Azurara - Vila do Conde

Passaram por um pesqueiro numa determinada altura do ano.
Tirem uma foto indiquem a localização e comentem.

O Sítio do Pescador

Pesquisa respostas acerca de
"Azurara - Vila do Conde"
na nova versão do site.

Avatar do Utilizador
Carpa Real
Utilizador Regular
Mensagens: 2980
Registado: terça nov 28, 2006 10:31 pm

Re: Azurara - Vila do Conde

Mensagem por Carpa Real »

Boas joaosousa o Amigo tem andado um pouco desaparecido do sitio, espero que esteja tudo bem.

Bonitas fotos e um larote para a conta, força toca a malhar neles... =D>

Carpa Real
Avatar do Utilizador
joaosousa
Utilizador Regular
Mensagens: 2204
Registado: sexta dez 08, 2006 5:10 pm

Re: Azurara - Vila do Conde

Mensagem por joaosousa »

Realmente a minha actividade no forum tem sido mais reduzida, principalmente devido à falta de tempo que a escola rouba a um estudante!
Mas está tudo bem e desde já agradeço a preocupação :oops:
As pescarias têm sido também elas escassas... A última foi no dia da greve dos alunos, e lá deu para tomar de assalto, as praias de Esposende (Resultado: Grade! #-o ) e aproveitar para tirar as licenças para esta temporada (Mar e Rio)... Cada vez tenho de ir mais longe para tirar licença de rio, imagino o que as pessoas do interior passam para a tirar!!! [-o< E depois acontecem os casos de pescadores sem licença... :x
Enfim, já estou à espera da próxima jornada de pesca, que infelizmente tudo leva a crer que também não vai ser no próximo fim de semana... Mas quando for, irá correr bem! Fujam peixes, estou a caminho!!! À que preparar bem!
Martim_pesca
Mensagens: 185
Registado: segunda jan 28, 2008 8:29 pm

Re: Azurara - Vila do Conde

Mensagem por Martim_pesca »

Muito boas fotos,ainda assim uma cana e uma maquina fotografica é ferramenta indispensavel!!! :D
Avatar do Utilizador
ABEL POLICIA
Utilizador Regular
Mensagens: 1602
Registado: sábado set 11, 2004 11:00 pm

Re: Azurara - Vila do Conde

Mensagem por ABEL POLICIA »

eu conheci a azurara através do nosso AMIGO ARANHA , e além de gostar do local ,fiquei com boas recordações quando das duas vezes lá fui pescar . tenho de lá voltar um dia destes ,não sei é quando , mas................... :-k :-k

quem lá for vai ter é de procurar não encontrar aqueles malditos tabuínhas :twisted: :twisted:

não é MÁRIO ARANHA ........ :wink: :wink:
pinhetti
Mensagens: 4
Registado: segunda jul 21, 2008 8:16 pm

Re: Azurara - Vila do Conde

Mensagem por pinhetti »

Já enchi a arca de robalos nesta época de pesca. Tudo na ilha um spot perto da azurara encostado ás pedras
Avatar do Utilizador
aranha
Utilizador Regular
Mensagens: 8380
Registado: segunda fev 13, 2006 6:38 pm

Re: Azurara - Vila do Conde

Mensagem por aranha »

bom pesqueiro, vai de barco?? ha quem va de prancha :join: :fixe:
jack_team
Mensagens: 29
Registado: quarta fev 13, 2008 11:40 am

Re: Azurara - Vila do Conde

Mensagem por jack_team »

Boas confrades
Na semana passada fui passar 2 dias à Póvoa, e para espanto meu não se podia pescar no molhe das Caxinas junto à Marina. Pelo que me apercebi estao a colocar pedras de reforço para o molhe.Alguém sabe se esta proibição é temporária devido as obras ou é definitiva?Fiquei um bocado desiludido pois aquele sitio costuma dar uns peixitos.. :D
Fui então então para Vila do Conde para a foz do rio.. já devo ter visto as águas de todas as cores..desta vez era um tom avermelhado a fujir para o ferro.. :no:
´Será possivel que as fabricas continuem a fazer descargas constantes e não serem sujeitas a penalizações e coimas? :moca: Isto está uma desgraça muito grande.. :hellllp:

Cumprimentos,

Carlos Gomes
leo76
Mensagens: 24
Registado: terça out 27, 2009 9:59 pm

Re: Azurara - Vila do Conde

Mensagem por leo76 »

OLA A TODOS OS PESCADORES so para dizer que este pequeno peixe aqui na zona e conhecido pelo nome de lulao, e quanto aos caranguejos o praga..lol.. ABRAÇO A TODOS OS PESCADORES :fishcool:
Responder