Deixa lá os javalis pá e vem almoçar connosco.pfzeca Escreveu:Boas
Vamos ver se consigo estar presente , pelo menos para a pesca a noite, a e claro para as bejecas tambem![]()
Ainda esta semana confirmo.
Abraço
Almoço convivio - 04 Outubro 2009
Re: Almoço convivio - 04 Outubro 2009
-
Gato
Claro , é indispensável! Estou a contar com issonhicas Escreveu: Já só faltam 15 dias para o convívio e para a bela da feijoada... Sempre queres o carangueijo?
-
Gato
Tu aparecepfzeca Escreveu:Boas
Vamos ver se consigo estar presente , pelo menos para a pesca a noite, a e claro para as bejecas tambem![]()
Ainda esta semana confirmo.
Abraço
Contem comigo para a feijoada e pescar/dormir na praia...heheheh
-
Joaquim Pancadas
- Registado: sexta mar 07, 2008 12:19 pm
Francamente não percebo mesmo nada d'isto da internet.
Obrigado Amigo Paulo por me ter inscrito.
So' gostaria de saber o local exacto dos "comes e bebes" senão
passo por baixo da mesa.
Obrigado
Joaquim Pancadas
Obrigado Amigo Paulo por me ter inscrito.
So' gostaria de saber o local exacto dos "comes e bebes" senão
passo por baixo da mesa.
Obrigado
Joaquim Pancadas
O local exacto é na Praia da Areia Branca, no Restaurante Foz Bar.
Pode estacionar ao pé do parque de campismo e depois seguir a pé até ao restaurante (fica ao fundo junto ao mar).
Veja este post onde fizemos a última maratona:
http://www.pescador.com.pt/livre/viewto ... f=9&t=4381
Se reparar na quarta imagem dá para ver um rio (acima da seta) - clique na imagem para ver em maior, o rio depois há um passeio em arco, é na ponta desse passeio junto ao mar que fica o restaurante.
O local que está assinalado com a seta é onde devemos ir pescar depois ao anoitecer.
Pode estacionar ao pé do parque de campismo e depois seguir a pé até ao restaurante (fica ao fundo junto ao mar).
Veja este post onde fizemos a última maratona:
http://www.pescador.com.pt/livre/viewto ... f=9&t=4381
Se reparar na quarta imagem dá para ver um rio (acima da seta) - clique na imagem para ver em maior, o rio depois há um passeio em arco, é na ponta desse passeio junto ao mar que fica o restaurante.
O local que está assinalado com a seta é onde devemos ir pescar depois ao anoitecer.
Quando tudo está bem e até conseguimos com que as datas acertem no tempos livres, há sempre qualquer coisa que vem pôr tudo por terra.
Paulo "desarrisca" o meu nome do evento porque não posso estar presente. É com muita pena minha porque sei que este tipo de eventos são organizados por pessoas competentes e que fazem com que tudo corra sempre bem. E depois o próprio convivio é de se tirar o chapéu.
Só me resta desejar boa sorte a todos e bom almoço e claro que a pesca vos traga boas surpresas.
Gato e Pfzeca a encomenda vai ter de ficar para outro dia.
Tou que nem posso.
Abraço
Paulo "desarrisca" o meu nome do evento porque não posso estar presente. É com muita pena minha porque sei que este tipo de eventos são organizados por pessoas competentes e que fazem com que tudo corra sempre bem. E depois o próprio convivio é de se tirar o chapéu.
Só me resta desejar boa sorte a todos e bom almoço e claro que a pesca vos traga boas surpresas.
Tou que nem posso.
Abraço
-
Gato
As melhoras pá, é pena..nhicas Escreveu:
Tou que nem posso.
Abraço
Quem compra 10 caranguejos para mim, por favor?