os listados

O Sítio do Pescador

Pesquisa respostas acerca de
"os listados"
na nova versão do site.

caparica

Re: os listados

Mensagem por caparica »

Gato Escreveu:
caparica Escreveu:
O fotógrafo era fraco :hahaha: :hahaha: :hahaha: e tirou a foto atravessada. :hummm:
O fotógrafo estava era a pensar como é que tiraste esse peixe.... :119: :119:
mikie30 Escreveu:isso assim nao vale apanham um gajo com trabalho até aos t........... e alambaisam se dessa maneira nao há condiçoes. hehehe belos meninos assim é que eu gosto de voces, a ver se consigo lá ir hoje .
Amigo, ataca aquilo com isca branca...leva as minhocas mas leva camarão ou melhor, navalha :fixe:

Eu hoje não posso...além do trabalho que é muito, tenho um jantar marcado.. Sargo ao sal... :join:
Sargo ao sal, guloso. :hahaha:

O sargo não deu muito trabalho para chegar áquele tamanho já era velho e tinha alzeimer, saiu na boa. :hahaha: :hahaha:
Paulo
Administrador
Registado: segunda abr 04, 2005 3:28 pm

Mensagem por Paulo »

caparica Escreveu:
paulo Escreveu:
caparica Escreveu:Ora o Miau e eu fomos fazer uma visita ao quintal na 3ª feira e os nossos amigos listados colaboraram não foram muitos mas eram bons.
Bem bons. =D> =D> :fixe:

Caparica porque é que a tua foto está esticada para os lados? Foi o fórum que fez isso quando fizeste upload? :hummm:
O fotógrafo era fraco :hahaha: :hahaha: :hahaha: e tirou a foto atravessada. :hummm:
Imagem 165.jpg
:hahaha: :hahaha:

Assim está melhor. =D> =D> =D> =D>
pedrolourenco79
Utilizador Regular
Registado: sábado jul 29, 2006 12:16 pm

Mensagem por pedrolourenco79 »

Ganda patela caparica... maravilha de peixe e de foto =D> :fixe:
romeu32
Utilizador Regular
Registado: segunda mai 19, 2008 3:39 pm

Mensagem por romeu32 »

Bela pescaria de voces os dois,estais uma dupla de mão quente.
É a bela recompensa de quem lá vai muitas vezes,e gosta de partilhar com o pessoal sem rodeios.
Mais uma vez parabens companheiros.
Abraço.
coolman
Registado: sexta out 30, 2009 5:35 pm

Mensagem por coolman »

Pois e mais uma noitada como Caparica disse não são muitos mas são bons, Caparica não podemos a nossa zona fica a traz o Gato está em força :fixe:

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem
Gato

Mensagem por Gato »

coolman Escreveu:Pois e mais uma noitada como Caparica disse não são muitos mas são bons, Caparica não podemos a nossa zona fica a traz o Gato está em força :fixe:
amigo,nada que não seja habitual nesses quintais :201: pelos vistos agora é a epoca dos maiores o que anima um bocado as coisas...mas sinceramente,já arrisco uma pesca certa aos sargos a uma pesca aos robalos mesmo que dê em grande...que foi o que já aconteceu :122:
vamos a eles :fixe:
Gato

Mensagem por Gato »

...desconfio que este será dos ultimos posts com pescarias de sargos neste tópico...a epoca da fartura acabou e os peixes grandes cada vez são menos nestes quintais :meco: a chuva que tem caido,o mar que tem estado, tudo isto contribui para que a pesca agora seja feita de outra forma :201:
brevemente voltarei com novidades, num topico qualquer :fixe: :join:
Anexos
os ultimos
os ultimos
Paulo
Administrador
Registado: segunda abr 04, 2005 3:28 pm

Mensagem por Paulo »

Gato Escreveu:brevemente voltarei com novidades, num topico qualquer :fixe: :join:
Haaaa miau já andas com os babalos debaixo de olho. :hahaha: :hahaha: :hahaha:

:fixe:
Responder