a minha estreia nos mares do norte

Fundeado / Jigging / Big Game

O Sítio do Pescador

Pesquisa respostas acerca de
"a minha estreia nos mares do norte"
na nova versão do site.

sargoII
Registado: sexta jun 16, 2006 4:41 pm

a minha estreia nos mares do norte

Mensagem por sargoII »

Apos varias saidas em peniche e de muito aguardar por um dia em que pudesse marcar uma saida mais a norte e de muita informação e perguntas ter feito, ei que decido e marco a semana passada uma saida para o passado dia 18 em aveiro no barco Sol Nascente, do mestre luis tendo como destino a galega, pesqueiro que a muito desejava visitar, 6h la estavamos nos na marina a bordo do Sol Nascente, partida dada e la vamos nos cheios de fé,a pesca foi correndo bem com algumas choupas mais pequenas 22, 23, 24 cm que prontament fui devolvento, entretanto la vão saindo mais uns peixitos maiores pra compor a geleira ate que engato algo muito pesado.. o que é?.. o que ser?, era a minha duvida ate o meter ca em cima, quando o vejo no xalavar é k respirei de alivio, era nem mais nem menos um Peixe-Galo com 4,325 kg o que me encheu de alegria, pois um peixe raro como estes, e mais com este peso, e ainda pra mais com zero fino :D :D
Além disso ainda tirei um polvo, uns besugos (poucos) umas safias e choupas L e dois pargos, o maior com 1,300kg entre outros peixes...

Quanto a fotos so mesmo do galo, pois com e emoção depois ate me esqueci de irar a foto ao pargo na h em que saiu, e mais tarde ja n tinha piada para mim, o peixe é bonito é no barco e de preferencia acabado de tirar pra exibir as suas maravilhosas cores :)

No final so me resta agradecer ao mestre pela disponibilidade pra ajudar e colaborar sempre, um mestre 10 estrelas e claro ao companheiro Rui Valério pela ajuda, conhecimentos e dicas prestadas!

Sem duvida um local a visitar muitas e muitas vezes

Ab
Messias Oliveira
Anexos
GetAttachment - Cópia.jpg
Humbfish
Registado: domingo mai 08, 2005 6:19 pm

Re: a minha estreia nos mares do norte

Mensagem por Humbfish »

Parabéns pelo peixe Messias =D> =D> , eu também ando "em pulgas" para sair aqui no norte, mas ao fim de semana não
tenho apanhado condições meteorológicas favoráveis. A ver se brevemente também rumo a essas bandas ;)
O Mestre Luís é aquela base que nós já sabemos.

Abraço,
Humberto.
rui valerio
Registado: segunda mar 10, 2008 1:44 pm

Mensagem por rui valerio »

Grande Messias, eu não te disse?!

Agora é só melhorar essas montagens e vais ver que as coisas correm ainda melhor... aqueles que partiram o material... deixam de partir :fixe:

Quanto ao Sol Nascente... um belo barco com um excelente mestre!

A ver se te posso acompanhar para a próxima!!

P.S. Afinal há peixe nestes mares do Norte... até galos :moca: :join:
zeze-beleza
Registado: segunda abr 09, 2007 2:49 pm

Mensagem por zeze-beleza »

Belo peixe esse que aí tens. :join: :fixe:

Continuação de boas pescarias :fishcool:
TALIBAN
Utilizador Regular
Registado: sexta abr 10, 2009 10:25 am

Mensagem por TALIBAN »

Boas pescarias.
Realmente é um óptimo exemplar e tudo indica que com bo companhia.
Eu é que anda com os tempos torcados, pois já é a segunda embarcada este mês, que foi adiada, por mau tempo, mas melhores dias virão.
Boa continuação.
Braga.
zeze-beleza

TALIBAN Escreveu:Boas pescarias.
Realmente é um óptimo exemplar e tudo indica que com bo companhia.
Eu é que anda com os tempos torcados, pois já é a segunda embarcada este mês, que foi adiada, por mau tempo, mas melhores dias virão.
Boa continuação.
Braga.

Não estejas preocupado que eu estou nas mesmas condições, :grrr: :grrr: :grrr: estou a tentar marcar uma embarcada para Peniche dia 1 de Dezembro. :com:

Vamos ver se dá :join:
pedrolourenco79
Utilizador Regular
Registado: sábado jul 29, 2006 12:16 pm

Mensagem por pedrolourenco79 »

Gandaaaaa Galooooo... Parabens pela trofeu... ainda me falta um desses no meu palmarés hehehe... =D> :119: :119:

P.S.epa ó zeze andas desaparecido homem... Vê la se vai contando as tuas pescarias pa... abraço praí :fixe:
zeze-beleza

pedrolourenco79 Escreveu:Gandaaaaa Galooooo... Parabens pela trofeu... ainda me falta um desses no meu palmarés hehehe... =D> :119: :119:

P.S.epa ó zeze andas desaparecido homem... Vê la se vai contando as tuas pescarias pa... abraço praí :fixe:
Amigo
Desde o dia que estive contigo em Leça, :join: só tive mais uma pescaria em Sesimbra no torneio... :tuba:

Os bailaricos são uma complicação, :-({|= mas agora com a chegada do Inverno já vou tendo mais disponibilidade :201: :boia:
Responder