caparica Escreveu:
O fotógrafo era fraco e tirou a foto atravessada.
O fotógrafo estava era a pensar como é que tiraste esse peixe....
mikie30 Escreveu:isso assim nao vale apanham um gajo com trabalho até aos t........... e alambaisam se dessa maneira nao há condiçoes. hehehe belos meninos assim é que eu gosto de voces, a ver se consigo lá ir hoje .
Amigo, ataca aquilo com isca branca...leva as minhocas mas leva camarão ou melhor, navalha
Eu hoje não posso...além do trabalho que é muito, tenho um jantar marcado.. Sargo ao sal...
Sargo ao sal, guloso.
O sargo não deu muito trabalho para chegar áquele tamanho já era velho e tinha alzeimer, saiu na boa.
caparica Escreveu:Ora o Miau e eu fomos fazer uma visita ao quintal na 3ª feira e os nossos amigos listados colaboraram não foram muitos mas eram bons.
Bem bons. =D> =D>
Caparica porque é que a tua foto está esticada para os lados? Foi o fórum que fez isso quando fizeste upload?
Bela pescaria de voces os dois,estais uma dupla de mão quente.
É a bela recompensa de quem lá vai muitas vezes,e gosta de partilhar com o pessoal sem rodeios.
Mais uma vez parabens companheiros.
Abraço.
coolman Escreveu:Pois e mais uma noitada como Caparica disse não são muitos mas são bons, Caparica não podemos a nossa zona fica a traz o Gato está em força
amigo,nada que não seja habitual nesses quintais pelos vistos agora é a epoca dos maiores o que anima um bocado as coisas...mas sinceramente,já arrisco uma pesca certa aos sargos a uma pesca aos robalos mesmo que dê em grande...que foi o que já aconteceu
vamos a eles
...desconfio que este será dos ultimos posts com pescarias de sargos neste tópico...a epoca da fartura acabou e os peixes grandes cada vez são menos nestes quintais a chuva que tem caido,o mar que tem estado, tudo isto contribui para que a pesca agora seja feita de outra forma
brevemente voltarei com novidades, num topico qualquer