Boa noite! Primeiro ponto, o Tica Taurus cinzento apanha com muita facilidade corrosão, quando quiserem comprar esse carreto comprem o SH que é a evoluição da linha S, parece-me com essas contas que esse carreto vai para um valor exorbitante, eu tenho esse carreto na versão Sh ou seja o preto comprado em Portugal por 280.00 euros...dave_pescador Escreveu:Tive a ver a pouco como saia no ebay, um tp 6000S
170$(preço do carreto)+33$(preço de envio)+45$(preço no maximo q se possa pagar de taxas)=248$
Cambio para euro fica +/- a 170€(caso page taxas) e +/- 140€(se n pagar taxas), agora é tudo uma questão de ver que lojas nacionais conseguem fazer melhor preço e ver se vale a pena mandar vir de fora
tica tauros 6000
- Nunocosta38
- Registado: segunda jun 15, 2009 8:14 pm
Re: tica tauros 6000
-
dave_pescador
- Registado: domingo nov 18, 2007 3:48 pm
Tenho o tp3000s e não o trocava pelo sh, para mim o sh é rapido demais, e um lojista que vende bastante material tica já teve alguns para reparações pelo veio entortar e tenho a sensação que um carreto com 6.3 de ratio para 5.2 no caso da gama 3000 tende a ter mais depressa esse problema ao estar sujeito a muito esforço, apesar de ser um carreto muito robusto.
Não sei aki em Portugal o que vem na caixa juntamente com o carreto o meu 3000s veio com 3 bobines e duas manivelas.
O meu é o cizento e no final de cada pesca coloco spray de oleo de vaselina e ate brilha, as contas ao 6000s q fiz foi ao modelo preto mas o tp6000s, e de 140 ou 170 euros para 280 ainda é um bocado.
Apenas a minha opinião.
Não sei aki em Portugal o que vem na caixa juntamente com o carreto o meu 3000s veio com 3 bobines e duas manivelas.
O meu é o cizento e no final de cada pesca coloco spray de oleo de vaselina e ate brilha, as contas ao 6000s q fiz foi ao modelo preto mas o tp6000s, e de 140 ou 170 euros para 280 ainda é um bocado.
Apenas a minha opinião.
-
pedro67carvalho
- Registado: domingo set 14, 2008 5:18 pm
Que sites é que recomendam para mandar vir material? São seguros? Que forma de pagamento é mais aconselhável?
Um abraço
Pedro
Um abraço
Pedro
-
dave_pescador
- Registado: domingo nov 18, 2007 3:48 pm
A forma de pagamento por paypal é segura, mesmo que demora muito tempo a vir a encomenda e uma pessoa se fartar pode-se activar o paypal e o dinheiro volta pá conta.
Os meus produtos têm vindo pelo ebay, mas existem muitas lojas com bons preços, apesar de achar q pelo ebay por vezes aparecem achados de ficar
Os meus produtos têm vindo pelo ebay, mas existem muitas lojas com bons preços, apesar de achar q pelo ebay por vezes aparecem achados de ficar
Comprei o meu Tica Taurus 6000 s em Setúbal há perto de 2 anos e na altura custou-me 255 euros.Duvido que entretanto tenham subido de preço.dave_pescador Escreveu:Tive a ver a pouco como saia no ebay, um tp 6000S
170$(preço do carreto)+33$(preço de envio)+45$(preço no maximo q se possa pagar de taxas)=248$
Cambio para euro fica +/- a 170€(caso page taxas) e +/- 140€(se n pagar taxas), agora é tudo uma questão de ver que lojas nacionais conseguem fazer melhor preço e ver se vale a pena mandar vir de fora