
FILIPEPC
Utilizador Regular
Registado: quarta abr 08, 2009 2:12 pm

Mensagem por FILIPEPC »

Não ajuda, porque na net não existe referêrencia a esse modelo da tica, para barco, o site deles nem da europa, nem americano tem. e em foruns também não tem referencias.
Mas reformulo as perguntas que te fiz, quem ta vendeu, não sabe? seja loja ou particular? é um pouco estranho. :hummm:
Responder