Encontrei este comentário:
"A norte de Sines temos o Areao (Surfcasting e Spinning)longa praia de areia grossa,dai talvez o nome de areao
encontremos ai "dependendo da altura do ano" varias especies como o Robalo, Varia, a dourada ,sargo linguado, choupa Salmonete
e como croa a partir de Julho ate' Parguetes la' se capturam,peixes de ate' 1 kg.
De norte para Sul se sairmos em Rio de Moinhos e metermos por os caminhos velhos do antigo Pinhal vamos la' dar directo.
Nas praias de Melides toda esta palete de peixes ,menos o Parguete (porque nao sei)mas atencao que ha' certas zonas mais produtivas que outras,eu custumo pescar mais a norte de Melides,entrando pela estrada que passa ao lado do cemiterio e seguindo em frente antes de alcancarmos a praia existem varios caminhos de areia solta mas faceis(ate' certo ponto)de levarmos o carro ate' debaixo de uns pinheiros ai "acampa-se"e segue-se a pe',atencao as multas pois nao podemos passar as dunas com os carros,+ - (conforme o local onde deixarmos os carros)uns duzentos m de alomba com o material e estamos em frente ao Mar,ai basta escolher o cabeco que apresente melhores condicoes e toca a pescar,este ano fiz la' belas pescarias.
FC"
Neste tópico:
http://www.pescador.com.pt/livre/viewto ... =14&t=3361
Daí eu dizer que será entre Sines e Santo André