os listados

O Sítio do Pescador

Pesquisa respostas acerca de
"os listados"
na nova versão do site.

Gato

Re: os listados

Mensagem por Gato »

caparica Escreveu:Olha lá, queres a minhoca grossa ou fina? :hahaha: :hahaha: :hahaha:
:dedos2: :moca: :dedos2:
caparica

Mensagem por caparica »

Gato Escreveu:
caparica Escreveu:Olha lá, queres a minhoca grossa ou fina? :hahaha: :hahaha: :hahaha:
:dedos2: :moca: :dedos2:
já percebi gosta dela...... :118:

Hoje, algo me diz que vamos lá buscar os pais dos que apanháste ontem. :mrgreen:
Gato

Mensagem por Gato »

caparica Escreveu: Hoje, algo me diz que vamos lá buscar os pais dos que apanháste ontem. :mrgreen:
:fixe:
eu queria era um avô daqueles escuros, aqueles parecidos com os do behur tás a ver...eu queria era um desses :chora: :chora:

já lá tive um que me rebentou com tudo e levou um piercing, em 3 segundos, mas ele vai voltaaaaaar :twisted:
caparica

Mensagem por caparica »

Gato Escreveu:
caparica Escreveu: Hoje, algo me diz que vamos lá buscar os pais dos que apanháste ontem. :mrgreen:
:fixe:
eu queria era um avô daqueles escuros, aqueles parecidos com os do behur tás a ver...eu queria era um desses :chora: :chora:

já lá tive um que me rebentou com tudo e levou um piercing, em 3 segundos, mas ele vai voltaaaaaar :twisted:
Achas :hummm: esse já lá anda à muito tempo, já tem uns piercings meus também, quando o apanharmos deve parecer o Marilyn Manson. :join:
Gato

Mensagem por Gato »

caparica Escreveu: Achas :hummm: esse já lá anda à muito tempo, já tem uns piercings meus também, quando o apanharmos deve parecer o Marlyn Manson. :join:
:hahaha: :hahaha: :hahaha:

Um dia fod#$% esse ladrão de anzois :twisted: :twisted:
mikie30
Registado: quarta out 11, 2006 2:03 pm

Mensagem por mikie30 »

voces já se calavam, há quem tenha que trabalhar. seus lamboes.
Gato

Mensagem por Gato »

mikie30 Escreveu:voces já se calavam, há quem tenha que trabalhar. seus lamboes.
Olha quem fala. :201:

Hoje tás lá batido :boia:
mikie30
Registado: quarta out 11, 2006 2:03 pm

Mensagem por mikie30 »

Gato Escreveu:
mikie30 Escreveu:voces já se calavam, há quem tenha que trabalhar. seus lamboes.
Olha quem fala. :201:

Hoje tás lá batido :boia:

hummmm nao me parece. alem de sair tarde do trabalho tou apeado.
Responder