colheitas de agosto
Re: colheitas de agosto
Vomecês acalmem que a época das vindimas ainda está para vir.

-
caparica
Então Ramiro já começaste a vendimarRamiro Escreveu:Vomecês acalmem que a época das vindimas ainda está para vir.![]()
Das duas uma, ou o pessoal não tem ido à pesca ou então tem ido e anda calado.
-
Gato
Tu também andas muito calado esta semana, quando é que vamos lá?caparica Escreveu:Então Ramiro já começaste a vendimarRamiro Escreveu:Vomecês acalmem que a época das vindimas ainda está para vir.![]()
ou o pessoal aqui da margem sul tem que ir à pesca para pôr mais uns relatos e uma fotos de pescarias
, é que para a maioria as férias já acabaram e eu ando ver que isto está muito parado.
![]()
Das duas uma, ou o pessoal não tem ido à pesca ou então tem ido e anda calado.
Mas é verdade que muita gente vai á pesca, apanha peixe e não bota cá nada... não estou a falar concretamente do Ramiro, mas de uma forma geral...
-
caparica
Vou amanhã, se fores leva a máquina para alegrar-mos isto.Gato Escreveu:Tu também andas muito calado esta semana, quando é que vamos lá?caparica Escreveu:Então Ramiro já começaste a vendimarRamiro Escreveu:Vomecês acalmem que a época das vindimas ainda está para vir.![]()
ou o pessoal aqui da margem sul tem que ir à pesca para pôr mais uns relatos e uma fotos de pescarias
, é que para a maioria as férias já acabaram e eu ando ver que isto está muito parado.
![]()
Das duas uma, ou o pessoal não tem ido à pesca ou então tem ido e anda calado.![]()
Mas é verdade que muita gente vai á pesca, apanha peixe e não bota cá nada... não estou a falar concretamente do Ramiro, mas de uma forma geral...
Olhem... quanto a mim, quem me dera poder ir à pesca, já nem digo para apanhar peixe, só ir à pesca.Gato Escreveu:Tu também andas muito calado esta semana, quando é que vamos lá?caparica Escreveu:Então Ramiro já começaste a vendimarRamiro Escreveu:Vomecês acalmem que a época das vindimas ainda está para vir.![]()
![]()
Das duas uma, ou o pessoal não tem ido à pesca ou então tem ido e anda calado.![]()
-
Gato
... nem que seja por 1 horita para manter a "sanidade mental"........
Olhem... quanto a mim, quem me dera poder ir à pesca, já nem digo para apanhar peixe, só ir à pesca.![]()
Nem isso.Gato Escreveu:... nem que seja por 1 horita para manter a "sanidade mental"........
Olhem... quanto a mim, quem me dera poder ir à pesca, já nem digo para apanhar peixe, só ir à pesca.![]()
Até podia tentar ir já que estou a 150 metros de pesqueiros, mas o problema é que depois nunca consigo ficar lá só uma hora.
Assim não vou, em primeiro está o trabalho, depois a pesca.
-
caparica
Tu nem com 10 horas de pesca manténs a sanidade mental.Gato Escreveu:... nem que seja por 1 horita para manter a "sanidade mental"........