Nova isca para robalos

O Sítio do Pescador

Pesquisa respostas acerca de
"Nova isca para robalos"
na nova versão do site.

nunocorujeira
Registado: sábado abr 18, 2009 12:07 am

Re: Nova isca para robalos

Mensagem por nunocorujeira »

em agosto estou a penssar em ir para a ria de aveiro pescar gostava de saber se vendem e onde esse isco novo abraços pessoal
valfer
Registado: segunda jul 13, 2009 8:59 pm

Mensagem por valfer »

vou ver se consigo arranjar esses folhos e experimentar no algarve
zeze-beleza
Registado: segunda abr 09, 2007 2:49 pm

Mensagem por zeze-beleza »

Em Coimbra dão-lhe o nome de Semos de bacalhau é muito apreciado em feijoada . :lili: :lili: :ko:
Compramos na casa do bacalhau em Coimbra. :join:
Boas pescarias :boia:
dave_pescador
Registado: domingo nov 18, 2007 3:48 pm

Mensagem por dave_pescador »

charreu Escreveu:Boas,Tenho novidades para pessoal fui ontem a pesca e esta receita deu resultado, pois apanhei 3 robalos , na ria junto a empresa RUI COSTA E SOUSA na Gafanha da Nazare.
Os folhos de bacalhau podem encontrar no esgoto que desagoa na ria aveiro junto da empresa de transformaçao RUI COSTA E SOUSA. E onde as tainhas da ria matam a fome!!!!
Eu tenho sorte porque trabalha nessa empresa um familiar que me arranja. :boia: :boia: :boia:
Ja vai tarde a resposta mas aki vai, este pesqueiro como em outros perto deste onde os esgotos por onde as empresas de bacalhau deitam os seus restos de bacalhau a quando da sua lavagem atraem muita tainha(mesmo muita) miuda e grauda e por vezes valentes robalos por lá aparecem que se regalam com os restos do bacalhau como com a a tainha miuda que fica em alvorosso com a sua presença, e assim se nota que está robalo no pesqueiro, belos robalos por lá se têm tirado, deles de 7 de 6 e de 5 kilos. :fixe:
Agora os folhos são sem duvida a melhor opção pelo cheiro intenso ao salgado que deixam como é facil e barato de se arranjar e o convem ir para estes pesqueiros quando as empresas estão a lavar o bacalhau :fixe:
pedrotita
Registado: quarta dez 09, 2009 10:43 pm

Mensagem por pedrotita »

ola pessoal sou do porto e gostava de saber onde arranjar esse isco aqui pois so vou uma vez por mes a aveiro e vou de noite para a pesca ao safio mas uns robalinhos tambem sabiao bem agradecia que ne dessem uma dica :boia: :boia:
ilicium
Registado: sexta nov 27, 2009 10:26 am

Mensagem por ilicium »

Obrigado pela dica,é sempre bom sabermos coisas novas. :fixe: :join:
PedroBatista
Registado: segunda mar 23, 2009 5:45 pm

Mensagem por PedroBatista »

Boas Tardes,
Tambem pode ser utilizado no mar? ou é mais proprio para as rias?

Boas Pescarias
ilicium
Registado: sexta nov 27, 2009 10:26 am

Mensagem por ilicium »

Obrigado pela partilha,é sempre bom saber coisas novas,mas eu não estou para andar à procura de isca,quando me dá o apetite de ir Pescar,a qualquer Hora tenho o meu Arsenal de vinis,Amostras duras,mando uma Daiwa saltiga(ex...) para a Água e logo vejo se dá Peixe ou é + uma grade(também se aprende com as grades) desde que entrei no Fantástico mundo do Spinning(+ou-2anos) que pareço outra vez uma criança ,sempre em busca da Amostra ideal para determinada situação, Bem tornei-me sem querer em colecionador de Amostras,fico triste é quando fica preza nas rochas uma das minhas preferidas,por isso quando uma determinada Amostra dá-me Peixe,eu compro logo uma igual e fica na caixa em casa,posso dizer que tenho Amostras importadas do Japão na ordem dos 25 a 30 moedas,mas vale a pena meus Amigos.
-Agora sou um Pescador mais consciente,nem tudo o que pesco vai para a frigideira,e olhem que dá um prazer enorme soltar um cachote,e depois passado algum tempo e muitas grades ,O MAR dá-me um Bom trofeu ,um LABRAX que até o carreto canta,e os niveis de Adrenalina sobem.Meus Amigos nem tudo o que parece é,por isso temos que buscar e partilhar informação,que foi o que fez o nosso colega a abrir este tópico e partilhar uma coisa que muitos desconhecem incluindo eu,por isso Parabéns e Obrigado pela partilha. :fixe: :playboy: :fishcool:
Responder