Ajuda Daiwa Certate Hyper Custom 4000

Responder

O Sítio do Pescador

Pesquisa respostas acerca de
"Ajuda Daiwa Certate Hyper Custom 4000"
na nova versão do site.

mesquita
Registado: segunda nov 13, 2006 7:20 pm

Ajuda Daiwa Certate Hyper Custom 4000

Mensagem por mesquita »

Olá amigos precisava de uma opinião deste carreto da Daiwa pois estou com ideia de adquirir um para pesca á bóia e spinning, mas prende-me a questão se o mesmo é um carreto forte para içar peixe e se aguenta pesca forte.
Tenho usado o meu Tica Taurus 4000sh, grande máquina mas está com um barulho esquesito na recuperação, deve ser um rolamento gripado não percebo é porquê pois tem um tratamento como muitos carretos não têm e acontece isto, vai ter que ir para o "veterinário".
E na pesca queremos sempre melhor e disseram-me que o Daiwa era uma máquina que não iria querer outra coisa, mas sem opiniões não vou lá.
O meu muito obrigado.
dave_pescador
Registado: domingo nov 18, 2007 3:48 pm

Re: Ajuda Daiwa Certate Hyper Custom 4000

Mensagem por dave_pescador »

Falando por min esse Daiwa é um dos carretos que faz sonhar qq um.

Carreto Daiwa Certate Hyper Customs 4000
Com 11+1 rolamentos em inox ratio de 4.8:1, volta da manivela de 85cm, drag de 8 kg bobine com capacidade para 250m de linha 0.33mm
Peso: 390g

http://www.lojatudopesca.com/images/art ... er4000.jpg
mesquita
Registado: segunda nov 13, 2006 7:20 pm

Mensagem por mesquita »

sim as caracteristicas , eu já conheço queria opiniões porque por outro lado mais vale comprar outro carreto Taurus.
Obrigado.
Ramiro
Utilizador Regular
Registado: sexta out 01, 2004 11:00 pm

Mensagem por Ramiro »

mesquita Escreveu:sim as caracteristicas , eu já conheço queria opiniões porque por outro lado mais vale comprar outro carreto Taurus.
Obrigado.
Se já tens um Taurus e estás satisfeito com ele, eu no teu lugar comprava igual (em equipa que ganha não se mexe). Para além de, se um dia houver azar com um deles (o diabo seja surdo [-o< ), sempres podes aproveitar para "canibalizar" peças. :wink:
Responder