Gato Escreveu:Esta foto devia ir para o fórum das foto montagens
Cala-te que é para ver se dia 4 também apanhas uma assim.
Era bom era, mas não será na praia areia branca concerteza....ou vou (vamos) para um quintal em condições ou então é para esquecer douradas deste calibre
Parabens Romeu pela excelente captura...quando falei em foto montagem estava a ser irónico claro, mas enfim...
Gato Escreveu:Esta foto devia ir para o fórum das foto montagens
Cala-te que é para ver se dia 4 também apanhas uma assim.
Era bom era, mas não será na praia areia branca concerteza....ou vou (vamos) para um quintal em condições ou então é para esquecer douradas deste calibre
Parabens Romeu pela excelente captura...quando falei em foto montagem estava a ser irónico claro, mas enfim...
Olha que ali também saem grandes, mas concordo que por exemplo no Valmitão é melhor.
É que isto de avatar's é como os chapéus (há muitos)!
Será que é deste:
É que se é, o Romeu agora vai ficar cheio de """"amigos"""" novamente.
Mas não falemos de coisas tristes.
Parabéns Romeu, bonita dourada.
Não percebeste, eu explico.
Há malta que se gosta de se "encostar" a quem apanha peixe. Infelizmente no mundo da pesca (e não só) há muitas pessoas assim. Que se fazem de amigos, quando na realidade o que têm é apenas interesses pessoais, no caso da pesca, descobrir os pesqueiros, ver os iscos, as técnicas, etc.
Vais-me dizer que isso nunca te aconteceu a ti? Por acaso eu é que não percebi o teu espanto com o que disse.
Tenho impressão que não era isso que tu querias dizer , mas não estraguemos o tópico.
Parabéns Romeu, bela dourada.
caparica Escreveu:
Tenho impressão que não era isso que tu querias dizer , mas não estraguemos o tópico.
Pois quanto às tuas impressões não posso fazer nada.
São assim os fóruns quem lê interpreta as coisas à sua maneira.
Se quiseres podes explicar-me por MP o que achaste que eu estava a escrever, porque realmente não vale a pena estragar o tópico com conversas laterais.
Obrigado ao pessoal pelo apoio.
Pois como sabem as vezes desmoraliza ir tantas vezes a pesca.
Pois sao tantas as grades,que as vezes penso em parar de pescar,mas como o nosso vicio é mais forte,quando dou por ela já estou a caminho do pesqueiro.
Mais uma vez obrigado.
Abraço