Ola a todos bem farto de ir a pesca sempre com material empresto decidi comprar uma cana
Optei por uma cana modelo Godiva 8315-450 Veja em carbono com um carreto Tica Range LA6000r
De momento não tenho fotos da cana nem do carreto ontem fui estriar a cana a noite dois linguados e uma enguia, foi bom tendo em conta o facto de nunca apanhar nada =)
Gostava de saber se a lua tem assim tanta influencia num bom dia de pesca?
Abraços a todos
Ps. e para pesca ao fundo acho que e assim que se fala xD
Opiniões
Re: Opiniões
Boas pescarias.
Em relação ao material, se foi a primeira aquisição, penso que outras se vão seguir, temos é de nos adaptarmos bem ao mesmo.
Sobre a influência da lua, não tenho dúvida em afirmar que ela existe, basta para isso agarramos numa tabela de marés e deperarmos-nos, com as maiores marés, com as fases de lua cheia ou nova, sendo no quarto minguante e crescente as marés com menores diferenças, mas acima de tudo é preciso é estarmos à pesca, com o isco dentro de água.
Boa continuação.
Braga.
Em relação ao material, se foi a primeira aquisição, penso que outras se vão seguir, temos é de nos adaptarmos bem ao mesmo.
Sobre a influência da lua, não tenho dúvida em afirmar que ela existe, basta para isso agarramos numa tabela de marés e deperarmos-nos, com as maiores marés, com as fases de lua cheia ou nova, sendo no quarto minguante e crescente as marés com menores diferenças, mas acima de tudo é preciso é estarmos à pesca, com o isco dentro de água.
Boa continuação.
Braga.