Após 2 meses de ressaca

Fotos e descrições de pescarias.
Uma secção boa para aumentar ou baixar o ego.

O Sítio do Pescador

Pesquisa respostas acerca de
"Após 2 meses de ressaca"
na nova versão do site.

Oceanus
Registado: sexta set 19, 2008 10:41 am

Re: Após 2 meses de ressaca

Mensagem por Oceanus »

paulo Escreveu:Obrigado pelo relato Fernando. Está lá tudo. =D> =D> =D> :fixe:

Gostei do pormenor na 4ª foto das cordas para descer para o pesqueiro. Para vocês aí de baixo como estão habituados a fazer isso é normal. Mas eu não me vejo a fazer uma descida dessas para ir pescar. [-o< [-o<

Abraço. :fixe:
Boas Paulo.

Está lá quase tudo, eh, eh, eh faltou um pouco mais de peixe para chegar ao peso permitido pelas imposições por estes lados, 7,5 kg mais maior exemplar.

Aqui por baixo não são muitas as pessoas a descerem determinados pesqueiros com corda. Como temos varias opções uns vão para onde se sentem em maior segurança. Quanto a mim sempre gostei de locais com adrenalina e não é por descer com corda que é mais perigoso, isto é, a corda está lá para reforçar a segurança nada mais, esse pesqueiro em tempos descia-o sem corda, outros tempos, outras inconsciências, actualmente não o faço mais.

;)

zedomorto Escreveu:
pedrolourenco79 Escreveu:Maravilha de relato fernando... dá vontade de pegar nas canas e ir por o anzolito de molho... nao fosse este defeso necessario causado pelo mau tempo aqui no norte........... :no: :no:

Parabens mais uma vez pela partilha :fixe:
Dá vontade dá mas pela foto o pesqueiro deve ser nas falesias do Cabo Sardão (que tenho o prazer de conhecer) e descer desce-se bem por vezes só se desce uma vez...e sobe-se de guincho
Viva Zedomorto.

A foto engana ;) não é Cabo Sardão, primeiro porque não é permitida a pesca lúdica lá, já que os sub-dotados do ICN criaram lá a zona de proibição total, onde apenas é proibido a pesca lúdica, pois a pesca profissional continua a fazer grandes razias naquele local.

Quanto à questão do por fezes so de descer uma vez, isso pode acontecer a todos, até aos menos foitos, ninguém que saia de casa para a pesca esta livre disso a não ser que vá para uma praia, mas na viagem pode ter um acidente de percurso, onde esta o homem esta o perigo, correcto?

Não acontece muita vez, e infelizmente tem acontecido mais a pescadores de fora que vem para cá e se aventuram quer no verão como no inverno, apesar de que no inverno as condições são outras e a segurança deve ser quadruplicada.

;)
Responder