spinning iniciação

canas e carretos adquiridos em conjunto
Responder

O Sítio do Pescador

Pesquisa respostas acerca de
"spinning iniciação"
na nova versão do site.

kaywox
Registado: segunda mar 30, 2009 12:30 pm

spinning iniciação

Mensagem por kaywox »

boas a todos.

já tenho lido alguns topicos sobre a compra de material de spinning, mas tenho algumas duvidas que agradecia que me ajudassem.

gostava de começar a pratica de spinnig, e como não podia deixar de ser, tenho que esconher material para comprar, e como não sou filho de pais ricos, tenho um orçamento controlado, 150 euros no maximo,

tenho em ideia de comprar um cana de 3mts, com acção de ponteira de 10 - 60gr.
na minha zona só encontro canas com acção de 100-200 e as lojas dise-me que é para spinning, mas avante, quanto a cana vou ter que correr mais lojas.
caso alguem me indique um local para eu comprar uma cana por volta dos 40 a 80 euros era bom.
assim como se me pudessem ajudar na escolha dela tanto melhor, dêm concelhos a bontade.

agora no carreto tenho estado com alguns na mão da shimano e de outras marcas, e alguns em bons preços, a minha questão é a seguinte, vou fisgado com 2 ou 3 modelos diferentes e na loja não tem nada disso.
como sei que o carreto é bom para spinning, a cima de tudo tem que ser leve, e mais???
como é que eu olho para um carreto e descubro se é bom ou não para spining, sei que tem uma serie de letras algumas letras quer dizer que são para agua doce outras para agua salgada, outros se são light ou ultra light, mas como posso eu decorar essas letras, alguem que me dê umas dicas de como é que eu olho para um carreto e digo que é bom

a outra questão é.. será que em aveiro ou arredores fazem spinning... é que nunca vi lá ninguem, algum motivo em especial, não dá mesmo para fazer spinning lá. se alguem fizer spinning naquelas zonas, quais os locais para a pratica?.

nota: vi no site da decathon
um carreto mitchell Avocet II G4000 FD por 56 euros.
5,1:1
7+1 rolamentos
306 g.

daiwa Procaster 4000X por 57 euros

tive tambem a ver e encontrei uma
mitchell univers 2.70
15/60g
197gr
45 euros

e uma shimano force master xh
2.70
20/50gr
214gr
65euros

estou tentado a um conjunto todo mitchell
agradeço comentários

desde já agradeço
kaywox
miguelito1985
Registado: segunda set 21, 2009 7:26 pm

Re: spinning iniciação

Mensagem por miguelito1985 »

olha escolhe uma até 3,50m é melhor e claro aconselho-t um carreto bom experimenta esta loja

http://casalemosartigosdepescapenafiel.blogspot.com

cumprimentos
miguel taipas
Nunx
Registado: quarta fev 06, 2008 1:11 pm

Mensagem por Nunx »

3 metros e meio? Isso é demasiado grande. O ideal é entre os 2,70 a 3 metros.
Paulo
Administrador
Registado: segunda abr 04, 2005 3:28 pm

Mensagem por Paulo »

Nunx Escreveu:3 metros e meio? Isso é demasiado grande. O ideal é entre os 2,70 a 3 metros.
Sim concordo para spinning 2,70 a 3m :fixe:

A Decatlon tem umas canas de spinning (marca própria) que até são porreiras e em conta. Se conseguires vai lá dar uma vista de olhos :fixe:
Responder